Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#893769 fala puazada!!!

Farei um breve resumo da história para que vocês entendam...

Bom, estou numa sarge com uma HB 8,5. Dei o PC no trabalho dela, depois de receber alguns IDIs. Após um dia liguei e ficamos numa conversa bem interessante. Ela só tem um dia de folga na semana, e esse seria o dia que nos encontraríamos. Fiquei no SMS game, conversando todos os dias, sendo que ambos mandávamos mensagens. Enfim, no dia da folga não consegui entrar em contato (acredito que por falta de empenho dela). um dia depois indaguei o porquê e ela deu as justificativas... então propus que nos encontrássemos naquele mesmo dia, já que eu estava próximo da casa dela, ela disse que não podia.

Enfim, perdi a paciência com o cu doce dela. Segue o ultimo diálogo que tivemos:

Montessori: Porque tu dificulta as coisas?
HB: Não tô dificultando.
Montessori: Tá sim. Eu acho que vou dar a oportunidade que tô te dando às que querem...
HB: Aí é você que sabe...
Montessori: Tá bom...

Depois disso não tivemos mais contato. A questão é a seguinte: Continuo o jogo depois de dar o gelo, ou simplesmente aguardo para ver se ela reage?

OBS: A HB me dá muitos IDIS, mas parece que quer relacionamento sério.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893776 Bem meu caro devo dizer que não deveria perguntar a ela porque do comportamento dela..
Porque é isso que elas querem q aconteça...temos que descobrir o porque de certos comportamentos e não confronta-los..
Para prosseguir com o jogo, da um gelo nela e depois tenta reativar os níveis de atração, quando reativar não marca encontro, mas sim investidas.

Ex: Oi, hoje estarei com algumas amigas no shopping, me encontra lá as 16h.

O que foi feito? Você não marcou encontro com ela, você exigiu q ela fosse te encontrar, independentemente da resposta dela você não vai parar de fazer o seu programa por causa dela, seu programa já está prosseguido caso ela aceite ou não.

É isso brother valeu abç
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#893805 Fez certo. Quando ela sentir que tá te perdendo vai vir com desculpinha...

Se eu fosse você não criava atrito. Deixa ela quieta.

Abraços

ABU

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#893830 [/quote]quote="Irany Vasconcelos"]Bem meu caro devo dizer que não deveria ]perguntar a ela porque do comportamento dela..Porque é isso que elas querem q aconteça...temos que descobrir o porque de certos comportamentos e não confronta-los..[/quote]

Valeu pelo toque, essa dica foi bem interessante. Refletindo depois, identifique uma possível causa.

ABU valeu pelo feed. Eu também achei que fiz certo, mas infelizmente bateu uma insegurança depois...apesar de ter outras opções, queria manter essa HB.

Obrigado pelos feeds. Darei mais um gelo, caso ela não reate a comunicação, eu o farei. Se não receber mais idis, aborto a missão, caso contrário, havendo algo a compartilhar, escreverei um relato.

Valeu! :ae