- 21 Mai 2014, 21:17
Estou no Pickup já faz uns 2 meses e até então estou com medo de sair e abordar (ainda não consegui fazer isso), tive 1 relacionamento graças ao pickup mas ele n foi bem sucedido e acabei sofrendo uma das piores decepções da minha vida, enfim sempre falam que para iniciantes a abordagem indireta seria melhor não me sinto normal fazendo esse tipo de abordagem parece que não estou sendo normal e não faz sentido eu chegar em alguém e perguntar quem mente mais o homem ou a mulher, mas também estou com pouca confiança pra simplesmente dizer um oi ou algum tipo de abordagem direta, alguém tem alguma dica pra me ajudar a perder esse medo? Além de estar com medo ainda sofro por causa dessa menina que me apaixonei o que acaba mais ainda com minha auto-estima.
- 21 Mai 2014, 22:04
Ai meu caro blz...
Bem devo dizer que seu inner esta puto e sua confiança esta pior ainda, deve fazer uma lavagem cerebral. Meu caro voçê precisa mudar um pouco o foco, fazer exercícios, sair conhecer novos lugares, se estiver se masturbando têm que parar de se masturbar, e como é iniciante aconselho a vc retomar seus estudos PUA, para melhorar seu resultados, e um guia excepcional seria este link:
voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
Aproveita meu caro, ali tem tudo que vc precisa de maneira explicita e organizada.
valeu abç