Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#895158 Fala brothers...
Desde já peço desculpas por ser sanguessuga, estou sem trabalhar e a grana ta curta. Mas vamos ao que interessa.

O que irei relatar para vocês é uma coisa que está acontecendo comigo no momento...

Eu tenho 22 anos e conheci uma moça no facebook no começo do ano, ela tem 25 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, pra mim uma HB 9. Com o tempo fomos conversando, nos conhecendo, ai descubro que ela estava ficando com um cara e esse cara deu algumas mancadas com ela e ela estava pensando em largar dele. Depois de uns dias ela larga dele e me avisa que está solteira, marcamos de nos encontrar pessoalmente.

Off topic:
Obs: Ela mora na cidade vizinha da minha, e eu fazia cursinho pra concursos públicos, facilitou que a gente se encontrasse.

Marcamos um lugar e nos encontramos, rolou muito FT sobre várias coisas, mas nessa época eu era um BEEEEEEEEETA :bravo :bravo :bravo :bravo , hoje eu percebo que faltou um pouco de atitude de minha parte. :chora :chora :chora Mas eu percebi que ela curtiu ter me conhecido. Continuamos conversando, nos conhecendo. Até que certo dia ela diz que ia voltar a ficar com o cara que ela tinha largado, pois ela me falou que gostava muuuuuito dele, nisso ela estava viajando e eu como um BETA, deixei uma carta na casa dela pra quando ela voltasse ela ver o que estava sentindo por ela, ela falou que achou lindo a atitude e bla bla bla. Só que quando ela voltou de viagem, ela me fala que tinha voltado a fica com o cara que ela gostava, e ela falou que não iria ficar comigo pois iria retribuir o que eu sentia por ela.

Após algumas semanas ela larga dele, e nós sempre iamos conversando no whatsapp, ela sempre ia nas baladas, e como eu estou estudando pra concursos, eu acabei abrindo mão de sair para as baladas e investir no meu futuro.
Após algum tempo eu vejo no face dela, que nas fotos onde ela saia, ela estava ao lado de um cara, muitas e muitas fotos, nesse momento ela já era uma paixonite (outro erro meu, vivendo e aprendendo), ai eu perguntei se ela estava ficando com ele, ela disse que sim, falou um monte de coisas, que eu era um empecilho na vida dela, que nós não iamos dar certo pois ela quer alguém pra ficar todos os dias, e como eu estou estudando pra concursos eu seria um cara ausente, enfim, meu inner foi lá embaixo.

Passado mais ou menos um mês que ela estava com esse cara, ela puxava assunto no whatsapp ou era eu as vezes, ela me fala que não estava mais ficando com esse cara que ela sempre tirava fotos,mas ele é amigo dela e as vezes eles são com outros amigos e umas amigas e diz que estava tentando voltar a ficar o cara que ela gostava e que já tinha largado. Mas aconteceu que numa balada que ela foi, ele veio ela e mandou uma msg no whatsapp dela dizendo que ela tinha acabado com a festa dele e ele foi embora. Ela ficou muito triste com isso, e acabou falando pra mim (FRIENDZONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE). :emburrado :emburrado :emburrado
Conversamos sobre muita coisa, ela tinha sido dispensada do serviço e não estava legal, quando falamos sobre relacionamentos eis que ela me solta uma pérola:
HB 9 - “ Eu prefiro os cafajestes, mas eles não aguentam muito tempo. “ :mau

O relato já está ficando grande, mas isso foi o que tinha acontecido até o momento. :yaaah

Já tem mais ou menos umas 2 semanas em que voltamos a conversar mais, ela sempre puxava assunto no whatsapp, sempre dando “bom dia” e eu respondia quando dava, no começo desse mês eu fiquei uns dias sem entra no whatsapp pra fazer um teste se ela vinha atrás de mim, e todo dia mandava msg de “bom dia”, perguntou se ela tinha feito alguma coisa, eu respondi que não, falei que estava estudando para o concurso de Auditor da Receita Federal do Brasil, concurso em que é o sonho passar, pois isso abri mão de algumas coisas para estudar.

Outra coisa que eu também percebi, é que TUDO o que eu postava no face ela curtia, não sei se eu poderia levar isso como um IDI, pois eu curtia algumas coisas que ela postava também.

Entre uma das nossas conversas no whatsapp ela me disse que conseguiu esquecer o cara que ela gostava, e que agora quer ficar um tempo sozinha, e blá blá blá.
Nós ja conversamos tanto, mas tanto que eu já nem tenho mais o que conversar com ela no whatsapp. Pois agora que o meu cursinho acabou, fica meio difícil ir na cidade em que ela mora. Eu percebo que ela gosta de conversar comigo, não se agora ela não quer realmente nada ou ela está me vendo apenas como um amigo. Esses dias eu postou no face assim, “meu cupido deve ser traficante, só me traz droga kkkk “

Será que eu tenho que tomar uma atitude um pouco radical ou ficar na minha mesmo ? Será que ela está a fim de mim ? Eu gostaria de ser um cara diferente pra ela, pois ela já deve estar entediada com tantos caras atrás dela.

Gostaria que se alguém já passou por isso podesse me ajudar, só de estar postando eu ja me sento bem melhor. Ficarei agradecido se poder me ajudar.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#895160 Cara, você não tomou NENHUMA atitude pra pegar ela, nao poderia acontecer nada de diferente...

Marca de sair com ela... Da um jeito de ir na cidade dela, leve-a a algum lugar interessante, não demore para começar kinar, fala que quer pegar ela e vai ver qual é!

