- 22 Mai 2014, 17:12
Tudo bem galera ? É isso mesmo eu passei um tempao tentando perder minha timidez, já tentei malhando achando que só ia ser feliz assim, já tentei com mulheres achando que só ia ser feliz assim. E outras coisas sempre, sempre seguindo esse esquema, sempre precisando de uma coisa ou um bem material pra se sentir feliz. Pois então ontem eu resolvi tentar o amor próprio, e advinha ? Me amei mesmo estando bem magro sem dinheiro e sem uma boa alimentação. Eu gostava do meu corpo, dos meus dedos da minha personalidade de tudo em mim. Eu que para ter sucesso na vida é preciso ter os 3 requisitos ditos pelo mestre Mystery. Mas antes de tudo eu preciso ancorar esse amor por mim mesmo, e ir me amando conquistando isso. Só que essa sensação eu tenho que me concentrar muito para sentir. Estou me amando agora mas eu quero sentir isso o tempo todo, nos momentos difíceis e tudo mais. Quando aparece esse sentimento eu só valorizo quem merece minha amizade e respeito. Tipo eu amo mais ainda meu pai e minha mãe pois eles me ajudam muito e se preocupam comigo.
Então galera como ancorar esse sentimento de amor próprio ? Como ter a facilidade de sentir isso mais forte e constantemente ? Desculpa por ultrapassar as linhas mas eu queria tirar essa dúvida de verdade . obrigado !
Então galera como ancorar esse sentimento de amor próprio ? Como ter a facilidade de sentir isso mais forte e constantemente ? Desculpa por ultrapassar as linhas mas eu queria tirar essa dúvida de verdade . obrigado !