Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

#894817 Bom pessoal, estou em uma "guerra mental" bem complicada, vou tentar resumir o máximo que eu puder. Conheci uma mina no carnaval, e no enterro de ossos (uma festa de despedida do carnaval, pra quem não sabe) ficamos junto. Um tempo depois, fui expulso do meu colégio e acabei indo para o colégio no qual ela estuda e então viramos colegas. Vou confessar que no começo foi muito tenso, a gente só se olhava e dava uma risadinha de leve, mas com o tempo começamos a conversar mais. Peguei ela mais três vezes depois de nos tornarmos colegas e percebi que tava sentindo um sentimento bem forte por ela, sinto que ela me faz muito bem, mas não disse nada pra ela sobre isso pois não queria parecer idiota. Semana passada foi a ultima vez que peguei ela.

Tava vivendo praticamente um "conto de fadas", tudo perfeito. Até que chegou esse final de semana e teve uma festa da turma, na qual eu não pude ir, mas ela foi. Até ai tudo bem, até que ela começou a "escancarar" coisas num grupo do whatsapp no qual eu, ela e mais três amigos participam. Primeiro, um amigo falou que ninguém ia ir, e ela falou bem assim : "quem ta aqui já ta bom". Aí eu já comecei a ficar irritado, ai depois ela manda "vamo la que a carne é fraca". E logo depois, ela me manda um Snapchat (snapchat é um aplicativo pra celular que possibilita mandar fotos com duração de tempo e com uma legenda, depois do tempo acabar a foto se apaga automaticamente) sentada no colo de um maluco com a legenda : "Fulano lindo".

Esse maluco da foto é meu colega, logo que ele entrou no colégio (inicio desse ano), ela disse que ele trovava muito ela. Ele tentou ficar com ela mas ela nunca quis, daí viraram amigos e depois brigaram. Sempre quando ela mexia no celular e passava nas fotos que ela tinha tirado com ele, ela apagava. Perguntava porque, e ela respondia que não queria foto com ele.

E então descobri que ela tinha ficado com ele. Agora eu pergunto, qual a necessidade disso ? Mandar uma foto sentada no colo dele pra mim ? Escancarar no grupo ? Tudo tava indo perfeito, não tinhamos brigado nem nada, semana passada praticamente combinamos que iriamos ficar junto novamente nessa festa. Eu não entendo, juro.

Não vou negar que tá sendo difícil pra mim, mas prometi a mim mesmo que não vou ficar mais com ela, mas vai ser muito complicado de cumprir essa promessa. O que vocês acham que eu devo fazer ? Ignorar tudo isso e ficar novamente com ela ? Ou largar de vez e sufocar o que eu sinto ?

Desculpa o tamanho do tópico, resumi o máximo que pude !
Obrigado desde já
Drakar1

Veterano - nível 4

#894822 Eai man de boa? Eu estava passando uma cituação pior do que a sua por um lado.
Então foi assim, eu estava namorando uma hb que mentiu varaias vezes pra mim e ainda por cima me traiu, dizendo que me amava, dizendo que eu era o amor da sua vida e tals, ai eu comecei me aproximar dela, ai ela ficava colocando ciúmes em mim falando que foi ver um filme na casa de um amigo que nao via a muito tempo, e lá ele pegou ela e tals, ai eu nao tinha tempo pra ela, ai ela vem querer pisar em mim dizendo: quando vc sentir a minha falta vc me avisa que agente conversa ok? Tchau..
Ai eu disse: ok, mais depois nao se arrependa... Na mesma hora ela ficou correndo atras e eu nen ai...eu voltei pro pua e comecei a estudar, ai hj uma hb8 tava me dando mole eu peguei o contato dela pra marcar o day2..e esqueci o que se passou e tô firme e forte o segredo de tudo isso é : Se cuidar, investir em você, andar sempre bem vestido pra chamar a atençao das mulheres, ter metas onde vc quer chegar, e estudar o pua!!..:) espero ter ajudado...
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894833 Você já sabe o que fazer. Deixa ela pra lá.

