Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el diablo

Aprendiz

#893563 Acredito que a situação a seguir vai causar em sua mente como causou na minha uma confusão TREMENDA...

Eu sou um cara atraente, cabelos grandes, malho pesado, mas acabo apresentando um semblante de serio oque causa que muitas coisas que falo mesmo que brincadeiras, sejam levadas a serio.Tenho 20 anos e não faço faculdade e para piorar estou desempregado.

Ela, é uma garota atraente, mas faz parte de um circulo social totalmente diferente do meu, o das patricinhas, cidade pequena isso acaba tendo um peso e ela so tem amigas tops e patricinhas, super comunicativa(menos comigo)

Nos malhamos na mesma academia, pra piorar no mesmo horário, desde quando voltei a malhar nosso horário coincide e isso a mais de 6 meses, mas apesar de ela ser super comunicativa e eu ser mais focada na malhação nunca trocamos palavras desnecessárias.

Certa vez no facebook eu comentei no chat com ela sobre ela ter mais de 500 curtidas de babacas tentando chamar atenção dela e ela levou mais a serio do que eu falei.

Não sei se foi após isso mas acabou que ela não tirava o olhos de mim, eu percebia através do espelho.
O tempo passou, o carnaval passou e eu havia deletado minha conta, e assim tendo contato com ela na academia todos os dias podendo perceber que ela me encarava...Acreditando ser algum ódio escondido nunca puxei assunto.

Voltei minha conta no facebook e vi em sua conta que estava em um relacionamento serio, naquele momento percebi que estava pensando demais nela.

O namorado dela tem cerca de 18 anos mas corpo de 12 e feio pra caralho, mas é rico, uma criança comparado a ela, tanto em altura quanto em porte físico.

O tempo passou e tive outra conversa pelo facebook que ela levou a mal,

Mesmo assim não parava de me encarar.

APOS isso na academia ela sem motivo alterou o tom de voz comigo duas vezes em situações que não fazia sentido alterar o tom.

E continuava me encarando.

Um amigo chegou a me dizer que ninguém odeia o outro por motivo tão besta assim que ela deve tá com sentimentos contido por mim e ainda não sabe.

Tentei contato com ela pelo facebook, mas diferente das outras vezes não houve briga e nem conversa.Ela se limitou a visualizar a minhas tentativas de dialogo.

Ela mudou de horário logo após isso.Não sei se foi por mim. Se incomodo ela de alguma maneira.

Essa situação me deixou extremamente confuso O detalhe que ela esta solteira e bem não intendo ela de verdade por vezes vi ela querendo chamar minha atenção e quando tento qualquer tipo de aproximação ela me evita.

Qualquer detalhe adicional colocarei nos feeds, mas acredito que resumi tudo oque pude e deixei o máximo de informações possiveis
diego.macedo

Veterano - nível 10

#893568 Cara, primeiramente pare de se comparar a outros homens e tentar entender o por quê de ela ter "preferido" um cara com todas essas características que você disse.. O amor é cego, se o cara é feio, frango, ou não, foda-se.. ele tem algo que atraiu ela, no mínimo ele teve atitude de chegar nela para um papo e conquistou ela, né? Você ficava nessa de trocar olhares e um papo ou outro por facebook e então nunca deu em nada, talvez esse seja o motivo de ela ter se afastado de você.. ela pode ter começado a curtir você mas não iria chegar em você nunca, esse papel é o do homem, certo?! você não o fez, perdeu e a fila andou!

Caia na realidade, bola pra frente! Mil bucetas estão te aguardando
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#893570 Ela pode ter se sentido ofendida com os seus comentários, é necessário muito cuidado com tal de neg, pois pode ser mal interpretado. Cara se ela estiver solteira, e você tiver oportunidade, converse com ela, seja direto, talvez vc não leve jeito pra brincadeiras, mais vai se dar bem no jogo direto, se ela estiver sozinha ainda da tempo, boa sorte,vlw!
freesoul

Aprendiz

#893580 Ficar nesse joguinho de olhares não leva a nada. As HB ficam intimidadas e até assustadas com caras que passam o tempo todo olhando para elas. Você precisa ter coragem de chegar e falar com ela. Chegue na humildade (claro que na medida.Nada de humilhar-se para HB) e pergunte se ela ficou chateada com algum comentário seu(tipo que vc não teve intenção e ela entendeu errado) daí ela vai falar .
Ou vai dizer que vc é um psicopata que tá viajando, que ela não que falar com vc e que jamais vai ficar com vc ou vai te entender e te desculpar e daí talvez role alguma coisa.
Ou seja tem que ser pessoalmente. Nenhuma mulher vai dar valor para um cara que quando ve ela não tem coragem de falar pessoalmente e depois que puxar papinho no face.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893582 Vamos lá tu vacilou demais hein?! primeiro erro foi tu dizer, que 500 curtidas e de babacas querendo atenção dela.(deixa eles, melhor para você se diferenciar, não sendo mais um inflando seu ego no Egobook). Que palhaçada e essa de se comparar? isso e coisa de mulher...

Sabemos que mulher ta pouco se fundendo se e baixo,alto,cabelo curto,comprido, magro,gordo ou marombado. Mulher quer atitude ser alguém: firme,frio,confiante e que trate ela como uma criança pois todas age como uma.

Leia alguns livros de Nessahan alita, no caso dela estiver jogando. mostrar interessada e quando se aproximar ela te evita. Ela esta te testando se você realmente e diferente dos outros baba ovo que vive inflando o ego dela.

