Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#893817 Fala galera, exposição agropecuaria em minha cidade, festa e tal... fiquei rodando pela area com 2 amigos e resolvemos passar pelo parque, eis que eu andando com eles chega um "pseudo noia" empurrado um dos que estava comigo, por que falei pseudo noia? pq é tudo playboy pagando de pagodeiro, anda tudo de roupa de marca e só anda de bonde... do nada chega outro cara e começa a falar coisa com esse outro amigo e bate nele de verdade, dando murros descontrolados, aquele velho estilo de quem não sabe nada de artes marciais, apenas larga a mão em tempo de descolar um ombro ou coisa e tal :parado e porra, não aguentei ver o cara apanhar do meu lado, fui amansear o agressor, peguei no ombro dele de leve e falei... "ei cara, relaxa ai" o mesmo já afobado me encara por cerca de 2 segundos e responde "o que que tu quer pivete" e me da um chute na perna que pegou de raspão, parei e fiquei olhando pra ele com cara de "wtf man?! sério que você fez isso?" até que meu outro amigo me puxa pra trás... agora eu pergunto pra vocês, não revidei nem nada, obviamente por que ele estava de bonde, cheio de amiguinho atrás vendo a confusão... não sei o motivo dos dois terem batido nesse meu amigo, a questão é, fui certo em agir desse jeito? Depois todo mundo estava perguntando se eu havia apanhado (obviamente eles mesmos espalham que saiu porradão com geral e n teve p ngm hehe" o que acaba se tornando um puta dvi, esse meu "amigo" que apanhou eu não ando com ele direto, ele que colou comigo lá pois estava sem ninguém e acabei deixando... na festa mais tarde todo mundo ressaltou pra parar de andar com ele por que ele é marcado isso e aquilo, todo mundo havia ficado preocupado comigo e alguns amigos até ficaram com sangue nos olhos e espertos se os "pseudos confusentos" vieram tretar novamente, coisa que não fez, quando me via apenas jogavam indiretas do tipo "olha que playboy safado e mi mi mi" (e o foda que eles estudam em escola particular, só roupinha cara e eu sou playboy HAUHAUEHA) mas eaê galera, o que acharam disso, fiz o certo em ficar de boa? foi um mega dvi? :bravo abraços do Bronks pra vocês!

*lembrando, já pratiquei muay thai e tenho bom conhecimento com jiu jitsu*
Jãão

Veterano - nível 3

#893821 Cara na moral:
CLARO, que você agiu certo!!

Essas viadagens de homem ficar tretando em balada é ridículo...
Penso que seria Dvi ficar brigando que nem um louco, acho que nenhuma mina curte cara brigando em balada.
Outra coisa, não digo para você não se defender, se o cara continua-se puxando briga, ai sim acho que você deveria reagir, mas só imobilizar (já que você saber lutar jiu jitsu), e esperar o segurança tirar o cara.

Enfim, acho que você fez bem em não brigar... Não vale a pena estragar a noite por merdinha qualquer

