Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bowser

#893751 Estava saindo com uma HB até semana passada, onde passei por todas as fases. Criei bastante conforto e conexão e respeitei a regra das 7 horas.
Na última vez que nos vimos, eu estava doente e com febre (não deixei ela saber disso) porém rolou algo mais "quente".
Foi então que não me contive e mesmo doente, fiz um convite discreto pra um lugar mais reservado (motel).
Percebi que ela estava esperando eu ser um pouco mais insistente, mas fiquei com medo de não conseguir "funcionar direito" na hora por causa da febre.
Então resolvi fazer de conta que ainda não era o momento certo e deixei ela em casa em seguida.
O problema é que depois desse dia ela resolveu sumir. Não me liga mais e nem manda msg. Resolvi procurar ela uns 2 dias atrás pra saber se estava tudo bem, e ela falou que estava me "dando espaço"... não queria me sufocar mandando msg todo dia.
Claro que essa explicação não me convenceu e to achando que o problema foi remorso de compra mesmo.
Não vejo outra saída a não ser ficar na minha e ver o que acontece. Pelo jeito pode até ser que ela não apareça mais.

Alguém faz ideia de como reverter isso??