Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893964 E aí Puazada, fmz ?
Bem, no livro do MM, ele diz que tem como fazer peacocking de uma maneira diferente, n precisa ser com objetos ou roupas chamativas, e deu como exemplo como "Fazer peguntas inteligentes na sala de aula..." o peacocking é na verdade uma chamada de atenção pra você ? pode ser por qualquer coisa ?! Tipo, se o cara joga um bom futebol, os cara vai chamar ele pro time... to certo que eh igual com as mulheres, se ele se veste bem, faz perguntas inteligentes, toma frente de problemas como um todo, lidera alguma coisa, isso já ta sendo um peacocking certo ?!

Vlw, abraço!
DamonWilder

Aprendiz

#893983 Pode ser qualquer coisa que chame a atenção de modo positivo e engraçado para você, da vestimenta a atitude. Demonstrações de valores como as situações a quais descreveu na sua postagem são exemplos. Tente calibrar as que são ao seu estilo de vida, e nunca use essa técnica caso não se sinta a vontade com ela. Evolua pra você e não para as mulheres, com a sua evolução natural tudo vem junto.

"Não existe fracasso, o que existe são resultados."

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893986 Verdade, eu to procurando evoluir pra mim msm. Nunca uso técnicas q não me sinto bem, e vou procurar ter um estilo engraçado, leve, quero ser aquela pessoa que eu sentiria falta, aquela pessoa que faz você rir, com piadas leves, aquela pessoa que não importa se vai ser lembrada ou não, mas q tem brilhos nos olhos se as gostam da minha companhia.
Sobre o Peacocking, atitudes como buscar aprender coisas interessantes, saber tocar algum instrumento diferente, falar uma língua estrangeira pode substituir os objetos e vestimentos eufóricos.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#893987 Não concordo muito ! Prefiro dizer que Peacocking são objetos e foi o que aprendi... Atributos seus é outra coisa totalmente diferente. Seus atributos causam pré-seleção, ser uma cara inteligente e ao mesmo tempo sociável, engraçado, te coloca num patamar diferente já que isso é difícil de se ver.

Mas lembre-se, use seus peacockings de acordo com você, com o que você gosta e combina, não adianta achar algo bonito se não se sente bem com aquilo, exemplo: relógios, pulseiras, correntinhas, etc.

Abraços

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893989 Verdade, eu mesmo já providenciei uma correntinha, um bonito relógio e camisas e calças normais, com cores fortes. Não vou colocar um chapéu se eu n gosto de usar, tenho que me sentir seguro com oq eu to usando.