Esqueça de uma mulher chegar em homem. só aconteceu uma vez na vida minha ex se declarou. Lembre-se que amor e odio anda junto já cansei de ver pessoas se odiarem se apaixonarem e vice-versa :ae
stake

Aprendiz

#893592 Fala el diablo!
Concordo plenamente com o que Diego.Macedo disse. A troca de olhares é o início do flerte, mas se você estende isso por muito tempo se torna monótomo e transmite uma imagem de que você não tem atitude, pois se você retribui o olhar é sinal de que também está interessado. Não adianta, por mais que a mulher esteja louca para te dá, ela raramente vai dá o primeiro passo. Este é o nosso e imutável papel. Acredito que no seu caso, tudo se resumiu à falta de iniciativa.
Quanto aos seus comentários parecerem ofensivos (mesmo não tendo a intenção), tente incluir um "riso" (kkk ou um emoction) logo após o comentário. Este pequeno gesto vai dá um "ar cômico" no contexto.

Boa sorte e sucesso!
jefblue

PUA EXPERT

#893593 Pode haver sentimentos contidos ou pode não haver. Se houver sentimentos, mas se não houver.

Percebeu: Pode, se...

São conjecturas nada mais. Sem interação pessoal, apenas olhares, não tem como saber o que é. Eis o grande problema.

Um neg falado frente a frente tem geralmente um bom efeito. E porque? Porque nele você controla sua voz, seu sorriso seu olhar. Um neg em facebook e derivados, são palavras e palavras vivem de interpretações e, no seu caso, má interpretação.

Pra tudo isso só há uma palavra: Paixonite!

Ela está na sua mente e você não está na dela. Cura isso meu camarada e bola pra frente, porque dá paixonite nunca sai nada legal, idependente se você é rico, bonito, pobre e feio.

Recomendo esse vídeo da Social Arts: como-lidar-com-uma-paixonite-t92736.html

Abraço e boa sorte!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#893597 A conversa que levou a mal você não expôs.

Você fica falando que os caras são feios e isso e aquilo, e você então que se acha confiante pra caralho, bonito e os caralho a 4, não vai pegar uma mulher ? Por que você se acha melhor que eles e não pegou ? Pare de julgar as pessoas pela aparência, aprenda a julgar pelo caráter e personalidade, falou ?

Seu currículo não é bom, mas e daí ? Ela vai fuder com seu dinheiro ou com você ?

Dinheiro não é tudo, mas a pobreza também não compra porra nenhuma, a parada é ter objetivos na vida e lutar todos os dias por isso.

Mulheres são belas, querem homens com atitude, em vez de ficar no facebook, no lenga lenga, por que não foi pessoalmente falar com ela ? Por que não marcou um encontro ? Por que não se demonstrou interessado nela, já que ela demonstrou interesse em você ? Você errou, você vacilou, agora aprenda com isso!

Nada é confuso na sedução, é apenas questão de prática, se quiser expôr algo a mais, exponha, quando eu estiver por aqui eu irei ajudá-lo novamente.

Abraço e sucesso!
Jocker

Criador do tópico

el diablo

Aprendiz

freesoul escreveu:Ficar nesse joguinho de olhares não leva a nada. As HB ficam intimidadas e até assustadas com caras que passam o tempo todo olhando para elas. Você precisa ter coragem de chegar e falar com ela. Chegue na humildade (claro que na medida.Nada de humilhar-se para HB) e pergunte se ela ficou chateada com algum comentário seu(tipo que vc não teve intenção e ela entendeu errado) daí ela vai falar .
Ou vai dizer que vc é um psicopata que tá viajando, que ela não que falar com vc e que jamais vai ficar com vc ou vai te entender e te desculpar e daí talvez role alguma coisa.
Ou seja tem que ser pessoalmente. Nenhuma mulher vai dar valor para um cara que quando ve ela não tem coragem de falar pessoalmente e depois que puxar papinho no face.

So corrigindo eu nunca correspondi os olhares dela.
Percebia pela visão periférica e espelho e duas pessoas vieram até mim e comentaram que ela não tirava o olho de mim...
HUMILDADE E SINCERIDADE, não haveria melhores conselhos... Obrigado cara é exatamente como vou agri.

Sobre o ex namorado dela, bem é obvio que é por interesse dela, um amigo que é professor de artes marciais dá aula para o primo da garota que falou que era por interesse nem tanto por ela mas que os pais falavam diariamente que so deixavam elanamorar se fosse com o tal, e de tanto falarem ela começou mas não deu certo...

Hoje a tarde um amigo dela falou que ela odeia o estilo BAD BOY, e acha que ela mudou de horário por causa de mim mesmo mas não soube falar se foi positivo ou negativo...

Em questão de eu falar com ela pelo facebook é somente lá que eu encontrava abertura, pessoalmente não havia oportunidade, mesmo eu tentando criar algumas não dava muito certo, então foi somente lá que achei um lugar mais confortável, um amigo me falou que facebook é bobeira, eu sei apesar de já ter conseguido algumas por lá, mas a questão que como ele disse pessoalmente tem todo um magnetismo que a internet não passa...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#893638 Pode ser que seus comentarios no face tenha tido uma reação negativa nela,você mencionou que ela não gosta de bad boy e seria esse seu estilo?

Na verdade faltou atitude de você conversar com ela,na hora que ela ficava
te encarando porque não foi falar com ela ?Seria a melhor opção