Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#893904 boa noite,

O mundo pua,não se refere só a vida de um homem com uma mulher,más também de como lidar na vida pessoal com outras pessoas.E é disso que eu quero falar hoje,nada de HB.

Eu trabalho fazendo entregas,e um dia desses o cliente olho pra mim e disse para meu parceiro: nossa ele tem mó cara de ''viado''( sou loiro,cabelo escorrido,barbudo e cara de paisagem....não aparento agressividade nem malandragem,o típico playboy :emburrado

meu parceiro deu risada e logo em seguida o cara falo to brincando ,acho que ele se tocou que foi de mal gosto.Minha reação foi larguei tudo la e sai andando pro carro enquanto meu parceiro terminava o serviço.

eu não sei qual seria a melhor reação,tive muita vontade de regaça ele ali mesmo,más poderia perder o emprego por agressão :emburrado

oque um pua/alpha faria nessas horas?
felipewsg

PUA EXPERT

#893914 Ual, ótimo saber que você se importa tanto com a opinião de um HOMEM, ta querendo comer ele? To começando a achar que você é viadinho mesmo kkkk.
Se toca filho, se uma piadinha assim te deixa puto, só imagino como é que você vai se virar com as Kojacs da vida.

Na realidade você não deve se importar com a opinião de ninguém.
FIca a dica novato.

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

felipewsg escreveu:Ual, ótimo saber que você se importa tanto com a opinião de um HOMEM.
Se toca filho, se uma piadinha assim te deixa puto, só imagino como é que você vai se virar com as Kojacs da vida.

Ao ler suas palavras vejo que ,o que eu tinha em mente era totalmente passivo de ignorância.Então,humildemente te peço para me ajudar,me diga qual seria a melhor reação naquele momento/ou qual deve ser minha reação com ele nessa semana que devo o ver novamente mais umas 2 vezes ainda.

desde já,obrigado amigo !
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893924 Cara não ligue para os que as pessoas falam ou pensa de você. Agia como fosse qualquer cliente/pessoa. Já sabe o porque ele um apelido pega? porque a pessoa se irrita e reativo e quanto mais se importar mais as pessoas continuaram a zuar. se você ficar na sua e não ligar as pessoas verá que voce e inabalavel e para.
Tom Ribeiro

Aprendiz

#893928 & parceiro talvez foi so uma piada.
Vou "bancar o teu pai agr" : Vc é viado ? Nao ? Intão pq se importa com a opnião de homem ?
Mano até ti entendo e tals mas idai que o kara falo que vc tem kara de viado ? Vc é um PUA com certeza traçaria até a mãe dele fácil haha.
Intão mano não liga pra oq esses merda fala, leva na brincadeira. :ae

"A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço ! "
Sun Tzu
Benjamin

PUA Avançado

Amongus escreveu:
felipewsg escreveu:Ual, ótimo saber que você se importa tanto com a opinião de um HOMEM.

Ao ler suas palavras vejo que ,o que eu tinha em mente era totalmente passivo de ignorância.Então,humildemente te peço para me ajudar,me diga qual seria a melhor reação naquele momento/ou qual deve ser minha reação com ele nessa semana que devo o ver novamente mais umas 2 vezes ainda.

desde já,obrigado amigo !

Cara, a melhor reação eh a não-reação! ahahahahhahah
O segredo numa situação dessa eh vc usar do bom-humor, vc nao pode ficar puto com isso.
Vc perguntou como um macho alfa faria numa situação assim. Bem, um cara que eh alfa não deixa seu interior ser afetado por aquilo que eh externo a ele, mas molda o exterior com sua visão interna de mundo.
Em outras palavras, qualquer coisa que venha de fora não pode, na teoria, afetar o que vc esta sentindo.

EU, no seu lugar teria dito algo como:

Não vem com essa cantada não cara, vc não vai conseguir me pegar!

ou

Sai fora cara, tem que me conquistar primeiro!

ou

Viadinho não! Homoafetivo!

Perceba que eu não neguei o comentário do cara. Um cara normal faria isso, ficaria puto.
Mas vc eh um PUA. Vc não pode ser como os outros, nunca tome a saída que os outros esperam que vc tome, faça o inesperado.
Serio, eu falo essas coisas direto, mas ninguém tem duvida da minha masculinidade. O que vc diz as vezes nao quer dizer nada, as suas atitudes eh que contam.
Pensa bem: o cara mais pegador da balada, com uma gata de cada lado grita na festa: Eu sou gay! Vc acha que alguem acreditaria nele? E mesmo que acreditem, vc acha que isso faz dele gay?

Se vc não quisesse responder nada, também pode. Ria, sorria, seja natural. O importante eh nao ficar puto com essas coisas. Isso sim eh coisa de beta.

Abraço,
Ben.
felipewsg

PUA EXPERT

#893958 O Benjamim disse tudo, leve na brincadeira meu chapa.
O segredo é não se importar com nada e agir como se tudo fosse uma grande palhaçada, e não é isso que é a vida?
Toque: Muitas mulheres vão te chamar de viado ou te insultar de alguma forma só para ver se vc tem confiança suficiente para não se sentir afetado, se vc demonstrar que se magoou pelos insultos, as suas chances com elas vão a zero.
Aprenda a levar a vida com o bom humor e brinque mais com os seus prórprios ''defeitos''.
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#893962 FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Isso que um PUA Alfa de verdade faz

;)
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#893973 Serio que você se importou tanto assim como a opinião de outra pessoa ( ainda mais de outro homem ) ? cara a unica opinião que vale realmente em sua vida e a sua mesmo sobre si próprio ligue o botão do foda-se para esses otários (a)
Alda

Aprendiz

#893990 Já que ele te mandou algo negativo, era só voltar com algo positivo como: Os viados hoje em dia é que estão na moda.