Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patryckpaq

Aprendiz

#894958 Ola Pua's , sou novo , nao sei se to na area certa , mais preciso mt da ajuda de vcs , trabalho com uma garota e ela tem namorado , e to t a afim dela , e esse namorado dela mora longe 1hr de carro , ela parece tar mt afim de mim , a gente almoça juntos e tal , geral ta falando que tamos juntos e ela nem liga , sempre quando olho pra ela , ela ja ta olhando e ela da um sorriso super fofo , mais ainda nao cheguei nela , pq nao sei se realmente ela ta afim :/
Drakar1

Veterano - nível 4

#894966 Eai man tranquilo, bom isso é alguns IDI (Indicadores de interesses), isso mostra claramente que ela esta querendo vc, mais nen tudo que a mulher faz é IDI... aqui vai um topico que fala sobre essas questões mais aprofundada : nem-tudo-que-uma-mulher-faz-idi-interprete-t93055.html

"Ou ela ta afim de você ou ela só quer ser sua amiga"
Natur@ll

PUA EXPERT

#894967 Cara, pelo lado honesto do PUA eu te aconselho a partir pra outra. Ela tem namorado. Seria muita falta de respeito para com ele vc fazer algo desse tipo. O q vai hoje volta amanhã. Além do q, tem muitas mulheres por aí dando sopa.

Pelo lado cafa do PUA, digo-te para não perder tempo. Eu mesmo já perdi várias oportunidades por ficar na dúvida se a mulher tá afim. O máximo q pode acontecer é tu tomar um NÃO e partir pra outra. Esperar demais só dá merda, ela pode simplesmente ficar com outro e tu sobrar.

Lembrei de um caso q eu titubeie sem saber o q fazer por não querer perder a amizade, daí esperei tanto q a HB na época ficou com outro e se afastou de mim e acabou q paramos de nos falar pq ela sumiu, ou seja, deu no msm se eu tivesse chegado ou não! haha

Bom, tão aí os 2 lados, eu acho q tu n chegou por medo, nem tá pensando se ela é comprometida.

Criador do tópico

Patryckpaq

Aprendiz

#894972 obrigado pela ajuda , mais o seguinte , ela me falo esses dias q ela e ele brigam direto , e que ela achava estranho ela falar mais cmg do q com ele ,a nossa conversa ta kda dia mais parecendo conversa de namorados , so q finde semana a gente nao se fala pq como ele mora longe ela fica com ele finde semana dai nao se falamos pra evitar q ele saiba , como devo chegar nela ?

Criador do tópico

Patryckpaq

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Cara, pelo lado honesto do PUA eu te aconselho a partir pra outra. Ela tem namorado. Seria muita falta de respeito para com ele vc fazer algo desse tipo. O q vai hoje volta amanhã. Além do q, tem muitas mulheres por aí dando sopa.

Pelo lado cafa do PUA, digo-te para não perder tempo. Eu mesmo já perdi várias oportunidades por ficar na dúvida se a mulher tá afim. O máximo q pode acontecer é tu tomar um NÃO e partir pra outra. Esperar demais só dá merda, ela pode simplesmente ficar com outro e tu sobrar.

Lembrei de um caso q eu titubeie sem saber o q fazer por não querer perder a amizade, daí esperei tanto q a HB na época ficou com outro e se afastou de mim e acabou q paramos de nos falar pq ela sumiu, ou seja, deu no msm se eu tivesse chegado ou não! haha

Bom, tão aí os 2 lados, eu acho q tu n chegou por medo, nem tá pensando se ela é comprometida.

obrigado pela ajuda , mais o seguinte , ela me falo esses dias q ela e ele brigam direto , e que ela achava estranho ela falar mais cmg do q com ele ,a nossa conversa ta kda dia mais parecendo conversa de namorados , so q finde semana a gente nao se fala pq como ele mora longe ela fica com ele finde semana dai nao se falamos pra evitar q ele saiba , como devo chegar nela ?
Drakar1

Veterano - nível 4

#894976 Olha como ela disse que brigou com o namorado dela, por um lado vc vai perder tempo e por outro nao, então vamos lá.

Perdendo tempo: Você está perdendo tempo por ela já estar namorando, e por ela demonstrar interesse em vc e vc está afim dela. Você Pode reverter a situação jogando com ela, os passos são : Atração, Conforto e sedução. Como vc já esta com um nivél de conforto com ela consideravél, vc pode partir para o proximo passo gerando atração, e a sedução. Ai durante o jogo vc irá perceber se reamente ela está interessada em você, assim você nao irá perder tempo.. no forúm tem a área do iniciante, lá vc irá aprender como jogar..vlww

Criador do tópico

Patryckpaq

Aprendiz

Drakar1 escreveu:Olha como ela disse que brigou com o namorado dela, por um lado vc vai perder tempo e por outro nao, então vamos lá.

Perdendo tempo: Você está perdendo tempo por ela já estar namorando, e por ela demonstrar interesse em vc e vc está afim dela. Você Pode reverter a situação jogando com ela, os passos são : Atração, Conforto e sedução. Como vc já esta com um nivél de conforto com ela consideravél, vc pode partir para o proximo passo gerando atração, e a sedução. Ai durante o jogo vc irá perceber se reamente ela está interessada em você, assim você nao irá perder tempo.. no forúm tem a área do iniciante, lá vc irá aprender como jogar..vlww

como posso continuar jogo , oq posso fazer para seduzir e ter , a tão esperada certeza q ela ta afim ?
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#894990 Meu amigo, mulher é o que mais tem por aí, sargear mulher que tem namorado é a maior furada, o cara pode descobrir e bater em você, se você tivesse namorada e alguém ficasse dando em cima dela você ia gostar ? Tem muita, mas muita mulher solteira por aí esperando por um cara legal, pensa nisso. Abraço
x-tudo

Aprendiz

#895046 Meu Brother!!! Se fosse vc partiria pra outra sem pensar duas vezes!!!Vc pode até conseguir uns kc's com ela, mas será que vai conseguir administrar a relação? Se ela esta fazendo isso com o atual namorado, haverá uma grande chance de fazer com o próximo...
Cuequinha

PUA EXPERT

Patryckpaq escreveu:obrigado pela ajuda , mais o seguinte , ela me falo esses dias q ela e ele brigam direto , e que ela achava estranho ela falar mais cmg do q com ele ,a nossa conversa ta kda dia mais parecendo conversa de namorados , so q finde semana a gente nao se fala pq como ele mora longe ela fica com ele finde semana dai nao se falamos pra evitar q ele saiba , como devo chegar nela ?

Cara... esse é um dos IDI's mais famosos que eu recebo de garotas com namorado "ah mas não ta mto bem o namoro..."... claramente ela quer te pegar, é só vc chegar cara... chama pra tomar um lanchinho, e no final, não titubeie, demonstre atitude, seja C&F!

Vc pode mandar alguma coisa assim: "meu... a energia que flui na nossa conversa é mt boa! Da até vontade de te beijar, pena que vc tem namorado..." logo ela vai associar o namorado com alguma coisa ruim, e vai dizer "ah... mas eu ja to pensando em terminar com ele"... ou pelo menos fazer cara de ":("... ai vc parte pro ataque do mesmo jeito... ela não vai recuar, te digo por experiencia propria...

Mas tenha ctza se é isso msm q vc quer fazer... enfim, pq se eu tivesse namorando ia ficar mt chateado da minha mina me trair...

Abraços