Abrss e se cuide :D
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Bronksx3 escreveu:Fala galera, exposição agropecuaria em minha cidade, festa e tal... fiquei rodando pela area com 2 amigos e resolvemos passar pelo parque, eis que eu andando com eles chega um "pseudo noia" empurrado um dos que estava comigo, por que falei pseudo noia? pq é tudo playboy pagando de pagodeiro, anda tudo de roupa de marca e só anda de bonde... do nada chega outro cara e começa a falar coisa com esse outro amigo e bate nele de verdade, dando murros descontrolados, aquele velho estilo de quem não sabe nada de artes marciais, apenas larga a mão em tempo de descolar um ombro ou coisa e tal :parado e porra, não aguentei ver o cara apanhar do meu lado, fui amansear o agressor, peguei no ombro dele de leve e falei... "ei cara, relaxa ai" o mesmo já afobado me encara por cerca de 2 segundos e responde "o que que tu quer pivete" e me da um chute na perna que pegou de raspão, parei e fiquei olhando pra ele com cara de "wtf man?! sério que você fez isso?" até que meu outro amigo me puxa pra trás... agora eu pergunto pra vocês, não revidei nem nada, obviamente por que ele estava de bonde, cheio de amiguinho atrás vendo a confusão... não sei o motivo dos dois terem batido nesse meu amigo, a questão é, fui certo em agir desse jeito? Depois todo mundo estava perguntando se eu havia apanhado (obviamente eles mesmos espalham que saiu porradão com geral e n teve p ngm hehe" o que acaba se tornando um puta dvi, esse meu "amigo" que apanhou eu não ando com ele direto, ele que colou comigo lá pois estava sem ninguém e acabei deixando... na festa mais tarde todo mundo ressaltou pra parar de andar com ele por que ele é marcado isso e aquilo, todo mundo havia ficado preocupado comigo e alguns amigos até ficaram com sangue nos olhos e espertos se os "pseudos confusentos" vieram tretar novamente, coisa que não fez, quando me via apenas jogavam indiretas do tipo "olha que playboy safado e mi mi mi" (e o foda que eles estudam em escola particular, só roupinha cara e eu sou playboy HAUHAUEHA) mas eaê galera, o que acharam disso, fiz o certo em ficar de boa? foi um mega dvi? :bravo abraços do Bronks pra vocês!

*lembrando, já pratiquei muay thai e tenho bom conhecimento com jiu jitsu*

Fala ai irmão, primeiro devo dizer que é legal que de espaçamento e escreva um texto mais bonitinho, isso é bom pra você, pra sua vida, e pra quem vai te dar um feed, agora vamos ao que realmente interessa.

Cara, eu quando era adolescente ia em shows de rock e entrava em roda-punk, participava de protestos, eu já vi coisas do arco da velha em termos de brigas e confusões, coisas que você não consegue nem imaginar, o que eu aprendi como regra geral sobre isso é, corra de confusão como o Diabo corre da cruz, o forte morre na mão do fraco, os valentes sempre encontram um mais valente, e esse tipo de comportamento te leva sempre a becos sem saída.

DVI é brigar, é arrumar confusão, DVI é demonstrar baixa inteligência emocional, vou tentar citar possibilidades de situações derivadas de brigas que eu já presenciei ao longo da minha vida.

1 - Você pode apanhar até morrer ou ficar gravemente machucado.

2 - Você pode bater até matar ou deixar alguém gravemente machucado.

3- Caso isso ocorra, a coisa toda vai pra polícia, da BO e depois processo criminal.

4- Isso pode te levar a pegar cadeia e perder a primariedade.

5- Sendo a vítima, pode ficar internado muito tempo, o que os punks chamavam de "tomar sopa no canudinho", ou seja, ficar em coma ou coma induzido.

6- Rixas geram mais rixas, o que os punks e skinheads chamam de tretas, brigas entre gangues e desafetos, irmão tem treta de mais de 10 anos, tem treta de 20 anos, é uma briga sem fim que ninguém mais sabe quando e nem porque começou.

7- a cada 5 rockeiros que eu conheço 2 tomaram facadas, pauladas, perderam algum dente, ficaram com sequelas pra vida toda por causa de briga, como um amigo que tomou um chute de boot na cabeça e depois disso ele sempre fala "cara alguma coisa mudou no meu cérebro".... sente o drama !!!!!

8- tomar um tiro.

9- Ficar desaprecido.

E mais um milhão de situações que você não pode imaginar, e te digo, parei por ai e peguei leve... então meu amigo, faça suas artes marciais, e se tiver que pagar um de "cagão" pague, se a merda feder mesmo se defenda e saia do lugar o mais rápido possível, evite o máximo contato com esses panacas vá sargear e sair com mulheres que gostem de HOMENS de verdade e não de moleques que mais cedo ou mais tarde estarão viciados, ou então com a vida seriamente comprometida.

Paradise !