Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#894501 Bom galera vou tentar manter tudo o mais direto possivel. Primeiro uma introdução: Sou admirador da arte do PU a mais de 4 anos mas eu estava meio fora devido a um relacionamento de quase 3 anos.

Tem uma HB 10 ruiva simplesmente linda, pelo menos para os meus gostos. Ela trabalhava na mesma empresa q eu (mas nunca nos falamos lá), porem ela saiu da empresa e após isso ela me adicionou no facebook e começamos a conversar. Após 5 dias de conversa via facebook, a gente combinou de sair ontem.

Fomos a um bar muito badalado aqui da cidade e após mais ou menos 1 hora de conversa e bebida consegui o KC. Percebi que ela estava ficando extremamente excitada e ja estava pensando no FC. Após mais algumas tequilas ela tava praticamente implorando para o FC, era por volta de 1 da manha e saimos do bar rumo a um motel proximo. Chegando la fizemos tudo que temos direito, um dos melhores FC que ja fiz.

Ok, até ai tudo bem, problema é que ela está namorando sério um cara a quase 2 anos (eu ja sabia mas nao ligo) e ela estava muito muito bebada durante o FC. Na volta do motel, qnd ela ja estava melhor da bebedeira, ela admitiu que ficou com remorso de ter traido o namorado assim mas que gostou muito da noite.

Porém agora ela está meio diferente comigo, hoje ela quase mal falou comigo no facebook, deu pra sentir o remorso de compra no jeito que ela
falava comigo. Eu sei como agir com remorso de compra, mas quando envolve um remorso de compra de uma HB 10 comprometida eu realmente nunca passei por essa experiencia.

Alguem poderia compartilhar algumas dicas ou opinioes sobre meu caso? Eu realmente queria continuar saindo com ela.

Abraços!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#894504 Xará, eu não sei exatamente o que você deve fazer; mas eu te digo o que você não deve fazer: não a persiga. Ela está numa posição bastante delicada; então, o melhor a fazer é dar a ela espaço. Espere que ela te procure.

Abraços!

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#894517 Valeu irmão! Realmente ela veio falar comigo e tal, mas ela ta diferente e eu queria reverter isso. Tenho medo de que com o tempo, caso eu nao faça algo, só faça ela se afastar de mim de vez. To tranquilo em relação a ela ter gostado da saida pois tenho certeza que ela gostou, o problema foi a velocidade que as coisas aconteceram ( e o alcool envolvido ).

Abraços
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894528 Brother, satisfações! Quero te dizer que esse negócio é extremamente delicado porque se você for atrás, ela pode não querer por vários motivos, o primeiro deles e se sentir uma vagabunda, como também pode não ser da conduta dela esse tipo de situação e ela se arrepender amargamente, e se você deixá-la ir, talvez também nunca volte a ficar com ela pelos mesmos motivos. Então procure ter uma conversa suave com ela que a traga de volta a zona de conforto para que você possa jogar com ela sem a presença do álcool, e não custa nada dizer também para que você tenha cuidado para não se apegar a ela demais, porque você já sabe bem a forma que a conheceu. A minha opinião pode não ser das melhores mas garanto que te abre pelo menos mais algumas linhas de raciocínio. Abraço!
neon-gen

Veterano - nível 10

#894535 Lets go...

Possivelmente ela se sentiu uma vaga por ter ido ao motel e ter traído o namorado, o que faz um peso enorme na consciência dela, deixando ela sem graça e diferente.

Afastar só vai fazer com que ela se envolva mais com o chifrudo para estagnar no conforto que eles já tem estabelecido (de 2 anos), que deve ser muito mais forte e seguro do que a sua presença recém construida.

Nesse ponto você precisa criar um peso na consciência dela muito mais forte, um sentimento, uma sensação um pouco mais forte para que a balança fique para o seu lado.

Para isso simplesmente corte o blablablas das conversas e seja direto em combinar em encontrar com ela em algum lugar, face e what são funcionais apenas para criar um conforto e formentar lugares para sair, qualquer coisa que fuja desse escopo tende a deixar a coisa mais arrastada.

Você pode primeiro falar de algum pico bom, das histórias legais e impactantes positivas para criar um boa receptividade e puxar o gancho para o encontro olho no olho

Se ela estiver realmente mais seca que as represas aqui de SP, você pode ser curto, direito e funcional lançando um:

- Preciso falar com você
- Tenho algo importante para falar contigo
- Olha, aconteceram algumas coisas que não posso deixar assim
- Perdoe por minha sinceridade (proposital isso), mas precisamos conversar o quanto antes

Em seguida, seja firme em não falar caso ela queria que você fale vi online, apenas mantenha essa postura e focando que certas coisas só pessoalmente, então combine com ela o local para se encontrar.

E o resto? ai só se realmente foi útil essas dicas
neon-gen

Veterano - nível 10

#894536 Lets go...

