- 18 Mai 2014, 14:23
Fala galera, exposição agropecuaria em minha cidade, festa e tal... fiquei rodando pela area com 2 amigos e resolvemos passar pelo parque, eis que eu andando com eles chega um "pseudo noia" empurrado um dos que estava comigo, por que falei pseudo noia? pq é tudo playboy pagando de pagodeiro, anda tudo de roupa de marca e só anda de bonde... do nada chega outro cara e começa a falar coisa com esse outro amigo e bate nele de verdade, dando murros descontrolados, aquele velho estilo de quem não sabe nada de artes marciais, apenas larga a mão em tempo de descolar um ombro ou coisa e tal e porra, não aguentei ver o cara apanhar do meu lado, fui amansear o agressor, peguei no ombro dele de leve e falei... "ei cara, relaxa ai" o mesmo já afobado me encara por cerca de 2 segundos e responde "o que que tu quer pivete" e me da um chute na perna que pegou de raspão, parei e fiquei olhando pra ele com cara de "wtf man?! sério que você fez isso?" até que meu outro amigo me puxa pra trás... agora eu pergunto pra vocês, não revidei nem nada, obviamente por que ele estava de bonde, cheio de amiguinho atrás vendo a confusão... não sei o motivo dos dois terem batido nesse meu amigo, a questão é, fui certo em agir desse jeito? Depois todo mundo estava perguntando se eu havia apanhado (obviamente eles mesmos espalham que saiu porradão com geral e n teve p ngm hehe" o que acaba se tornando um puta dvi, esse meu "amigo" que apanhou eu não ando com ele direto, ele que colou comigo lá pois estava sem ninguém e acabei deixando... na festa mais tarde todo mundo ressaltou pra parar de andar com ele por que ele é marcado isso e aquilo, todo mundo havia ficado preocupado comigo e alguns amigos até ficaram com sangue nos olhos e espertos se os "pseudos confusentos" vieram tretar novamente, coisa que não fez, quando me via apenas jogavam indiretas do tipo "olha que playboy safado e mi mi mi" (e o foda que eles estudam em escola particular, só roupinha cara e eu sou playboy HAUHAUEHA) mas eaê galera, o que acharam disso, fiz o certo em ficar de boa? foi um mega dvi? abraços do Bronks pra vocês!
*lembrando, já pratiquei muay thai e tenho bom conhecimento com jiu jitsu*
*lembrando, já pratiquei muay thai e tenho bom conhecimento com jiu jitsu*