Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#894561 Amigo, ela está testando tua personalidade.. o que ela acha provável é que você ficará atrás dela, ou seja, mais um... faz o seguinte, enquanto ela não mandar msg você não manda, até ela mandar outra.
Teste ela também, eu não curto ficar conversando muito por redes sociais com a garota, porque mostra sinal de que você não tem nada pra fazer além de esperar uma mensagem dela...

Abraço

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#894567 Agradeço aos companheiros que responderam o tópico, até agora, na iniciativa de ajudar. Essa situação me deu um nó na cabeça, mas vou me cuidar para não cair em uma "paixonite" por esta HB.

Acho que pode ser "push-pull", talvez vacuo de validação, ou algum problema grave ou até mesmo outro cara na jogada... Mas o que importa é que o comportamento dela parece-me inadequado. Devo seguir o que a maioria disse. Não entrar em contato e esperar ela entrar em contato ou aparecer nas aulas de dança ou em alguma balada que eu estiver.

Vou melhorar meu inner e aproveitar o fim de semana pra sair e tentar conhecer outras HBs. O problema é que os lugares que frequento esta HB as vezes frequenta e temos alguns conhecidos em comum. Vamos ver o que vai dar.
neon-gen

Veterano - nível 10

alers1988 escreveu:Me metendo no meio do tópico do challenger_FR.... haahahah

neon-gen: Você falou "deixar um clima de incerteza"... Tem algum exemplo??????

Sabe aquelas incertezas que ficam pinicando na cabeça coisas do tipo:

- Preciso falar com você
- Olha, sei que nos conhecemos a um tempo, mas tenho algo muito importante para lhe dizer, mas nem sei se vai valer a pena
- Estou muito desapontado com você, não sabia que tinha me enganado a seu respeito
- Vai lá com seus colegas, mas precisamos conversar sério e o mais rápido possível

Esses são alguns exemplos, tem mais mas não recordo agora, só que você tem que saber bem como usar isso, pois ela tem que captar e refletir um tempo, mantendo a postura sem ceder ao que ela disser, principalmente antes do tempo, para então marcar um presencial e voltar ao game, não pode nem ser rápido para falar e nem postergar demais, pq ai ela pode esquecer.
sayman

Aprendiz

#894710 Man, já passei por algo parecido. Mas a hb era mais nova, tive problemas com a família dela depois de um FC, porém isso não justificaria o sumisso dela. Pq quem gosta sempre dá um jeito, a HB me evitou, eu joguei na indiferença... logo mais de 1 mes, ela arrumou outro cara, hhahaha. então, pense bem, faça como o amigo disse. deixa uma msg na incerteza que ela logo vai atrás de vc, isso é certo, aí vc joga na cara o que ela têm. Se resposta for muito inlógica , não sincera, joga com ela.

Criador do tópico

#894713 Boa tarde PUAs! Depois de estar desaparecida desde segunda-feira, e estar distante, conforme relato inicial do tópico, eis que a HB ontem a noite, depois das 22hs, envia as seguintes mensagens pelo whatsapp:

"HB: Passando para dar um OI e saber se está tudo bem...

HB: Se não falo com vc, não fala comigo não é mesmo? rs
(ela sempre usava exatamente essa frase no período que nos conhecemos, antes do KC, onde na maioria das vezes ela iniciava uma conversa comigo)

HB: Bom fim de semana."

Ví as mensagens chegando, mas propositalmente demorei mais de 1 hora para abrir o whatsapp para responde-las, no sentido de não demonstrar tanta disponibilidade (fiz certo?)

Respondi objetivamente e sem cobranças e sem demonstrar importância ao "sumiço" dela (fiz bem?):

"Oi HB! Tudo bem! E vc?
Nem é, eu falo com vc sim. rs
Um bom final de semana pra vc também!"

Por um lado acho que ela pode ter sentido falta dos meus contatos próximos aos fins de semana para fazermos algo juntos, mas por outro, achei o contato dela um pouco frio, mas há de se considerar também que o clima deu uma esfriada pela falta de contato nos últimos dias. Seria a hora de tentar "normalizar os contatos" para ver como ela reage?

Abraços!
felipewsg

PUA EXPERT

challenger_FR escreveu:Ví as mensagens chegando, mas propositalmente demorei mais de 1 hora para abrir o whatsapp para responde-las, no sentido de não demonstrar tanta disponibilidade (fiz certo?)

