Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#895077 Fala pessoal,

Há pouco menos de um mês mantenho contato com um HB, algo que se mostrou bem promissor.Nos encontramos no último sábado em uma pequena festa. Isolei-a e conversamos por horas. Ficávamos o tempo todo de mãos dadas, abraçados ou dançando devagar. Rosto colava no rosto, beijos na nuca, a voz dela bem mansa. Mas nada de KC. Reconheço que se tivesse sido mais ousado e 'roubado' um beijo, poderia estar com isso resolvido. Arrisquei algumas rotinas, como do arrependimento e carpe diem no final. Mas em nada deu. Fomos embora e na saída, de forma descontraída, falei pra a gente fingir que nada aconteceu, que eu era irmão mais velho dela [brincadeira que havia feito antes para rapport], ela aparentou estar meio confusa, mas ainda com a voz mansa, suspirando, e ficou por aí mesmo. No dia seguinte, surge uma programação boa e vi nisso uma oportunidade. Mandei uma msg pra ela 24h depois que nos despedimos. "Ei, tenho ingressos para ... hoje. Vamos cmg, 7h." Ela me responde que não tinha como ir. E, na hora que estava indo ela manda uma msg perguntando se havia deixado de ir pra outro lugar e desejando que aproveitasse o programa. Horas mais tarde, envio uma foto do lugar e digo que ela havia perdido. Depois ela me responde "Eu deveria ter ido ;( ".

O que posso fazer pra dar um melhor rumo a nossa relação? Dou um gelo, espero ela sentir minha falta e me procurar? Ligo pra ela no meio da semana e a chamo para sair, ou por msg? Dou um tempo e espero encontrá-la novamente? Outras ideias?

Grande abraço e obrigado.
zTito

Veterano - nível 3

#895080 Eai Sheike, tudo bom?

Provavelmente você não me conheça, mas vou te contar uma história.

Há uns 4 meses atrás eu tinha conhecido uma HB super top em um dos cursos que eu fazia, então logo peguei o contato e comecei a jogar.

Depois de uns 3 dias falando com ela, eu chamei ela pra sair, e pra minha surpresa ela disse que não ia poder, dizendo que tinha marcado de ir pra pizzaria com uns amigos.

Eu não fui nada reativo quanto a isso, e resolvi chamar ela pra sair novamente 3 dias depois, e pra minha surpresa ela disse que não ia poder, pois ia pra casa da mãe.

A partir dai eu comecei a desconfiar achando que ela não queria nada comigo.

2 dias depois eu chamei ela novamente pra sair e pra minha "não" surpresa ela disse que não ia poder, já que tinha marcado de ir na sorveteria com as amigas então eu falei pra ela que a gente não ia dar certo, pois ela já sabia o quanto eu estava interessado nela e nada acontecia entre a gente.

Ela só me respondeu com um emoticon assim :grump

No dia seguinte eu fui pro curso normal, e ao chegar lá fui falar com uma HB que era amiga dela e ela comentou que tinha ido na sorveteria no dia anterior, eu fingindo não saber de nada perguntei se ela tinha ido na pizzaria há uns dias atrás com a HB alvo e ela disse que sim.

Ou seja ela não tava arranjando desculpa pra sair comigo, ela realmente tava ocupada.

O que eu quero te dizer com essa história é que nem sempre elas estão disponíveis pra sair com você, sendo assim cabe a você saber se ela está interessada ou não através do contato que vocês tem, como você mesmo já disse, ela aparenta estar bem interessada, logo tudo que você precisa fazer é relaxar e ficar despreocupado com ela, pois uma coisa é achar que essa é a última HB que você vai ver na vida e outra é você tentar e tomar um fora.

Abraços e espero ter te ajudado.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#895082 Esse feedback de cima foi perfeito, assino embaixo.

Outra alternativa, bem mais arriscada, é mandar uma mensagem ou ligar pra ela: "Te achei muito interessante e quero sair com você. Espero uma resposta até (coloque uma data). Se não responder, acho melhor então não nos envolvermos, pois gosto de mulher que sabe o que quer Abraço".

