Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#893763 É uma questão meio vaga, mas tenho que postar aqui pra ver se alguém me dá uma luz. Tou numa fase bosta no jogo. Sinto que evoluí, que estou mais solto, mais desenrolado e tal, mas na prática meus resultados estão abaixo dos que eu estava tendo ano passado. Eu sei que essas marés vêm e vão, mas queria ouvir dicas pra ajudar essa a ir embora logo! Fico perturbado, inclusive, pelo medo de parar de evoluir. Uma coisa que me prejudica também é que agora tenho expectativas altas sobre mim mesmo, diferente de dois anos atrás, quando comecei, quando o que viesse era lucro.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893774 Aí meu brother beleza..

Bem devo dizer que já passei por isso, e posso te dizer que são fazes do jogo que vem e voltam, é normal meu caro, nem em todo tempo agente tem que ganhar, a momentos que agente perde e a gente tem que aceitar a derrota, e o que eu pude fazer pra sair desta fase foi mudar um pouco o foco, sair mais se divertir, não pensar nós resultados, visitar lugares legais, que as melhores mulheres estão nós melhores locais meu caro, e também remendo também a você a estudos constantes na parte do jogo em que você sente que está com dificuldade, que sua energia vai estabilizar e você terá nossos resultados...

É isso brother valeu abç
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Hankk escreveu:É uma questão meio vaga, mas tenho que postar aqui pra ver se alguém me dá uma luz. Tou numa fase bosta no jogo. Sinto que evoluí, que estou mais solto, mais desenrolado e tal, mas na prática meus resultados estão abaixo dos que eu estava tendo ano passado. Eu sei que essas marés vêm e vão, mas queria ouvir dicas pra ajudar essa a ir embora logo! Fico perturbado, inclusive, pelo medo de parar de evoluir. Uma coisa que me prejudica também é que agora tenho expectativas altas sobre mim mesmo, diferente de dois anos atrás, quando comecei, quando o que viesse era lucro.

Fala !!

Cara, se liga numa coisa, curta mais o processo de aprendizado do que os resultados alcançados com o processo, se envolva com seu aprimoramento sem a auto cobrança, você esta pegando muito pesado consigo mesmo, e por de baixo disso tudo pode estar uma puta zona de conforto, nos cobramos demais, por resultados que não iremos alcançar naquele momento, com muita pressa e avidez por uma nível que só alcançaremos com a maturação do nosso jogo.

Se cobre menos, comece se DIVERTINDO, como vai ser legal pra uma HB se nem é pra você ? Como o mundo vai gostar de você, se nem você gosta de você ? e essas linhas de pensamento como "to numa fase bosta" é extremamente nocivo, retire esses pensamentos da sua cabeça, crie uma auto-imagem poderosa e que você ame, e deixe as coisas fluírem naturalmente, os caras ficam avidos por resultados e acabam colocando as mulheres como prêmio, você é o prêmio, mas para isso ser verdadeiro, se ame muito e se respeite muito.

Paradise !
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Hankk escreveu:É uma questão meio vaga, mas tenho que postar aqui pra ver se alguém me dá uma luz. Tou numa fase bosta no jogo. Sinto que evoluí, que estou mais solto, mais desenrolado e tal, mas na prática meus resultados estão abaixo dos que eu estava tendo ano passado. Eu sei que essas marés vêm e vão, mas queria ouvir dicas pra ajudar essa a ir embora logo! Fico perturbado, inclusive, pelo medo de parar de evoluir. Uma coisa que me prejudica também é que agora tenho expectativas altas sobre mim mesmo, diferente de dois anos atrás, quando comecei, quando o que viesse era lucro.

Amigo, domine o básico. Apenas isso. Sabe porque? Porque existem outras coisas na vida que também precisam ser trabalhadas.

É preciso ter equilíbrio em todas as áreas da sua vida. Estudo, trabalho, família, saúde, aparência, afetividade são alguns exemplos.

Essa neura de evoluir no "jogo" é como um RPG sem fim. Qto mais se evolui mais difícil fica se aprimorar. E cá entre nós... Mulher é apenas um ótimo acessório.

Foque em evoluir você em todas as áreas da sua vida que as mulheres virão atrás de você. Torne-se equilibrado primeiramente, e depois foque-se especificamente em áreas que você quer desenvolver.

Nós homens somos um conjunto de fatores somados. Se negligenciarmos algum fator a casa um dia cai.

Abraços

ABU