Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#894032 Olá gente, as duvidas q quero tirar, acredito eu q se aplica mais a adolescentes. Tenho 17 anos, então me deparo mt com essas situações. :emburrado

1- Roçar a mão. Já fizeram isso? n sei da onde vc são, mas aki na minha cidade as garotas as vezes coçam a mão do cara com os dedos pra criar um leve tesão. Isso é usado como uma insinuação q ela quer ''ficar'' com ele, menos q um pedido, mas uma insinuação, o homem tbm pode. Uma garota fez isso comigo um tempo atras :rolf mas eu só descobri agora :chora . Então, minha pergunta é: quando eu posso usar isso? é uma boa ideia? :lingua

2-Já se depararam quando uma hb vem puxando a outra e a da frente fala q a amiga dela quer ficar com vc? só q tipo, é nitidamente uma brincadeira com a sua cara? Como agir? :o
Eagle-Macaé - MEMBRO EXCLUSIVO
#894041 meu amigo, eu estou começando aqui no mundo da sedução mas vou comentar, e se eu estiver errado me falem.

1 - até acho valido se usado acompanhado de algum jogo.

2 - cara geralmente elas não estão brincando, então se a hb for gata tenha uma postura alfa e leve na brincadeira para deixar ela mais a vontade e parta para o ataque :mau
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#894052 Não entendi muito a primeira...

Mas a segunda tem solução. Fale algo como: "Ei, eu não sou tão fácil assim". Se for brincadeira, você reagiu bem. Mas se for de verdade, talvez a melhor solução seja beijar ela logo.