Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#893765 Olá PUAs, estou pondo em pratica o que venho aprendendo aqui, mas estou com um grande problema, não consigo avançar na HB pois acho que a estou enganando.

Vou explicar melhor, tem uma HB que é amiga da minha irmã, ela tem me dado umas IDIs, pensei em convida-la para sair e tentar um KC, mas o grande problema é que ela me trata muito bem e acho que ela quer algo mais serio, enquanto eu só quero pegar por pegar mesmo, ou seja, eu penso que se eu tentar algo com ela estarei enganando-a.

E não é só com ela, tem uma HB na academia que eu ainda não abri o set por pensar a mesma coisa, quero pega-la só por pegar, mas acho isso errado.

Então, como vocês tratariam disso, como ser sincero e dizer que só quer dar uns beijinhos e pronto, na balada é fácil pegar uma mulher só por pegar, mas essas que vejo todo dia e tenho um certo "carinho" fico com pena de pegar e magoa-las me entendem??

Como devo tratar desse problema e ser sincero com as HBs?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#893767 È simples ,seja sincero com elas !Apenas diga que no momento não esta afim de um relacionamento serio e o que pode oferecer é apenas algumas curtidas e nada mais.

Abraço!