Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#893658 Ela é gata, é linda, E sim, eu to na frindzone com ela, To pensando seriamente no que fazer com ela. Deixa eu explicar a situação.

Conheci ela num role, dias depois a gente bebeu demais, e eu tive que cuidar dela, e desde então ela acho que sou o papai dela. '-' Pra tu que é canto que ela vai que seja perto daqui, ela quer a minha compania, isso pode ser ruim pelo meu jogo com ela, mas eu acho que é legal, pro jogo com as outras e.e, enfim, quero pegar ela, fiz a cagada de falar que tava gostando dela. Poise não deu certo, e tomei uma que até quis ficar meses sem falar com ela, ela me disse, "Eu sei, por isso nunca te dei esperanças". É agora que estou lendo isso que estou vendo o grau da situação, enfim, Ela é de boa, eu acho que ela é meio boba, ou eu que to sendo bobo em achar que ela é boba, não sei mesmo o que fazer, meu alvo é investir em mim, me tornar mais sexy, fazer academia, pegar geral, levar ela pras baladas e pegar geral na frente dela, e ver se ela vai se tocar que se eu não pegar ela, ela vai se tonar o meu animalzinho de estimação, ou ela dá pra mim e a gente tem um rolo. Mas ae, me aconselhem ae o que devo fazer.
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893712 brother não tem formula magica ou vc aceita a situação e faz dela uma wing ou vc fala a real que esta interessado nela e que NÃO da pra serem amigos
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Alguemcomovc escreveu:Ela é gata, é linda, E sim, eu to na frindzone com ela, To pensando seriamente no que fazer com ela. Deixa eu explicar a situação.

Conheci ela num role, dias depois a gente bebeu demais, e eu tive que cuidar dela, e desde então ela acho que sou o papai dela. '-' Pra tu que é canto que ela vai que seja perto daqui, ela quer a minha compania, isso pode ser ruim pelo meu jogo com ela, mas eu acho que é legal, pro jogo com as outras e.e, enfim, quero pegar ela, fiz a cagada de falar que tava gostando dela. Poise não deu certo, e tomei uma que até quis ficar meses sem falar com ela, ela me disse, "Eu sei, por isso nunca te dei esperanças". É agora que estou lendo isso que estou vendo o grau da situação, enfim, Ela é de boa, eu acho que ela é meio boba, ou eu que to sendo bobo em achar que ela é boba, não sei mesmo o que fazer, meu alvo é investir em mim, me tornar mais sexy, fazer academia, pegar geral, levar ela pras baladas e pegar geral na frente dela, e ver se ela vai se tocar que se eu não pegar ela, ela vai se tonar o meu animalzinho de estimação, ou ela dá pra mim e a gente tem um rolo. Mas ae, me aconselhem ae o que devo fazer.

Cara, no seminário do Bad Boy aqui no Rio ele deixou bem claro que, se você não der um close em 1 mês, a possibilidade de reverter o game é mínima, ele foi até educado com os caras, mas eu intuo que ele quis dizer é, passou de 1 mês não deu em nada, esqueça não tem mais volta, você entrou em uma montanha russa emocional, ela te colocou como macho de reserva, como estepe, então você não tem outra saída irmão, ou vai até o fim demonstrando seu valor, e joga pro tudo ou nada, ou seja, mostre seu interesse e vá até as ultimas consequências (por favor, não entenda isso como algo violento, ou atitudes idiotas, e por favor não beba.), deixe muito clara suas intenções, caso não consiga seu objetivo, EJECT !! NEXT GIRL !!!

Caso contrário verá seu inner-game ser corroído até o talo, e o pior de tudo vai deixar de desfrutar da companhia de outras mulheres mas estáveis e interessantes, e cara, jogue pelo prazer de jogar, não pense assim: "eu vou sair com outras mulheres para provar pra HB Alvo que eu não preciso dela", isso é nocivo demais, o modo certo de pensar é: "eu vou sair com outras mulheres porque é bom sair com outras mulheres e eu curto sair com outras mulheres", não tem como fingir segurança, não tem como fingir que esta bem, ou esta ou não esta, e as mulheres sentem essas coisas a Km de distância, não finja nada, esteja realmente bem e confiante, e tente acabar com essa novela o mais rápido possível, porque do jeito que a coisa anda, se você ver essa HB com outro cara, seu mundo vai ruir, te cuida nego !!

Paradise !

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#893719 Essa do primeiro mes, é algo que sempre tive dentro da minha mente, O Ruim é que ela é do Role, então não acho que vale a pena deixar de ter a amizade dela, porque uma hora ou outra eu vou trombar com ela nos roles, entendem, o que me sujerem nessa situação?
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Alguemcomovc escreveu:Essa do primeiro mes, é algo que sempre tive dentro da minha mente, O Ruim é que ela é do Role, então não acho que vale a pena deixar de ter a amizade dela, porque uma hora ou outra eu vou trombar com ela nos roles, entendem, o que me sujerem nessa situação?

Cara, se liga no seguinte, a questão não é ver ou deixar de ver ela, ou de conviver nos mesmo ambientes, a questão não é essa, você esta agindo como uma muleta, como um "cara legal", você ainda tem uma crença de que "caras legais" serão recompensados a longo prazo por serem amiguinhos-fofinhos, a merda toda esta ai, a mensagem central que você deve emitir, e não é falando pra ela, é com ATITUDE é que você não esta disponível para ser o capacho, o ursinho de pelúcia dela.

Você deve demonstrar valor SEXUAL, de maneira ADEQUADA, e um cara legal é como um primo ou um amigo gay... ou seja, você caprichou no conforto e não fez nada no sentido de atração, essas coisas devem ser equilibradas, atração sexual demais pode espantar a garota, conforto demais pode fazer ela te ver como uma viadinho serelepe, você deve levar o jogo até o fim, e se ela insistir na conversa de amiguinhos para sempre, seja EDUCADO, e diga, te vejo como mulher e quero você, se você só me vê como amigo, eu entendo, mas não me submeto a isso, EJECT e NEXT GIRL.

Paradise !!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893794 E aí meu brother blz..

Bem minha opinião não difere muito.., devo dizer que tem que virar o jogo mudar o foco, se divertir r partir pra outra, porque quando elas te botam numa crise emocional dificilmente consegues sair...

Valeu meu caro abç
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#893804 Avance o kino. O seu kino deve ser sexual. Se você já tem conforto você precisa criar tensão sexual. Passe as mãos no corpo dela, cheire ela, morda ela. Pare de falar. Atitude é a chave.

Ela se mostrou desconfortável com o seu toque? Pare e pergunte o que ela tem... Diga que ela tá imaginando coisas, que você tá fazendo sem maldade. Aí você CONTINUA tacando a mão nela. Um passo pra trás e dois pra frente! Abrace ela por trás de pau duro, se ela achar ruim diz q é culpa dela, que ela tá relando em você. E CONTINUA encoxando ela.

Bota pra fuder logo!

Abraços

ABU