Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#895205 Não fica muito com esses papinhos sem objetividade no celular,por que não vai levar a lugar nenhum.

Bom,percebi que você já tem uma certa intimidade com ela................Então............

Liga pra moça(se der para falar cara a cara seria melhor,mas se não dê....) de uma vez,e chama pra sair............."E ai fulana,liguei pra te intimar.....Oh é o seguinte,semana passada você escapou de mim,agora sem desculpas,não aceito uma resposta negativa....Vou no show(só um exemplo) esse final de semana,vou passar ai na sua casa sábado à notinha....Fechado?"....Beleza,agora tenho que ir(não precisa ficar de papo furado no celular,você ligou apenas para fazer um convite),bjo,até sábado"

Não precisa dizer exatamente issso que eu escrevi,mas esse é o espírito(pelo menos é o que eu faria)

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#895486 Galera,

até então tinha dado certo, havia marcado day2 de novo.

Só que ela não parava de puxar assunto comigo no whatsapp. E eu cedi. Conversamos muito, muito mesmo. Não papo de amigo, mas não sem criar muita tensão (no limite do possível por msg)

Só que hoje eis o que acontece:

HB Fala algo da minha foto.
Falo pra ela que já pode mudar a dela também (brincadeira interna) que aquela me dava vontade de mordê-la
HB: Não deixo.
EU: Duvido
HB: Você já tentou uma vez
EU: Não kkkk tu é muito convencida
HB: Achei que tivesse, devo ter me confundida. Não sou convencida =(
EU: É sim, não vai ganhar mordida nenhuma mais pra aprender.
HB: E quem disse que eu quero?! [E muda de assunto]

E aí, o que posso fazer agora? Está marcado para amanhã a noite, mas possivelmente nos veremos numa festa na sexta. Desmarco amanhã?

Feedem pls

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#895557 Detalhe que não mencionei: ela vai me ajudar a comprar um presente/roupa para uma amiga minha. Esse é plano incial. O que me dizem?