Respondi objetivamente e sem cobranças e sem demonstrar importância ao "sumiço" dela (fiz bem?):

Por um lado acho que ela pode ter sentido falta dos meus contatos próximos aos fins de semana para fazermos algo juntos, mas por outro, achei o contato dela um pouco frio, mas há de se considerar também que o clima deu uma esfriada pela falta de contato nos últimos dias. Seria a hora de tentar "normalizar os contatos" para ver como ela reage?

Abraços!

Fiz certo? O que fazer? O que ela pensa?

Cara, você esta apaixonado e ai já era, não tem o que fazer, você esta em transe, esqueça essa garota por um tempo saindo com outras.

''Esperei uma hora para não demonstrar disponibilidade''
Você lê o que você escreve? você ficou uma hora esperando cara, quer demonstração de disponibilidade maior que essa?

Respondi objetivamente e sem cobranças e sem demonstrar importância ao "sumiço" dela (fiz bem?)

Que contraditório, como você pode ser direto e sem importância se você criou um tópico aqui para descutir as ações dela.

Você não vive em abundância, como não tem a capacidade de ter várias mulheres, fica numa paixonite pelas as únicas que lhe dão atenção.

Dica: Sai agora de casa, conheça no mínimo 5 mulheres novas hoje. Na próxima semana, chama essa garota que esta sendo indiferente com você para sair, se ela der uma desculpa e dizer que não pode ir, esquece ela para sempre e chama uma das 5 garotas que você conheceu.

VIVA EM ABUNDÂNCIA MEU IRMÃO, VIVA EM ABUNDÂNCIA!!

Criador do tópico

felipewsg escreveu:
challenger_FR escreveu:Ví as mensagens chegando, mas propositalmente demorei mais de 1 hora para abrir o whatsapp para responde-las, no sentido de não demonstrar tanta disponibilidade (fiz certo?)

Abraços!

Fiz certo? O que fazer? O que ela pensa?

Cara, você esta apaixonado e ai já era, não tem o que fazer, você esta em transe, esqueça essa garota por um tempo saindo com outras.

''Esperei uma hora para não demonstrar disponibilidade''
Você lê o que você escreve? você ficou uma hora esperando cara, quer demonstração de disponibilidade maior que essa?

Respondi objetivamente e sem cobranças e sem demonstrar importância ao "sumiço" dela (fiz bem?)

Que contraditório, como você pode ser direto e sem importância se você criou um tópico aqui para descutir as ações dela.

Você não vive em abundância, como não tem a capacidade de ter várias mulheres, fica numa paixonite pelas as únicas que lhe dão atenção.

Dica: Sai agora de casa, conheça no mínimo 5 mulheres novas hoje. Na próxima semana, chama essa garota que esta sendo indiferente com você para sair, se ela der uma desculpa e dizer que não pode ir, esquece ela para sempre e chama uma das 5 garotas que você conheceu.

VIVA EM ABUNDÂNCIA MEU IRMÃO, VIVA EM ABUNDÂNCIA!!

Valeu pela dica, mas vou esclarecer alguns pontos: ontem quando a HB entrou em contato, eu já estava pronto para ir a uma balada, lá dancei com algumas mulheres conhecidas, e conheci uma HB7,5 e uma HB10. Só me referi a esta HB, mas além dela tenho mais umas 2 com quem posso sair (uma estou querendo desfazer, pois percebo que ela cansou de ficar e quer algo mais sério, porém não é o que quero com essa HB), este ano sempre tenho tido mais de uma opção de HB, mas de fato nos últimos dias as coisas deram uma minguada, mas faz parte do jogo.

Não vou negar que a HB a que me refiro no tópico parece-me a mais interessante e a que tem o melhor FC, das que estou saindo ultimamente. Mas é bem por aí, se rolar mais dificuldades com ela, é partir para outras mesmo.
neon-gen

Veterano - nível 10

#894995 Cara, ignore esses fatos sobre paixonites e blablablablas, você tem um foco e isso que importa, se fosse para desistir você nem mesmo criaria o tópico, só desistia e partia para outra em silêncio.

Discordando do que alguns falam, você já demonstrou ter maturidade em desapegar, indo atrás de outras, e tem consciência do foco constante talvez venha a ser um risco que isso pode a se tornar uma ITI, já permitindo você se prevenir o suficiente.

Quando você usar um comunicador como whats, face, sms, faça o papel de um promoter, isso mesmo! já tenha em mente os locais para encontrar com ela pessoalmente, essa ferramenta é útil para criar expectativas e criar conforto, porém sempre deve ser usada para conduzir ela a fim de encontra-la pessoalmente SEMPRE, passar mais tempo que isso é quase uma masturbação digital, que muitas vezes gera FZ e Cudocices.

