Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#894525 Fala PUAzada! Estou incomodado com uma situação, segue resumo:

Conheci uma HB7,5 na dança há uns 3 meses, separada, 5 anos mais velha que eu (tenho 32). Desde que a conheci, percebia vários IDI's. Nesse meio tempo, ficou amiga da minha irmã. Por alguns motivos, só fui atrás e consegui KC com ela há mais ou menos 1 mês e meio. Sempre conversamos muito por whatsapp, mensagens de texto e de voz, mesmo antes do KC. Na semana seguinte do KC a coisa esquentou muito, principalmente por parte dela e não deu outra, acabou rolando o FC, por sinal dos melhores que já tive. Sincronia perfeita na cama, muita química, ela sempre me elogiando, mensagens carinhosas de bom dia, KC quando a gente se via, após as aulas, e agora no começo do mês fiz uma viagem, vivia mandando mensagens no whatsapp e logo em seguida ela viajou e mandava mensagens pra mim várias vezes ao dia no whatsapp, de bom dia, mandava fotos, dizia estar com saudades e tudo mais, até que ela chegou de viagem, fomos para uma festa no dia seguinte, rolou FC depois da festa, no mesmo padrão do anterior, ainda no dia seguinte trocamos mensagens no whatsapp, ela sempre puxando assunto, até então, até que há 3 dias atrás, mandei uma mensagem de bom dia e ela não respondeu, no dia seguinte outra de boa tarde e ela nada (pelo horário ví que ela tem olhado o whatsapp e recebeu as mensagens), também não apareceu nas últimas aulas de dança... Confesso que o sumiço da HB está me incomodando e simplesmente não sei o que fazer. Seria algum teste da parte dela? Será que continuar tentando contato é forçar muito a barra? Será que tento outra forma de contato? Dou um tempo e espero o contato, até mesmo espero encontrar ela na aula semana que vem ou agindo assim eu estaria demonstrando desinteresse?
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894531 Cara, é complicado porque não sei bem o cenário. Mas, acho que tu poderia dar algum jeito de falar com ela, principalmente cara a cara e tentar descobrir se tem algum tipo de problema com ela, algo no trabalho, com a familia dela ou até mesmo alguma atitude errada que tenha tomado e não te ligasse. Enfim, tenta garimpar algo...
Se for "cú doce", não exite em jogar...
neon-gen

Veterano - nível 10

#894532 Você esta tomando um push-pull dela, quanto mais la se afasta, mai você corre átras, solução:

Lance algumas ideias vagas no ar, para deixar ela curiosa, em seguida afaste-se você dela, distribua o foco com outras e veja a mágica acontecer.

Não adianta apenas se afastar, mas antes de se afastar deixar um clima de incerteza para ela te procurar em seguida para sanar a incerteza, faça isso e mande o resultado!
alers1988

Aprendiz

#894533 Me metendo no meio do tópico do challenger_FR.... haahahah

neon-gen: Você falou "deixar um clima de incerteza"... Tem algum exemplo??????
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894544 Acho que você já fez sua parte. Já mandou duas mensagens e ela não respondeu. Agora acredito que tenha de esperar ela tomar alguma iniciativa. Quando ela fizer isso, responda educadamente, como se fosse uma pessoa comum. Deixe as coisas esfriarem de propósito e veja como ela reage. Demonstre desapego, que é uma característica dos alphas.
. "Jogue o feitiço contra a feiticeira". Só assim pra essas mulheres aprenderem.

Enquanto isso, utilize seus conhecimentos e pegue outras. É o jeito. Se ela não insistir na relação, deixe pra lá. Tem outras HBs com um FC fantástico.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894546 Cara se fosse uma HB mais nova, coisa de 17, 20 anos até entenderia, mas olha a idade dessa mulher ?
Tu foi atrás não foi? Se quiser ir atrás de novo faça uma ultima ligação e pergunte na lata o que está acontecendo !
Se ela continuar com essas frescurites de garota de 15 anos parta pra outra e não a procure mais.
Roco

PUA EXPERT

#894553 challenger_FR,

Cara, se eu fosse você desfocaria um pouco dessa mulher. Esse sumiço dela pode ser pra te provocar? Sim..Mas ao contrário do que a galera disse aí em cima, pode ser simplesmente qualquer outra coisa. O cachorro dela pode ter adoecido/morrido, o pai pode ter ido para o hospital, ela pode ter sido assaltada...

Estou dizendo pra você continuar tentando? Pelo contrário, por qualquer que seja o motivo disso, é ela quem tem que te procurar para contar ou esclarecer alguma coisa, e ficar esperando por isso é simplesmente perda de tempo. Não dê uma de apaixonado e vá atrás, se ela assim estivesse por você, ao menos um telegrama já teria mandado.

Grande abraço
Slartbartfast

PUA EXPERT

neon-gen escreveu:Você esta tomando um push-pull dela, quanto mais la se afasta, mai você corre átras, solução:

Lance algumas ideias vagas no ar, para deixar ela curiosa, em seguida afaste-se você dela, distribua o foco com outras e veja a mágica acontecer.

Não adianta apenas se afastar, mas antes de se afastar deixar um clima de incerteza para ela te procurar em seguida para sanar a incerteza, faça isso e mande o resultado!

Perfeito!
Cuequinha

PUA EXPERT

#894558 Cara... as mulheres sempre reclamam quando eu não faço o que elas querem que eu faça... mas estão sempre por perto pra ficar comigo... ou seja... push&pull é a melhor forma de você conseguir segurar qualquer mulher com você...

Mas não descarto a possibilidade de ela estar mais preocupada com assuntos mais "importantes" do que sexo.

Abraços