Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#893646 Fala pessoal.

Bom, já li bastante material aqui do fórum, já li o MM e atualmente estou lendo O JOGO. É uma história realmente fantástica, estou gostando muito de lê-lo(apesar de que 50~60% do livro é puro entretenimento, é legal).

Mas pois bem, há algo dentro do jogo indireto que, simplesmente, não encaixa para mim. Não é questão de me deixar desconfortável, simplesmente, não encaixa. Também li aqui no fórum e em outros livros(por exemplo, a Doutrina de Aceleração do Jogo do Sinn, li somente uma parte) que existem tipos de técnicas e estilos diferentes que se encaixam melhor com certo tipo de pessoa, dependendo da personalidade da pessoa. Pois bem, não sou o tipo de pessoa propriamente engraçada(acho que terei dificuldade em qualquer área da sedução por conta disso), sou somente as vezes, MAS, sou uma pessoa extremamente reflexiva, analítica(me identifico aqui com o Tyler Durden e sua descrição feita pelo Style), gosto de analisar as minúcias, as vezes tenho certos estalos(qualquer dia posto uma reflexão minha acerca do que é sedução).

Pois bem, depois de toda essa enrolação, minha pergunta é: pode um iniciante dentro do mundo PUA optar começar por um estilo mais natural/direct do que indirect?

Agradeço as respostas.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#893650 Cara vai fazer um mês, que comecei no pua e posso dizer que estou indo bem para um iniciante e somente praticando o direct. Você precisa ver o jogo se sente mais a vontade fazendo, eu por exemplo me sinto mal pedindo " uma opinião feminina para uma mulher" e me sentindo a vontade abordando diretamente.
Comece pelo que achar melhor e va adaptando aquilo que for necessário, há muitos materiais disponíveis, escolha o que mais te agrada e pratique...
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#893651 E mais um detalhe,rs. Para nós que estamos começando, acho muito importante não ficar focado em aprender openers, negs e etc e sim ir a pratica.
Se tivermos coragem de botar a cara a tapa, nos tornaremos naturais, é o que estou fazendo já tomei quase 20 tocos, só nesse primeiro mês, mas já consegui 3 closes maravilhosos, vamos aprender na prática...
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893652 Pode meu caro..

Tudo depende de como vc se senti com o jogo, se vc conseguir se adptar blz, mais uma coisa,
É bem verdade, a pessoa consegui se subsair melhor no natural quando ja passou pelo indirect,
Porque o que será o natural? O natural será o seu proprio jogo, e ja passando pelo indirect o cara ja vai ter uma base de como funciona o jogo
E ja vai ter como criar o seu proprio jogo....

É isso brother valeu abç