Como ela teve uma iniciativa em te mandar uma mensagem, ela deu a brecha para você engatar uma conversa que poderia ser usada como gancho para conduzi-la a um encontro olho no olho.

Como a sua resposta foi bem fechada, você praticamente matou essa brecha para converter num date, o que você pode fazer como promoter é escolher de 3 a 5 locais que ela venha a curtir (ou curte) e ter eles em mente, para em seguida falar dos roles que ela não curtiu e achou zuado, isso mesmo!

Pergunte, fale se você souber de histórias ruins ou desagradáveis de como é ir para os roles que ela já foi e não curtiu, aprofunde esse tema, já que falar mal de algo é muito mais fácil (principalmente vindo de mulher).

Depois disso, ela abrir os que incomodou ela, você pode engatar na conversa os lugares você tem em mente e ela deve curtir, mas ao invés de chamar direto, fala um lobby, fale de tudo desses lugares, coisas boas que tem, shows, histórias motivantes, alegres, com energia para criar uma 1ª impressão positiva do lugar, vai falando (ou escrevendo), percebendo em qual dessas histórias tem melhor resposta vindo dela (do tipo "eba!", "gostei", "ai eu quero", "nossa, adorei", etc), mas repare bem pois em seguida vem o primordial.

Identificado sobre esses locais o que ela teve de melhor em reação (por esse canal é dessa forma mesma), você pode falar do que ela mais curtiu, em seguida lançar um obstáculo, condicional ou compromisso (você não precisa falar direto, só fale por cima) que tire o foco central para então combinar o role.

EX:
- Nome na lista até as 22h, sei que você consegue se aprontar já que você é organizada, inteligente e sabe se vestir bem, ou estou enganado? melhor me encontrar na saída da facu ou na sua casa?
- Você consegue ficar bem bonita até as 22h, se conseguir ai eu te levo!
- Só te levo se você estiver melhor, você está? HB: Sim! - bora
- Sei que você vai curtir, vai ser muito show!, só preciso saber se você consegue se aprontar até que horas? as 20h, 21h ou as 22h? espero que você consiga ganhar minha atenção, então capricha!
- A gente se vê na sexta, mas que horas você consegue sair da facu mesmo?
- Você vai adorar! só preciso saber se você prefere na quinta que é pagode, sexta que é nejo, sabado que mistura tudo de bom ou no domingo que é de samba?
- Quinta tem desconto e banda ao vivo, na sexta muita gente fina se encontra junto, happy hour perfeito, Sábado um sertanejo com lista VIP de mulher até as 22h ou domingo no barzinho para encontrar a galera e trocar uma ideia e bater um papo gostoso
- Me confirma qual melhor, pois se não você vai ter que pagar do teu bolso /Mais caro/ sem desconto/lista, tem XXXX, tem YYYY e ZZZZ.....

Jogue o foco e a pressão numa coisa para ela fazer, com isso você encontrará resistências menores e conseguirá ter uma taxa de conversão de virtual game para real game muito maior.

Sintetizando:
1- Dualidade de cenários (Negativo -> Positivo) +
2- Convite no ar com Condicional/obstáculo que mude o foco em como essa irá estar pronta para o encontro.
3- Vá encontra-la!

- Alô! estou indo te buscar, o que falta ainda para você ficar pronta? não me sacaneia que já estou te esperando no portão da tua casa!
neon-gen

Veterano - nível 10

#894997 Posso dizer até mais, que o promoter promove o lugar e joga uma responsabilidade de como a pessoa fará em seguida, mudando os focos (ou melhor RESSALTANDO OUTROS PONTOS) e programando mentalmente (quase um ensaio) isso na pessoa convidada.

De resto, atente-se ao push-pull dela, tirando o foco dela, estando ainda na presença dela (de preferência nela te notando), interagindo com outras mulheres de mesmo nível ou maior que o dela, assim a sensação nela de perda será engatilhada ao comportamento dela em te largar sozinho, fazendo com que as chances dela repetir isso diminuam, e caso ela repita, mais intimidade você deve por nessas interações para que ela realmente pense 2 vezes em faze-lo.

De resto, você já comeu 1 vez, as demais você já deve saber o caminho com ela devidamente adestrada por você.

Quero ver você comendo essa safada, tirando um foto e compartilhando aqui seus resultados, tens a minha confiança!