Só use isso se ela recusar de novo e você desconfiar fortemente que ela tá arranjando desculpas!

Boa sorte.
Juan V.

Aprendiz

#895148 Acho que você se precipitou em chamá-la pra sair 24hrs depois de já ter saído com ela. Sei lá, parece que tá meio desesperado.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895164 Cade a superioridade ? Agir como premio ? ter pré seleção ? social proof ? Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. :ae
Mostre pra essa guria quem manda, pare de chamar ela pra sair, você há chamou varias vezes e cada vez ele tinha um compromisso (desculpa)? Você é segunda opção agora porra ? :chora

Trabalhe sua pé seleção e deixe ela vir atrás de você, sua parte você já fez, já demonstrou suas intenções, deixe ela demonstrar as delas, você é o premio, ela tem que querer estar com você e não ao contrario.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Criador do tópico

#895174 Obrigado pelos feed galera.

marcel195 escreveu:sua parte você já fez, já demonstrou suas intenções, deixe ela demonstrar as delas, você é o premio, ela tem que querer estar com você e não ao contrario."[/i]

Excelente cara, não tem como fazer mais sentido.

Mas houve uma reviravolta. Ela me procurou no whatsapp, respondia de forma fluida, sem demora, puxava assunto. Conversamos por mais de uma hora, quando eu ejetei pra não cair em FZ. Houveram alguns flertes, negs, conversa natural.

Seria essa uma abertura para que eu puxe assunto com ela, esses dias? Ou mesmo a chame para sair?

Abraço
Sheike escreveu:Obrigado pelos feed galera.

marcel195 escreveu:sua parte você já fez, já demonstrou suas intenções, deixe ela demonstrar as delas, você é o premio, ela tem que querer estar com você e não ao contrario."[/i]

Excelente cara, não tem como fazer mais sentido.

Mas houve uma reviravolta. Ela me procurou no whatsapp, respondia de forma fluida, sem demora, puxava assunto. Conversamos por mais de uma hora, quando eu ejetei pra não cair em FZ. Houveram alguns flertes, negs, conversa natural.

Seria essa uma abertura para que eu puxe assunto com ela, esses dias? Ou mesmo a chame para sair?

Abraço

Eu no seu lugar daria um ultimato nela ! Como uma amiga sempre me diz, ou caga ou sai da moita :legal
Chegue nela e manda a real! O maximo que você vai ouvir é outro não, mas atitude dessa vez ! Atitude rapaz !

Seja ousado e demonstre a safadeza no olhar, ou como disseram você vai cair na friendZOne.

E você não quer ser o amiguinho dela quer ?

Criador do tópico

marcel195 escreveu:E você não quer ser o amiguinho dela quer ?

Definitivamente não.

Alguma sugestão de como conduzir isso por telefone e marcar outro encontro?
Sheike escreveu:
marcel195 escreveu:E você não quer ser o amiguinho dela quer ?

Definitivamente não.

Alguma sugestão de como conduzir isso por telefone e marcar outro encontro?

Por telefone é complicado eu faria cara a cara, vou te falar o que faria no seu caso, é meu estilo de jogo, me sinto bem com o direct e jogo bastante esse estilo.

Chamaria ela pra conversar e mandaria alguma coisa mais ou menos assim:

"Você é uma garota interessante e alguma coisa me atraiu em você além desse rostinho bonito, e sabe que to longe de querer só sua amizade né? Sem joguinhos, sem desculpas, sem deixar pra depois, quero você e essa é a ultima vez que vou tentar algo contigo, vou te esperar na hora da saida pra irmos embora juntos ! ok?" (falaria isso com um sorriso e um olhar cafageste)

Se ela inventar alguma outra desculpa, sai fora dessa garota ! Bem eu jogo assim, declaro minhas intenções antes mesmo de falar um oi, talvez seu jogo não se adapte ao meu.