Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor HOS

Aprendiz

#894637 Então, eu tenho uma dúvida que vem martelando na minha cabeça.
Todos sabemos que ficar em casa sem sair pra onde for não vai fazer diferença e tu não vai conhecer ninguém, porém a minha dúvida é essa: Você ficar na rua sentado com alguns amigos conversando ou ficar em casa, faz alguma diferença? Digo não sair pra rua para festas, shows e etc, mas sim ficar sentado jogando conversa fora.
Prem

PUA EXPERT

#894640 Sim. Além de te acostumar a ser mais sociável, a conversar, pode passar alguma HB que conheço algum deles, e se interessar por ti. Além disso, sendo mais amigo do pessoal, aumenta a chance deles te apresentarem a alguma HB.

Cheers,

Star
sheamus129

Aprendiz

#894641 É simplesmente uma bate-papo entre amigos,, ajuda vc a melhorar sua vida social e quem sabe futuramente conseguir ter bons com mulheres tmb, mas nesse exato dia em que tu sai só pra fala com amigos, a chance sobre mulher é zero0
vinisena10

Veterano - nível 4

#894642 Quem sabe se você ficar jogando conversa fora na rua com seus amigos, passa aquela gata te dando idéia ou o seu amigo te apresenta uma amiga que você pode namorar ou aumentar seus círculos de amizades, etc. Ou seja, você vai criar oportunidades e ainda pode estar praticando suas habilidades de conversação. E ai o que acha?

Abraço