Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#894245 E ae galera, tudo certo?
É o seguinte, desde que vi que meu nick ficou ''geral123'' eu já queria trocá-lo, mas no fórum não tem nenhuma opção, alguém sabe se tem como eu mandar uma mensagem pra algum administrador, ou algo do tipo? E tenho outra dúvida também:
Como faço pra editar meus tópicos e mensagens? As vezes cometo algum erro bobo de esquecer alguma letra e tal, as vezes alguma concordância, e não consigo editar, pelo que li, faz tempo que o botão ''sumiu'' ou nunca apareceu hehehe
Abraços a todos
diego.macedo

Veterano - nível 10

#894262 Acredito que trocar o nick seja impossível, mas talvez se você for VIP tenha essa possibilidade (se não me engano eu já li sobre isso)

Quanto a editar o tópico/mensagem, isso deveria existir sem dúvidas.. acho muito ruim não ter!
malukaodoido

Veterano - nível 10

#894271 Não tem. O meu nick e horrivel quando fiz... achei que era um forum sem valor por isso coloquei malukãodoido :bravo

E seria bom a opção editar. acho que só moderador do forum pode alterar. :rolf
Roco

PUA EXPERT

#894276 Pelo que eu sei o nick não só pode ser editado de duas maneiras. Ou você completa o desafio lifestyle ou você vira um membro vip.

grande abraço

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

Roco escreveu:Pelo que eu sei o nick não só pode ser editado de duas maneiras. Ou você completa o desafio lifestyle ou você vira um membro vip.

grande abraço

Pois é, eu achei que iria escolher um nick, ai botei geral123 que ficou como o loguin :/
E quanto a editar os tópicos? Poxa, isso poderia existir..