- 27 Mai 2014, 08:29
Entendi parceiro ! Vou tentar e deixar rolar então.
Abraço !
Irmão, realmente, também não tinha pensado nessa hipótese. Ela é um ano mais nova, tem 16.
Realmente eu tenho facilidade em me socializar, me enturmar. Sempre fui da turma que mais se destaca. O problema é que a turma é divida em duas partes, e praticamente essas partes não se falam muito bem, tirando algumas exceções. E eu tinha amigos que agora são meus colegas já antes de entrar no colégio, o problema é que esses amigos não fazem parte dos que mais se destacam, entende? Daí fica foda, porque eles me ajudaram a se enturmar, a conhecer o colégio e tudo mais. Dai deixar eles de lado não rola.
E sim, gostei bastante dela. Mas durante o tempo que ficamos realmente não joguei com nenhuma outra.
Valeu por tudo mano, abração !
EduElement escreveu:Cara, pode dar certo sim, feito de maneira correta.Se você deixar fluir, sem se importar que ela veja seria o melhor possível.A verdade é que você demonstrar pra ela que está de bem consigo mesmo é a melhor resposta.A outra menina é a consequência.
O que poderia rolar, é você conseguir atrair outra garota e isso chegar no ouvido dela.Mas nada forçado entende???Sem querer beijar na frente dela nem nada, só deixando rolar.Não tenha pressa de dar o troco a ela. Quando ela perceber que te perder não te fez diferença nenhuma ela vai ficar louca! Vai por mim!!!! Abraço!
Entendi parceiro ! Vou tentar e deixar rolar então.
Abraço !
DonCoringa escreveu:Ela mandar fotos sentada no colo de um cara para voce, isso quer dizer que ela gosta de voce e esta com medo de se apaixonar.
Nao sei a sua idade, se ela for muito nova, pqp, ela nao parece que vai dar valor no seu sentimento.
Se vc ignora o que aconteceu e fica com ela ? Vc pode ate fazer isso, mas... NAO VAI VALER A PENA. Pq vai ser dificil dela mudar da agua para o vinho, se vc for investir em outras mulheres ela vai ficar atraida por vc, vc parece ter um bom valor social, com certeza vai conseguir despertar o interesse de mais mulheres.
Na escola continue agindo como o premio, faça varias amizades, e tente ficar na turma que mais se destaca. Dica: Eles sao os mais cobiçados.
Uma pergunta que eu nao tenho muita certeza e', vc gostou dela?... Eu acho que nao, aposto que vc nao teve muito "jogo" com outras mulheres depois de ter ficado com ela, jogou apenas com ela talvez, ou somente com ela que estava ganhando. Entao, calma cara, um papel desse que ela fez, ela ja nao parece ter muito valor, vc sim e' um cara que merece respeito.
Vlw, abraço.
Irmão, realmente, também não tinha pensado nessa hipótese. Ela é um ano mais nova, tem 16.
Realmente eu tenho facilidade em me socializar, me enturmar. Sempre fui da turma que mais se destaca. O problema é que a turma é divida em duas partes, e praticamente essas partes não se falam muito bem, tirando algumas exceções. E eu tinha amigos que agora são meus colegas já antes de entrar no colégio, o problema é que esses amigos não fazem parte dos que mais se destacam, entende? Daí fica foda, porque eles me ajudaram a se enturmar, a conhecer o colégio e tudo mais. Dai deixar eles de lado não rola.
E sim, gostei bastante dela. Mas durante o tempo que ficamos realmente não joguei com nenhuma outra.
Valeu por tudo mano, abração !