Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#894003 Como fazer minha ex esqueçer essa imagem que ela tem de mim. Hoje ela me diz "relaxa cara, eu sei que você esta apaixonado por mim". E ela esta desprezando esse meu amor, e quero que ela sinta que não o tem mais. Como faço pra ela valorizar "esse meu amor" ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#894007 kkkkkk....interessante...

Amigo, o que nos convence na vida não são palavras, são ATITUDES...

Nada do que vc disser vai mudar o que ela pensa, porém, vc pode AGIR de maneira que a faça acreditar na sua mudança...

Em resumo, torne-se um kra mais frio, seja menos emotivo, diminua as demonstrações de carinho, etc...porém, nada diga...deixe que ela pergunte ou comente...agindo diferente em breve ela notará as diferenças...

O preço talvez é perdê-la se vc não souber calibrar ou se ela for do tipo egocêntrica e dominadora.

Abraço....

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#894009 kkkkk....
Ela é do tipo egocêntrica e dominadora.
E as coisas com ela, se eu for o dominante e lider da relação, ela fica puta. Pra não ter discussoes, devo cair em frames, shit tests, ect..
Eu fui frio, indiferente, disse nada.
Mas ela veio me dizer isso, mesmo eu sendo bem distante, e dai eu não aguentei e confessei que sim que amo ela, mas que o amor vai acabar com o tempo.
E ela sorrindo, pareçe feliz da vida. Ela esta como que "agora tenho você na minha mão, seu apaixonado" e eu não quero isso não.
Por isso quero voltar com ela, pra mostrar que quem domina aqui sou eu (tudo bem que cai em frames e shit tests, jogos emocionais, mas eu estava mesmo com muitos problemas na minha vida, e mandei tudo se fuder).
Eu quero que ela volte a valorizar meu amor, e buscar lo como antes.

Abraços
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#894012 Amigo, não tem jeito, se vc não quer ser refém, vc vai ter que correr o risco de perder, aja conforme citei acima e aguarde, se ela não mudar e vc não quiser continuar como esta, parta pra outra.

Como dito, não adianta ficar no papo, nas ameaças, isso é besteira e beira a infantilidade, vc deve AGIR...

Dê a ela o amor que ela te dá...nada mais...e se possível menos...assim ela mudará, ou então vc vai ter q chutar o balde...

Lembrando que algumas pessoas só mudam na iminência da perda...

Abraço...
Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
#894013 Pega alguma amiga dela e faça ela ficar sabendo de um modo bem sutil, simples.

Só ela ver que vc tá melhor que ela que ela vai voltar correndo pra vc, e aí vc rejeita e seja feliz pra sempre.

Experiência própria.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#894020 Deixa eu te fazer uma pergunta: você se fechou para o mundo, isto é, para outras possibilidades ? ...não estou dizendo trair ela, mas mostrar para ela sem precisar dizer uma palavras ( fazer com que chegue aos ouvidos dela ) que existem outras mulheres mais lindas e interessantes que ela dando mole para você. Homem quando gosto é uma merda, sei pq estou passando por isso e quando disse que gostava dela, ele simplesmente correu dizendo que não queria nada serio e que deviamos ser só amigos. O que quero dizer é, faça ela perceber que se ela vacilar quem sai perdendo é ela, mostre que tem outras que te desejam mais que ela, isso vai força ela a ser mais afetiva, a ser mais presente contigo, a te valorizar mais, pois você foi reativo e confessou seu sentimentos para ela e e isso faz ela achar que tu ta na mão dela e que não importa o que ela faça é so estalar os dedos que você volta. Ela tem que ter medo de te perder, pois se ela saba que ta não e tem quando bem entender, a pessoa deixa de dar valor. Eu sei disso pq aprendi na pele nesses ultimos meses e não desejo isso para ninguém.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#894022 Dificil você mudar mantendo contato com ele ainda.... Suma, não der sinal de vida. O maior engano que pode ter e que tendo contato e mas facil voltar com ex... mas o efeito e contrario porque a medida que passa você se torna cada vez mas "AMIGUXO" e menos como "HOMEM".

-Corte qualquer contato com ela.
-Invista em você: roupas, ande cheiroso, cabelo e barba feita.
-Malhe ou faça algum esporte que você gosta, se não tem arrume um hobby
-Faz faculdade ou trabalho foque nele ocupe sua mente.
-Jogue com outras mulheres, não seja um Escravo de buceta. você não esta mas junto não existe traição.
Ela e bonita? existe milhares mas bonita que ela. Ela e legal? aposto que não, dificil achar uma mulher legal. existe algumas legais (são rara).

Tua ex que você fudido que nem um mendigo. Ela precisa ter a comprovação que fez a escolha certa em te dar um pé na bunda! Outra coisa mulher adora saber que tem alguém morrendo de amor por ela, ela despreza pois isso faz elas sentirem bem e desejada.(ego).

Honre o culhão que Deus te deu. Esqueça esse papo que você perdeu, foi ela que perdeu e quando ela ver tu bem, e que ta nem ai para ela e com outras. Ela ira vim para testar e ver se tu ainda fica de 4 por ela. seja frio e firme não ceda facilmente, elas voltam sempre volta pode apostar. e quando isso acontecer e você que decide se volta ou não.