- 26 Mai 2014, 04:20
Cara, ignore esses fatos sobre paixonites e blablablablas, você tem um foco e isso que importa, se fosse para desistir você nem mesmo criaria o tópico, só desistia e partia para outra em silêncio.
Discordando do que alguns falam, você já demonstrou ter maturidade em desapegar, indo atrás de outras, e tem consciência do foco constante talvez venha a ser um risco que isso pode a se tornar uma ITI, já permitindo você se prevenir o suficiente.
Quando você usar um comunicador como whats, face, sms, faça o papel de um promoter, isso mesmo! já tenha em mente os locais para encontrar com ela pessoalmente, essa ferramenta é útil para criar expectativas e criar conforto, porém sempre deve ser usada para conduzir ela a fim de encontra-la pessoalmente SEMPRE, passar mais tempo que isso é quase uma masturbação digital, que muitas vezes gera FZ e Cudocices.
Como ela teve uma iniciativa em te mandar uma mensagem, ela deu a brecha para você engatar uma conversa que poderia ser usada como gancho para conduzi-la a um encontro olho no olho.
Como a sua resposta foi bem fechada, você praticamente matou essa brecha para converter num date, o que você pode fazer como promoter é escolher de 3 a 5 locais que ela venha a curtir (ou curte) e ter eles em mente, para em seguida falar dos roles que ela não curtiu e achou zuado, isso mesmo!
Pergunte, fale se você souber de histórias ruins ou desagradáveis de como é ir para os roles que ela já foi e não curtiu, aprofunde esse tema, já que falar mal de algo é muito mais fácil (principalmente vindo de mulher).
Depois disso, ela abrir os que incomodou ela, você pode engatar na conversa os lugares você tem em mente e ela deve curtir, mas ao invés de chamar direto, fala um lobby, fale de tudo desses lugares, coisas boas que tem, shows, histórias motivantes, alegres, com energia para criar uma 1ª impressão positiva do lugar, vai falando (ou escrevendo), percebendo em qual dessas histórias tem melhor resposta vindo dela (do tipo "eba!", "gostei", "ai eu quero", "nossa, adorei", etc), mas repare bem pois em seguida vem o primordial.
Identificado sobre esses locais o que ela teve de melhor em reação (por esse canal é dessa forma mesma), você pode falar do que ela mais curtiu, em seguida lançar um obstáculo, condicional ou compromisso (você não precisa falar direto, só fale por cima) que tire o foco central para então combinar o role.
EX:
- Nome na lista até as 22h, sei que você consegue se aprontar já que você é organizada, inteligente e sabe se vestir bem, ou estou enganado? melhor me encontrar na saída da facu ou na sua casa?
- Você consegue ficar bem bonita até as 22h, se conseguir ai eu te levo!
- Só te levo se você estiver melhor, você está? HB: Sim! - bora
- Sei que você vai curtir, vai ser muito show!, só preciso saber se você consegue se aprontar até que horas? as 20h, 21h ou as 22h? espero que você consiga ganhar minha atenção, então capricha!
- A gente se vê na sexta, mas que horas você consegue sair da facu mesmo?
- Você vai adorar! só preciso saber se você prefere na quinta que é pagode, sexta que é nejo, sabado que mistura tudo de bom ou no domingo que é de samba?
- Quinta tem desconto e banda ao vivo, na sexta muita gente fina se encontra junto, happy hour perfeito, Sábado um sertanejo com lista VIP de mulher até as 22h ou domingo no barzinho para encontrar a galera e trocar uma ideia e bater um papo gostoso
- Me confirma qual melhor, pois se não você vai ter que pagar do teu bolso /Mais caro/ sem desconto/lista, tem XXXX, tem YYYY e ZZZZ.....
Jogue o foco e a pressão numa coisa para ela fazer, com isso você encontrará resistências menores e conseguirá ter uma taxa de conversão de virtual game para real game muito maior.
Sintetizando:
1- Dualidade de cenários (Negativo -> Positivo) +
2- Convite no ar com Condicional/obstáculo que mude o foco em como essa irá estar pronta para o encontro.
3- Vá encontra-la!
- Alô! estou indo te buscar, o que falta ainda para você ficar pronta? não me sacaneia que já estou te esperando no portão da tua casa!