Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#894571 galera, oi!

eu estava conhecendo uma garota pela internet (eu ja havia visto ela uma vez), e estava super legal, ela conversava, basante, puxava assuno, começava as conversas, curtia tudo o que eu postava, etc.

Planejamos até que em junho irei la para sairmos e tal.

Só quede umas 2 semanas para ca, ela esfriou drasticamente comigo, não entendo o motivo.

ja perguntei se fiz algo, ja tentei descobri algo, mas não sei...

ela simplesmente esfriou.

Não conversa mto comigo como antes, sempre eu que puxo assunto agora e ainda preciso saber se ela ta afim de verdade pq vou gastar 200 reais para ir ate a casa dela(ficarei na casa do tio dela, ja ta tudo certo e ela não desmarcou).... a questão é que ela ta fria mesmo, não curti nada, sei la.

O que pode ser ? e o que devo fazer?

Alguém pode me ajudar?
jefblue

PUA EXPERT

CrisOliveira escreveu:galera, oi!

eu estava conhecendo uma garota pela internet (eu ja havia visto ela uma vez), e estava super legal, ela conversava, basante, puxava assuno, começava as conversas, curtia tudo o que eu postava, etc.

Sua pergunta contém a resposta. Toda conversa por internet acaba dessa forma, o segredo é ir para o presencial o mais rápido possível.

Agora dificilmente isso aí ainda pode ser revertido pela própria internet. Alguns irão te dizer dá um gelo, mas gelo só funciona para quem já tem uma presença marcante, gelo para quem conversou pela internet é igual a esquecimento.

Mas, se você continuar insistindo vai ser tornar o cara chato. Percebeu que é um beco sem saída?

A dica é quando tiver de papo pela internet não converse mais que 10 minutos e nesse tempo já marque o presencial, mais que isso é correr o risco de esfriar ou cair na zona de amizade.
jefblue

PUA EXPERT

#894576 Como já tem algo marcado, mantém um contato com ela de vez em quando, o segredo de jogo de texto é mexer com inconsciente delas. O que mais mexe com uma mulher é a curiosidade.

Não se mostre necessitado e receptivo e quando tiver perto do dia de ver ela mande uma mensagem do tipo:

“Hey tá chegando a hora de te ver, tenho algo pra te falar...”
“Hey quando te ver tenho quero te mostrar algo muito legal...”

Coisas desse tipo que possa intriga-la e te manter na mente dela.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#894619 Ja passei por situações parecidas devido a eu usar muito o online game.

Minha sugestão é: Se falem de um jeito mais... marcante. Seja telefone ou conversa por video, algo que seja menos frio do que mensagens, isso vai criar mais conforto e consequentemente aumentar a atração, só texto é foda, cara...

Abraços.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894659 Boa noite amigo, é como o pessoal comentou, evite online game, evite conversar com a menina que é la de outra cidade porque isso nao é relacionamento nao existe atração, existe conforto mais como todos aqui DEVEM saber conforto sozinho nao segura uma relação saudavel. Pois entao se voce realmente gosta dela voce vai ter que gastar os seus 200 conto para ir la ver ela e MOSTRAR PARA ELA QUE VOCE TEM ATITUDE E GERAR ATRAÇÃO se voce perder essa oportunidade amigo tenho certeza que a relaçao de voces via online game vai ser tao tediosa a ponto de em um dia fatídico ela vai falar com voce que conheceu um cara REAL e que nao pode mais continuar com você.... Fica a dica .
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#894679 Sera que essa esfriada dela não pode ser um arrependimento de ter marcado um encontro em junho com você e agora esta sem jeito para desmarcar?Pode ser que sim ou que não...tenha uma conversa franca com ela sobre isso ,pergunte se ela quer realmente esse encontro ,para não haver grandes expectativas de ambas as partes.

Abraço!