Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

#894634 Recentemente fui direto com uma HB, após observar muitos IDIs, dizendo que a achava bonitinha.
Ela ficou completamente vermelha quando eu falei e abriu um sorrisão, o qual também elogiei em seguida ("Nossa, que sorriso...").
Enfim...
Isso aconteceu durante a aula e as pessoas começaram a olhar, pois já entendiam o que estava acontecendo :mau
Da mesma forma como eu, ela prefere momentos íntimos sem ninguém observando com 'expectativas', pois acredita que é mais gostoso quando apenas os dois estão envolvidos. Isso acanhou nós dois, mas não impediu que eu a kinasse, sussurrasse em seu ouvido e desse um beijinho no pescoço. Ela até me ofereceu o pescoço para que eu pudesse arrumar o cabelo dela e o jogasse para trás.

Por fim, fiz o olhar triangular para realmente ter minhas conclusões a respeito do interesse dela (mesmo depois de tudo isso); Eis que foi correspondido, ela passou a olhar para meus lábios enquanto eu falava e morder os lábios dela.
Até que ela disse:
"Não sei o que dizer...
Só sei que uma hora vai acontecer, pode ser agora, daqui a pouco, no meu aniversário [junho] (que ela me convidou para ir em um bar) ou enquanto dançamos (estou ensinando ela a dançar).
Gosto que as coisas ocorram naturalmente, do jeito que já está acontecendo..."

Uma amiga dela me disse que ela só está sendo difícil para fazer charme, mas que ela quer.

É até bom ouvir dela que já está acontecendo de maneira natural, isso indica o quanto eu mudei em questão de métodos a utilizar.

Agora vem a questão...
Como vocês iriam agir?
Quero saber a opinião das pessoas desse fórum que me ajudam muito no meu desenvolvimento pessoal.

Off topic:
Obs: Para quem tem medo de demonstrar os interesses desde o início, não há nada a perder. Seja direto e esqueça os possíveis resultados, apenas faça o que bem entender para o bem-estar de você mesmo. É de um alívio indescritível e te faz mais corajoso. Seja espontâneo e autêntico.
Prem

PUA EXPERT

#894645 Fala ai, man! Tá no caminho certo. Então, tu foi direto pra chegar, certo? Pq não ser direto na hora de beijar? Quando estiver ensinando a dançar, vai se aproximando, apertando ela mais pra ti, dá uma provocada, e vai pra cima! Ou então quando estiverem conversando frente a frente, surpreende ela e beija! Não te acanha só pq tá na reta final, segue ousado!

Cheers,

Star

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

Prem escreveu:Fala ai, man! Tá no caminho certo. Então, tu foi direto pra chegar, certo? Pq não ser direto na hora de beijar? Quando estiver ensinando a dançar, vai se aproximando, apertando ela mais pra ti, dá uma provocada, e vai pra cima! Ou então quando estiverem conversando frente a frente, surpreende ela e beija! Não te acanha só pq tá na reta final, segue ousado!

Cheers,

Star

Agradeço as orientações...
Estava pensando nisso, também. Provocar durante a dança e ser imprevisível, porém com atitude.
Não irei temer.

Abraços
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#894680 Se o seu objetivo é o beijo ,então esta 95 % ja ganho,não tem muito segredo e nem momento especial e só na proxima vez que estarem juntos ir na direção da boca dela e Kisssssss.

Abraço!

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

KFGS escreveu:Se o seu objetivo é o beijo ,então esta 95 % ja ganho,não tem muito segredo e nem momento especial e só na proxima vez que estarem juntos ir na direção da boca dela e Kisssssss.

Abraço!

Fiquei até animado em ver tal estatística hahhah :rolf
Quando vê-la na terça-feira, irei ter mais atitude para prosseguir o que já iniciei.

Abraços e obrigado.
felipewsg

PUA EXPERT

#894718 Uma grande diferença entre uma mulher e um homem é que para nós, a atração é totalmente estável: Se eu conheço uma gostosa, vou ficar afim de comer ela, e quando ver ela de novo, a minha vontade de comer ela não vai mudar.

Com mulher é diferente: Ela pode ta super afim de você hoje e amanhar agir como se nada tivesse acontecido.

Cara, ela olhou para a tua boca e mordeu os lábios, quer que ela aponte uma seta em direção a buceta dela? Você deveria ter aproveitado a situação e beijado ela ali mesmo, fodasse os olhares dos curiosos.

Quando você encontrar ela de novo, vai ter que começar o jogo da sedução do zero, ela não vai estar a princípio tão exitada como ela estava com você quando olhou para a sua boca.

Desperdiçou uma chancezassa velho!
Na proxima não vai decepcionar nossa classe ein mano.

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

felipewsg escreveu:Uma grande diferença entre uma mulher e um homem é que para nós, a atração é totalmente estável: Se eu conheço uma gostosa, vou ficar afim de comer ela, e quando ver ela de novo, a minha vontade de comer ela não vai mudar.

Com mulher é diferente: Ela pode ta super afim de você hoje e amanhar agir como se nada tivesse acontecido.

Cara, ela olhou para a tua boca e mordeu os lábios, quer que ela aponte uma seta em direção a buceta dela? Você deveria ter aproveitado a situação e beijado ela ali mesmo, fodasse os olhares dos curiosos.

Quando você encontrar ela de novo, vai ter que começar o jogo da sedução do zero, ela não vai estar a princípio tão exitada como ela estava com você quando olhou para a sua boca.

Desperdiçou uma chancezassa velho!
Na proxima não vai decepcionar nossa classe ein mano.

Aí que está; Tenho ciência disso...Inclusive eu arrisquei o beijo, porém houve resistência.
Não contente com aquilo, tentei quebrar a resistência dizendo: "Não quero só um beijo...Quero o seu beijo." Aí ela mordeu mais os lábios, mas só permitiu que eu beijasse o pescoço dela. Mas percebo meus vacilos em alguns pontos.

Agradeço os conselhos...
Pode ter certeza que valorizarei nossa classe.