- 16 Mai 2014, 16:10
Quero saber como faço para reconquistar minha ex. Hoje ela me disse que so quer ser minha melhor amiga. Quando perguntei se ela não quer mais ser minha namorada ela diz que não sabe, que esta confusa, não sabe se me ama mais, mas que ela me quer muito. Ela diz que gosta de outro cara, o acha bonito, mas não quer nada com ele. Eu quero reconquistar ela, o motivo da separação foi eu maltratar ela, e também cair em alguns jogos, eu tinha/tenho um INNER fraco estou com muitos problemas na minha vida, e isso acabou prejudicando. Ela havia me mandado uma mensagem "onde você esta ?" e eu respondi "no seu coração" e ela me disse que gostou disso e tals. Hoje eu não implorei pelo amor dela, eu so disse a verdade : agora que a amo, ela me despreza, mas quando eu a odiava ela me amava. Eu não sei o que me deu, mas me tornei meio apegado a ela, eu "PRECISO" dela praticamente, tenho saudades dela. Eu me sinto mal arrependido, frustrado com raiva e triste, eu confesso, não so por isso mas por problemas na minha vida. Nos seus piores momentos da vida, quando você mais precisa das pessoas elas te abandonam. Eu so quero voltar a estar com ela, e mudar essa minha imagem meia fraca que ela tem de mim. Ou pelo menos QUERO DEIXAR DE SOFRER. PS : Ja aviso, não ha como não sermos amigos nem nos falarmos porque ela ta gravida de mim !!
- 16 Mai 2014, 16:38
Isso já aconteceu com 90% das pessoas aqui do forum essa mesma historia. Bom vou conta pouco a minha:
Ela pediu um tempo disse mais ou menos isso: Estou confusa , preciso de um tempo e fora da relação tenho uma visão maior do que se quer.
Eu falei tudo bem, ela falou essas putarias de que gostava de mim,que me amava era especial não queria que eu para-se de falar com ela blablablá...
no começo eu tentei ser "amigo" com esperança de reconquistar.ela puxava assunto no facebook todo dia... caminhamos juntos também. isso umas 2 semana, pesquisei no google sobre esse "tempo" e encontrei o puabase
Ah meu amigo eu vi a merda que tava fazendo, meus olhos abriram e vi onde errei e tava errando. tinha-nos que se encontrar no sabado para se inscrever em um negocio ai. Eu desativei a merda do facebook. ela na volta olhou com cara de porque tu destivou o face? e depois ligava querendo saber o que tava fazendo. pedindo para usar pelo menos o skype.
Tem topico bons sobre isso as dicas sao essas :
Suma , desapareça corte o contanto com ela.
Invista em você, muitos tendem correr atrás dela declarando seu sentimento e erro grave mulher não gosta de homem "fraco" ( não fiz isso mas pensei em fazer graça a deus )
Se sinta bem, mostre que ta bem sem ela, não fique postando ou querendo aparecer. tente que ela sabia sem 'querer' que esta bem se alguma mina te marca em alguma foto.
Se tiver amigos que são amigos dela, isso e otimo eles serão o responsavél de falar sobre você a ela.
Esse e o principal destroi qualquer uma: Arrume outra ou outras. melhores do que ela. ela pensa que você "perdeu o valor" mulher e competitiva e se ela ver ou souber que ta com outra.
Leia nessahan alita muito bom para entender, o principio da continuidade que a mulher tende a fazer.
Obs: Se ela tiver gravida, e o filho for seu tu deve ter contato sim, "amigavel" até porque homem assume o que faz. e para o bem do bebê ele precisa de sua presença abraço mano