Só lhe digo pra não ser reativo: evite demonstrar que ficou chateado ou bravo. Continue conversando com ela de boa, mas sem mencionar nada sobre vocês ou outros que ela tenha ficado.

Enquanto isso, e aqui está a atitude mais impactante, foque com outras e não se importe se ela ficar sabendo.

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

#894903 Obrigado pelas respostas amigos !
Bom, confesso que vai ser bem difiícil nas próximas festas, ver ela e não chegar. Mas vou tentar me controlar o máximo que eu posso pra isso não ocorrer.

O que complica de verdade, é o fato de sermos colegas. Pois, querendo ou não, acabo vendo ela todos os dias e isso mexe muito comigo.
Abraços.
STEVAN

PUA EXPERT

#894918 Cara, já passei por coisa parecida e posso te dizer uma coisa : paixões vem e vão. Você vai conhecer outra garota que provavelmente é mais bonita que ela e vai te fazer tao bem quanto ela fez, eu sei que gostar de alguém não é fácil, sentimos falta, queremos estar com a pessoa, mas nunca vai ser fácil só que precisamos ter em mente o seguinte : a vida continua, pessoas vem e vão e não podemos chorar suas idas.
Olha só, ela tinha você pra ela, você queria faze-la feliz mas infelizmente as circunstancias fizeram vocês seguirem caminhos diferentes, ela escolheu isso não precisa se lamentar e muito menos pensar em esquecer o que ela fez.
Siga em frente meu amigo, ocupe sua cabeça com outras coisas, seriados, novas amizades e etc, não a trate mal e se ela falar com você responda, mas apenas isso, seja um pouco frio com ela mas não a trate mal, mostre que você respeita as pessoas independente de quem elas são.
E o mais importante, não vá atrás, você é um homem, e um homem cumpre com sua palavra, se você disse que não vai mais ficar com ela, realmente faça isso, o que é certo é certo mesmo que ninguém o faça.
Siga sua vida e deixe essa parte para trás.

abraços

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

#895008 " você queria faze-la feliz mas infelizmente as circunstancias fizeram vocês seguirem caminhos diferentes"

Essa frase que você disse realmente diz tudo.
Muito obrigado amigo, to começando a achar que eu vou ser forte mentalmente o suficiente pra por um fim nisso.
Abraços.

Criador do tópico

Xucro

Aprendiz

#895009 O que eu não entendo é o porque dela ter feito isso. O que eu fiz de errado ? Não demonstrava que estava apegado, não a elogiava demais ... Realmente não consigo entender.

E desculpa pelo double post, não achei o botão de editar.
FGabriel

Aprendiz

#895012 Cara, mulher é foda.
Mas isso depende muito de como estavam indo as coisas entre vocês.
Por exemplo, ele demonstrava que queria algo mais sério com você? Estava sempre presente? Já demonstrou ciúmes?
Porque as vezes ela pode ter ciúmes de você, e fazer com que você sinta o mesmo para que você a valorize(lógica feminina).
É ridículo isso, por isso acho que você deveria ter uma conversa com essa menina se sentir que tem intimidade o bastante pra isso.
Caso contrario, ou se não tiver um resultado esperado depois da conversa, deixa ela. Não vale a pena cara! Não vale mesmo! Se ela for o tipo de garota que vai se comportar assim sempre, CAI FORA!
Boa sorte!!
rhett

Aprendiz

#895017 Veja pelo lado bom. Imagine se vc tivesse namorando com essa hb? Vc tem sorte de ter descoberto esse comportamento antes, esse é o tipo de hb infantil. Deixa de lado, vc arruma coisa bem melhor, sei que foi no começo doi, mas é melhor do que começar alguma coisa com ela. Se ela for atrás de vc seja frio, deixa ela perceber a besteira que fez, tudo isso sutilmente como um cavalheiro, sem ser reativo. Saia com outras hbs.

Boa sorte, amigo.

Grande abraço,

Rhett