Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cuequinha

PUA EXPERT

#893995 Olha depois dessa sua atitude podemos considerar vc um viadinho
sem maldade cara

o cara te chamou de viado e vc ligou... qual seu problema?

abraço
cadu_costa

Aprendiz

#894260 Pois é fera, ficar ligando pra ISSO? Cara, beijinho no ombro! Eheuehueheueheu

Tem muito cara por aí que é chamado de viado por homem (tipo os que dançam), mas esses homens que julgam e taxam os outros sao limitados, enquanto que o chamado de viado ta, muitas vezes, fazendo muito mais com a vida

Se vc esta bem ctg mesmo, pode chegar uma mulher e ACABAR com voce, que vc nem vai se importar, vai ate dar risada e virar as costas. O nome disso é autoestima fera, e levar as coisas na brincadeira, sem se,importar éo segredo.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#894282 vc teve a melhor reação: qualquer coisa que vc fizesse ou falasse, ele poderia usar para que vc fosse demitido

Em outro caso vc poderia dizer: "porque vc quer saber se sou viado? Desculpe desapontá-lo, mas não me relaciono com homens"

Em todo caso, no mundo violento em que vivemos, eu não responderia nada
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894430 Concerteza meu caro, ignore e segue a vida, e trate ele melhor ainda que vc o tratava, vc é inabalavel e pessoas notarão isso de vc, mulheres insultarão o tempo todo pra ver se vc é confiante ou não, então esteje preparado pra isso.

valeu abç