- 23 Mai 2014, 07:01
Boas puazada, bem na verdade não sei se isso é algo que eu devia postar no forum mais aqui vai. Seguinte, resumindo em tempo atras conheci uma hb colega minha de universidade com namorado que estuda fora e estão juntos a cerca de 2 anos, rolou KC com ela em mais de um dia e muita química e conexão com ela. Entramos numa pausa na universidade e isso começou a estragar o meu game das vezes que tentei me encontrar com ela, a hb da sempre uma desculpa. Então decidi que dada as desculpas dela vou ficar no meu canto e ir jogando com algumas hbs e quando voltarmos as aulas ver como ficariam as coisas. A uns 5 dias atras liguei para ela e conversamos normal, acontece que hoje eu no facebook teclando com as pessoas vejo que ela colocou como foto do perfil a do namorado. Poh, sei que eu nem devia ligar para isso pois já sabia que ela tinha namorado mais o facto é que isso me incomodou imenso. Pensei em enviar uma mensagem para ela no facebook do tipo "hehehe, o amor está no ar, a foto do perfil agora é a do namorado" ou então colocar no skype(somos amigos no skype) a foto de uma hb que também estou pegando, mais acho que ai estaria ser reactivo.
- 23 Mai 2014, 12:39
Seria reativo sim. Ela provavelmente perceberia que você estaria de "vingancinha" e aí seria um tremendo DVI.
Sinceramente, pela situação que você contou, não faz sentido ficar incomodado (embora eu saiba que esse tipo de coisa não se controla). Afinal, você era o amante dela, tava na cara que dificilmente rolaria algo mais. Então, aja com consciência sobre o que tava ocorrendo. Fique na sua e continue a ser feliz. É o único jeito, a meu ver.
Assim você fica até com uma vantagem, na cabeça dela: é o cara desapegado, de bom humor, que aproveita a vida e tem opções. Enquanto o namorado dela seria o corno provedor (na visão do Alita).