Possivelmente ela se sentiu uma vaga por ter ido ao motel e ter traído o namorado, o que faz um peso enorme na consciência dela, deixando ela sem graça e diferente.

Afastar só vai fazer com que ela se envolva mais com o chifrudo para estagnar no conforto que eles já tem estabelecido (de 2 anos), que deve ser muito mais forte e seguro do que a sua presença recém construida.

Nesse ponto você precisa criar um peso na consciência dela muito mais forte, um sentimento, uma sensação um pouco mais forte para que a balança fique para o seu lado.

Para isso simplesmente corte o blablablas das conversas e seja direto em combinar em encontrar com ela em algum lugar, face e what são funcionais apenas para criar um conforto e formentar lugares para sair, qualquer coisa que fuja desse escopo tende a deixar a coisa mais arrastada.

Você pode primeiro falar de algum pico bom, das histórias legais e impactantes positivas para criar um boa receptividade e puxar o gancho para o encontro olho no olho

Se ela estiver realmente mais seca que as represas aqui de SP, você pode ser curto, direito e funcional lançando um:

- Preciso falar com você
- Tenho algo importante para falar contigo
- Olha, aconteceram algumas coisas que não posso deixar assim
- Perdoe por minha sinceridade (proposital isso), mas precisamos conversar o quanto antes

Em seguida, seja firme em não falar caso ela queria que você fale via online, apenas mantenha essa postura e focando que certas coisas só pessoalmente, então combine com ela o local para se encontrar.

E o resto? ai só falo se essas dicas foram realmente foram úteis para você.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#894622 Valeu brothers!

Realmente já estava fazendo o que vocês falaram, consegui deixar um day2 quase marcado (nao sei se o termo day2 se aplica ai, ja que rolou FC no day1 haha) pra quarta feira que vem... mas vo tentar adiantar isso dai, tenho medo de demorar muito e ela acabar ficando na zona de conforto do namoro.

A gente ainda se fala mais online do que eu gostaria, ela hoje ficou puxando assunto no facebook toda hora, dei um pouco mas sempre tentava esfriar a conversa.

Mas as coisas melhoraram, ela ta vindo falar comigo e sobre o nosso FC ela sempre diz que foi 'confuso' e que não sabe o que aconteceu porque nunca tinha ficado tarada daquele jeito (sei...) e que ou eu era muito atraente ou eu tinha colocado algo na bebida hahaha (ela falou rindo), ai eu ja imendeu um C&F e falei "droga, descobriu... mas se tu for boazinha eu coloco denovo na proxima saida" ai ela riu tambem e me chamou de bobo huahuaha

Enfim, to gostando de como as coisas estao desenrolando, mas quem tiver mais alguma dica ou sugestão ou comentário ou qualquer coisa, fiquem a vontade para contribuir no tópico.

Abraços!
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#894636 Intaum blue eu não sei quais são suas verdadeiras intensões sobre ela, pelo visto você gostou de ter dado uns pega nela e até mesmo de personalidade, e cara uma coisa eu posso afirmar pra você, quem gosta menos comanda a relação ... então tome cuidado tente colocar na balança a relação de vocês e caso queire investir e assumir um futuro relacionamento, o namorado dela será um problema (PENSE NISSO)!!!
Prem

PUA EXPERT

#894643 Man, deixa as coisas rolarem. Quando forem falar sobre o que aconteceu, tu tem que fazer a tua realidade ser a verdadeira, e não a dela. Qual a tua realidade? O que aconteceu foi normal, vocês se sentiram atraídos, hj em dia quase ninguém mais é fiel, e que sorte que foi contigo que rolou, já que tu é um cara discreto e bla bla bla. Qual a realidade dela? O que ela fez é feio, sujo, imundo, ela é uma puta...

Sacou a diferença? Faz ela acreditar que é normal o que ocorreu, mas pra isso, tu tem que acreditar nisso antes :)

Cheers,

Star
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#894656 Cara eu nunca passei por algo parecido, mas realmente posso imaginar o que aconteceu, pelo que você escreveu... voces foram conversando, criando conforto e ela só bebendo, bebendo e bebendo, é obvil que se ela fez algo com vc (FC) eu diria que foi apenas pelo calor do momento (cachaça), e voce tem que entender que se ela tivesse sem bebida dificilmente isso rolaria, sabe porque ???? porque ela ainda gosta do namorado dela ( o chifrudão) ... então se eu fosse vc, pulava fora desse barco...

Acho que já foi de bom tamanho o FC com ela, eu continuaria investindo só se ela quisesse que (VOCE) fosse o RMLP dela hahaha.... tente deixar ela pensar um pouco, alem do mais a grandes chances de ela ter se arrependindo por estar bebada, e que moral que ela ficou em ?? com certeza se já sacou que ela não é pra namorar, porque se ela fez isso com ele, imagina o que iria fazer com vc .... FICA A DICA !!!!

abraços by:Lordi