Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

barcos - MEMBRO EXCLUSIVO
#894047 Ola amigos , ajudem um pua no começo de seu aprendizado.

Ha umas 2 semanas encontrei uma HB 7,5 no ônibus , infelizmente ela ficou no onibus durante pouco tempo e só foi um fluff talk .

Sexta passada , reencontrei ela na rua voltando para casa , conversamos diversas coisa(fluff) , tive que dar uns NEG e apos isso foi uma chuva de IDI ,ela ate chegou me colocar no pedestal(falando que eu era muito bonito que deveria ser modelo,sim ela e modelo), meu único errou foi ter kinado muito pouco (só cumprimentando e na despedida) , mas efim , consegui um PC .

No sabado , resolvo enviar uma mensagem pelo whatsapp , temos uma conversa curta(nao gosto de sms game) , e desejo parabéns para ela (era seu aniversario)

O problema foi hoje , mandei uma mensagem no whatsapp durante o período da manha e ela não respondeu(sendo que ela é fissurada no celular), por volta de 12:30 fiquei esperando ela em um lugar que ela passa , quando ela me viu abriu um sorriso e parou de andar e ficou esperando que eu atravessasse a rua ( isso e um IDI?certo?) , mas o problema foi que principalmente a conversa não evoluía , ela sempre ficava monossilábica (sempre respondendo sim,nao,nao sei ) , enfim ficou uma conversa chata pois parecia uma entrevista ,sendo que a linguagem corporal dela estava totalmente diferente (mexendo no cabelo,não parava de mexer as mãos (provavelmente ansiosa),encostando em min em quanto andávamos)
[dividir][/dividir]
Resumo:Conversei sexta passada com HB , tive muitos IDIS depois do NEG que dei nela , consegui PC ,ela foi recepitiva no sms game .Nessa segunda esta dificil manter a conversa com ela (ela responde sim,nao,nao sei) , mesmo ela mandando IDIs

Então amigos fiz merda de não ter dado KC na sexta passada?Ela esta fazendo push&pull em min?Tentei enviar uma mensagem pelo whatsapp durante a tarde e sem resposta .Realmente não sei oque fazer :grump
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894060 Resumo: Conversei sexta passada com HB , tive muitos IDIS depois do NEG que dei nela , consegui PC ,ela foi recepitiva no sms game. Nessa segunda esta dificil manter a conversa com ela (ela responde sim,nao,nao sei) , mesmo ela mandando IDIs

O fato dela mandar IDIs para você é sinal de Interesse = Atração. O que ocorreu é que ela enviou sinais não verbais e você não soube interpreta-los. Existem IDIs verbais e IDIs não verbais. Ela estava respondendo verbalmente de forma monossilábica porém a linguagem corporal dela estava enviando a menssagem de interesse isso mostra incongruência entre a fala e os gestos e nesse caso a linguagem corporal não mente. O correto era você se comunicar com ela através da linguagem não verbal, escalando ela fisicamente etc... É isso que ela estava esperando e não uma entrevista usando as palavras.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

c0nd3 escreveu:Resumo: Conversei sexta passada com HB , tive muitos IDIS depois do NEG que dei nela , consegui PC ,ela foi recepitiva no sms game. Nessa segunda esta dificil manter a conversa com ela (ela responde sim,nao,nao sei) , mesmo ela mandando IDIs O fato dela mandar IDIs para você é sinal de Interesse = Atração. O que ocorreu é que ela enviou sinais não verbais e você não soube interpreta-los. Existem IDIs verbais e IDIs não verbais. Ela estava respondendo verbalmente de forma monossilábica porém a linguagem corporal dela estava enviando a menssagem de interesse isso mostra incongruência entre a fala e os gestos e nesse caso a linguagem corporal não mente. O correto era você se comunicar com ela através da linguagem não verbal, escalando ela fisicamente etc... É isso que ela estava esperando e não uma entrevista usando as palavras. abraços by c0nd3
Muito obrigado ,pela resposta :yaaah
Mas essa mudança de atitude dela(nao responder sms , ser curta durante as conversas) , foi pela falta de kino da minha parte?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
barcos escreveu:
c0nd3 escreveu:Resumo: Conversei sexta passada com HB , tive muitos IDIS depois do NEG que dei nela , consegui PC ,ela foi recepitiva no sms game. Nessa segunda esta dificil manter a conversa com ela (ela responde sim,nao,nao sei) , mesmo ela mandando IDIs O fato dela mandar IDIs para você é sinal de Interesse = Atração. O que ocorreu é que ela enviou sinais não verbais e você não soube interpreta-los. Existem IDIs verbais e IDIs não verbais. Ela estava respondendo verbalmente de forma monossilábica porém a linguagem corporal dela estava enviando a menssagem de interesse isso mostra incongruência entre a fala e os gestos e nesse caso a linguagem corporal não mente. O correto era você se comunicar com ela através da linguagem não verbal, escalando ela fisicamente etc... É isso que ela estava esperando e não uma entrevista usando as palavras. abraços by c0nd3
Mas essa mudança de atitude dela(nao responder sms , ser curta durante as conversas) , foi pela falta de kino da minha parte?

Você está sendo chato.

:grump

Muda o rumo da conversa. Fala com ela que você não aguenta mais enrolar com conversas sem sentido. Fala logo que você quer ela.

Seja homem! Mete a cara!

Abraços

ABU

Criador do tópico

ABU escreveu:
barcos escreveu:

Você está sendo chato.

:grump

Muda o rumo da conversa. Fala com ela que você não aguenta mais enrolar com conversas sem sentido. Fala logo que você quer ela.

Seja homem! Mete a cara!

Abraços

ABU

Foi exatamente isso, infelizmente perdi o set. Mas como foi minha primeira tentativa após conhecer o mundo do PUA, acho que errar e normal , e o melhor de tudo é que aprendi com meu erro
Roco

PUA EXPERT

#895022 Fala barcos.

Bom mano, o primeiro conselho que eu tenho pra te dar é diminuir com esses conceitos. Tem tantas abreviações no seu post que fica até difícil de entender. Note que a critica não é sobre o post e sim porque o tópico em si já me mostra o quão bitolado você está com esses conceitos. Você tem que desacelerar, parar de pensar demais se ela está te dando IDI's ou não, foque mais na conversa.

Como eu disse aí em cima, FOQUE MAIS NA CONVERSA! Você viu essa mulher quase umas 10 vezes já e até agora não criou nenhum tipo de conexão com ela, essa conversinha superficial tem que acontecer no máximo até os primeiros 30 minutos pô, depois vocês já são conhecidos, você tem que encontrar algum tipo de ligação com ela. As respostas curtas dela são um grande indicio disso, você não conseguiu fazer com que ela se abrisse, por mais que ela estivesse a fim de você, então nesse sentido você pecou.

Bom, eu diria só pra você relaxar um pouco, pare de pensar o que você fez de errado, o que deve ser dito, feito, etc. Agora vocês já possuem uma certa afinidade um pelo outro, se você for esperto as coisas ocorrerão bem.

Grande abraço
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#895036 Simplesmente os famosos jogos psicológicos para te testar, para ver se tu é o homem ideal... apenas tome atitudes que ela não espera... seja imprevisível, devolva com a mesma moeda a imprevisibilidade que ela está lhe mostrando... aliás, creio que você não estudou muito sobre como lidar com as mulheres..
Toma, lê este belo livro e pratique:

http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/ ... ar_co.html