Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#894658 Puas, tudo bem com vocês ? Espero que sim !

Estou com a seguinte dúvida, tem uma hb 7,5 no ônibus que eu pego pra ir pro trabalho, ela deve ter uns 17 anos, já rolou algumas trocas de olhares, ela ta sempre com uma amiga dela (sentam juntas), ela desce um pouco antes de chegar no meu trabalho, o que vocês acham de eu descer no mesmo lugar que ela desce pra abordar ela, ou vocês acham melhor perguntar algo pra amiga dela ? Abraço
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894660 Brother, acho super legal vc descer pra abordar ela. Já sabe o que vai dizer, sugestão: eu não gosto de openers e tal, diga pra ela q a viu dentro do ônibus e que achou bonita, atraente, sei lá emprovise e que se sentiu curioso pra conhece_la.
Daí em diante desenvolva naturalmente, tem funcionado pra mim assim, é só uma sugestão,mas aborde quanto a isso não tenha dúvidas!

Criador do tópico

#894664 Puas, obrigado pelas respostas, estou pensando em descer no mesmo local que ela desce e perguntar pra ela se ela sabe onde é que fica tal rua, depois perguntar onde é que ela trabalha, o que é que vocês acham ? Abraço
Higher!!

PUA Avançado

PUA | Wagner escreveu:Puas, obrigado pelas respostas, estou pensando em descer no mesmo local que ela desce e perguntar pra ela se ela sabe onde é que fica tal rua, depois perguntar onde é que ela trabalha, o que é que vocês acham ? Abraço

Não aconselho o Indirect.
Só por você ter descido do ônibus e ter ido falar com elas, porque não ser direto? As mulheres percebem suas intenções, não adianta tentar esconder :rolf

Não tem nada a perder, meu caro. Vá e arrisque-se no direto, seja ousado.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#894671 Ta pensando demais, para de pensar e arquitetar, AJA !! AÇÃO !!

Sem desculpas, sem pensamentos, sem porra nenhuma, fale com ela, QUALQUER MERDA, mas fale!

Descendo, falando com a amiga dela deois com ela, falando direto com ela, nao importa como, o que importa é que vocÊ faça.

Se não der certo foda-se, voce vai ganhar experiencia e perder um pouco a timidez!

Abraços.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#894672 Cara vocês pegam o onibus todos os dias, então ela ve você sempre e se descer no mesmo local que ela e perguntar onde fica tal rua ou outra pergunta indireta ela vai saber que é tudo desculpa esfarrapada para falar com ela .Te aconselho em ser direto ,coragem e va a luta pode abordar da seguinte forma por exemplo:

Oi te vejo sempre aqui e ainda não fomos apresentados ,prazer tal...e bla bla bla....

Acho que você entendeu o sentido da coisa.

Boa sorte e depois conta para nos o resultado.

Abraços!

Criador do tópico

#894675 Sim, isso mesmo eu pego ônibus com ela todos os dias, vou descer no mesmo local com ela e abordar ela (ela desce sozinha, a amiga dela desce depois) vou descer e abordar, tomara que dê certo.
Higher!!

PUA Avançado

PUA | Wagner escreveu:Sim, isso mesmo eu pego ônibus com ela todos os dias, vou descer no mesmo local com ela e abordar ela (ela desce sozinha, a amiga dela desce depois) vou descer e abordar, tomara que dê certo.

Já pensou na possibilidade de conversar com ela no ônibus mesmo?
Acho até mais coerente do que descer 'coincidentemente' no mesmo ponto que ela.
Mas independente da forma como conversar com ela, seja direto.

Boa sorte.