Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
Higher!! escreveu:
PUA | Wagner escreveu:Sim, isso mesmo eu pego ônibus com ela todos os dias, vou descer no mesmo local com ela e abordar ela (ela desce sozinha, a amiga dela desce depois) vou descer e abordar, tomara que dê certo.

Já pensou na possibilidade de conversar com ela no ônibus mesmo?
Acho até mais coerente do que descer 'coincidentemente' no mesmo ponto que ela.
Mas independente da forma como conversar com ela, seja direto.

Boa sorte.

Meu amigo, já pensei em fazer isso sim, mas ela senta sempre com a amiga dela no ônibus, daí fica meio inviável de fazer isso e como ela desce antes da amiga dela eu posso abordar ela sozinha, vou abordar ela e vou colocar um relato aqui para vocês acompanharem. Abraço
diogocnb

Aprendiz

Higher!! escreveu:
PUA | Wagner escreveu:Sim, isso mesmo eu pego ônibus com ela todos os dias, vou descer no mesmo local com ela e abordar ela (ela desce sozinha, a amiga dela desce depois) vou descer e abordar, tomara que dê certo.

Já pensou na possibilidade de conversar com ela no ônibus mesmo?
Acho até mais coerente do que descer 'coincidentemente' no mesmo ponto que ela.
Mas independente da forma como conversar com ela, seja direto.

Boa sorte.

Provavelmente pra ele falar com ela depois de ter descido é mais fácil por estar sozinha. De outra forma, ele teria que lidar com duas pessoas, um grupo, ser aceito, negs, gerar conforto... Acho mais complicado fazer dentro do ônibus tendo em vista algumas condições imprevisíveis até mesmo de ambiente, mas nada que o iniba se estiver preparado. Comecei, há dois dias, a ler o MM e posso dizer que vale a pena ter umas estratégias em mente.

Agora, depende do seu jeito, se preferir uma aproximação mais direta, desça do ônibus e peça o nome e telefone dela da maneira mais confiante e confortável possível.

Se preferir conversar com as duas dentro do ônibus, tenha em mente que você precisará ficar em pé e pensar em algo interessante. Acho que não recomendaria.