Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sturt Xd
#893864 Bom pessoal, eu estava pensando e decidi colocar isso no fórum para saber também a opinião de vocês.
Quando digo abridores, valem como geral, não importa se é enlatado, ou natural.

As Hb's mais bonitas, são sempre muito cobiçadas. Porém, já vi muitos videos sobre o assunto, e geralmente elas dizem que não são muitos caras que tem coragem de chegar nelas e conversar. Parece que a beleza dela intimada-os (coitados).

Mas o que eu gostaria saber de vocês é o seguinte:
Compensa mais chegar em uma Hb bonita com um abridor direto, ou indireto? Porque geralmente elas já estão acostumadas dos caras chegarem naquele "Oi, tudo bom?" e a conversa morrer 2 min depois.

Não estou perguntando qual o melhor, quero saber a opinião de vocês sobre isso.
Desde já, obrigado!
Irany Vasconcelos
#893868 Meu caro devo dizer melhor seria direct, porque indirect, não estaria mostrando de cara suas intenções com elas..

Abç
koreancb
#893881 Cara, acho que quem responderia melhor essa perguntava é voce mesmo, treine os dois e veja qual te dá mais resultado! Mas na minha opiniao, indirect é melhor! Mulheres bonitas estão acostumadas com cantadas diretas e ridiculas de alguns! Mas é obvio que o direct tbm funciona
Anderson7
#893902 O bom mesmo, é você saber jogar nos dois, direct e indirect, mas o direct funciona muito bem nas hbs tops, claro que não basta ser direto, tem que mostrar confiança, atitude, segurança, e ser sincero com ela. O ' oi tudo bom?' funciona, na verdade tudo funciona, só que você tem que transmitir sua personalidade. Quando você joga no direct, você não está ali pra ficar em papos furados e sim pra pegar ela, essa é sua meta porra!

Abraço!
Eddie the Head
#893915 Indirect cara, geralmente mulheres bonitas andam em grupos ou acompanhadas de outras mulheres, você tentar Direct com lindas mulheres sem criar atração e aprovação social antes é um suicídio. abraço
Higher!!
#893921 Sou convicto de que varia muito das circunstâncias oferecidas para ti...
Seja autêntico e aja da maneira que for mais conveniente para você naquele momento e ambiente (naturalidade).
Natur@ll
#893923 Como um adepto do indirect-natural te aconselho fortemente usá-lo. Claro que um / "Oi, tudo bem?" - comentário em seguida / é bastante neutro e serve como abridor, mas para mulheres que são constantemente abordadas (ou vc acha q não? rs) é de suma importância adotar uma estratégia diferente das demais, pois nesse caso o direct vai fazer vc ser como qualquer outro, o que diminuirá seu valor. Por isso, adotar o indirect pode te render bons frutos.

Mas isso depende do field. Numa balada / micareta / carnaval evite usar este método.
LOVEDRIVE
#893939 Diga que quer conhecer a garota isso faz com que ela perceba que vc está interessado e isso é a base do direct game.
hugoky86
#893957 Esse negócio de que os caras ficam intimidados é mais comas HB10, aquelas muito top.. e não as bonitinhas HB 6 até 9...Essas pode ter certeza que estão acostumadas com muitas abordagens diárias. Mas essas muuuiiito acima da média, aí eu concordo que devam receber poucas investidas.
Roco
#893971 Fala Sturt Xd.

Bom cara, posso te falar que o que funciona com mulher bonita é simplesmente ser esperto. Não adianta por regra pra nada. Elas já viram e ouviram de tudo então você tem que ter sensibilidade suficiente pra saber o que irá encaixar melhor em determinada situação. Tudo vai depender também do seu estado, se você achar que tem atitude suficiente para conseguir chegar chegando de verdade, sem hesitar, é sempre bom.

Grande abraço