Se ela ta falando com você durante tanto tempo, deve estar disposta a algo...

ARRISQUEEEEE

Bons Jogos!
:legal

Criador do tópico

#895165 Então Monte Alex, ontem eu chamei ela pra sair, ela disse que " essa semana não da porque ela tem trabalhos e outras coisas da faculdade pra fazer. "

Eu ja sou formado e ela termina a faculdade esse ano.

Ela ja veio puxando assunto, dizendo " Bom dia...". Esse bom dia seria um IDI ?

Eu sei o que ela ta passando, ultimo ano de faculdade é corrido, ainda mais em final de semestre, por causa da Copa adiantou tudo. Mas eu vou sim na cidade dela ver ela.
diogocnb

Aprendiz

#895171 Cara, comecei há dois dias com o PUA, mas posso te dizer que você realmente não se impôs. Ela sempre tem procurado pessoas diferentes quando você está aí, do lado dela. Talvez você esteja assim por receio por ser uma HB 9, mas a indiferença quanto a isso gera interesse. Mesmo assim, indiferença sem objetivo não leva a nada a não ser a zona de amizade.

Se você realmente pensa em investir nela, sugiro que tome uma atitude mais consistente. Se ela disse que não pode sair agora, deixe pré-marcado pra algum momento mais a frente. O fato de você ter entrado na "zona de amizade" compromete um pouco os seus objetivos atuais.

Criador do tópico

#895175 Então Diogo, ela deixou bem claro pra mim que no momento ela não quer NADA com ninguém, pois agora ela conseguiu esquecer o cara que ela gostava... Eu sinto que ela gosta de conversar comigo e eu creio que seja um grande fator para eu estar na " friendzone"...

Mas semana que vem já está mais ou menos marcado, pois ela trabalha 1 dia e descasa 2, ai fica fácil pra marcar de sair com ela...

Quando formos sair, eu irei mudar a minha atitude, mas eu ja estou cansado de fica conversando com ela no whatsapp, eu só respondo pra não ser um cara mal educado com ela.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#895202 E ai meu nobre companheiro

Vou comentar aqui rapidamente para de tentar te ajudar, depois posso tentar desenvolver algo melhor e te mandar.

De cara meu amigo eu te indicaria duas coisa:

Primeiro: Afaste-se um pouco, mas não perca contato. Continue conversando mas conte coisas interessantes, fale da sua vida e tire o foco da vida dela (Se vc não tem coisas interessantes pra contar, seu erro começa aqui. Se vira e torne sua vida algo bacana)

Segundo: Fortaleça seu inner game, confie mais em vc, acredite no seu potencial antes de tentar qualquer avanço. Ela gosta de canalhas (assim como a maioria mulheres.) pq eles oferecem emoção e uma vida interessante enquanto os caras da Friendzoone só oferecem um ombro amigo. Meu caro, elas sempre irão precisar dos dois, cabe a vc escolher onde vai estar.

Não vai adiantar de nada vc mudar seu perfil, suas atitudes ou sua postura de hoje para amanhã. Ela saberá que é forçado e que toda a mudança foi em prol de conquista-la. Afaste-se, deixa ela sem saber da sua vida amorosa por um tempo, mude de verdade e só depois pense em procura-la e chama-la pra sair.

Quando vc sair, seja ousado e confiante, mostre o tanto que vc mudou e não dê espaço pra ela ameaçar sua postura.

E por fim, leia esse relado do @jefblue... pode te ajudar e inspirar..

abraços
Bon Viv@nt
T-Love

Veterano - nível 8

#895209 Fala ae, brother.

De fato, 90% do que eu ia falar, já foi dito pelo BonViv@nt, anteriormente.

BonViv@ntPrimeiro: Afaste-se um pouco, mas não perca contato. Continue conversando mas conte coisas interessantes, fale da sua vida e tire o foco da vida dela (Se vc não tem coisas interessantes pra contar, seu erro começa aqui. Se vira e torne sua vida algo bacana)

Segundo: Fortaleça seu inner game, confie mais em vc, acredite no seu potencial antes de tentar qualquer avanço. Ela gosta de canalhas (assim como a maioria mulheres.) pq eles oferecem emoção e uma vida interessante enquanto os caras da Friendzoone só oferecem um ombro amigo. Meu caro, elas sempre irão precisar dos dois, cabe a vc escolher onde vai estar.

Não vai adiantar de nada vc mudar seu perfil, suas atitudes ou sua postura de hoje para amanhã. Ela saberá que é forçado e que toda a mudança foi em prol de conquista-la. Afaste-se, deixa ela sem saber da sua vida amorosa por um tempo, mude de verdade e só depois pense em procura-la e chama-la pra sair.

Só gostaria de acrescentar uma experiência própria.

Experiência do T-LovePassei por uma situação bastante similar com a sua. No meu caso, a garota dava todos os indicadores de interesse que você pode imaginar e eu simplesmente travava na hora de tentar qualquer coisa com ela.

Como eu nunca havia tido uma HB9 nas minhas mão da forma que ela estava, ou melhor dizendo, nunca havia tido uma mulher em minhas mãos (pois nessa época eu basicamente tinha amigos virtuais), minha reação imediata foi pedir a HB9 em namoro, por telefone.

Depois dessa atitude de baixo inner game, acho que todos sabem a resposta. NÃAAAOO.

Decidi tomar esse não como o ponto de partida para me permitir sair da vida cibernética e conhecer pessoas, me desenvolver como pessoa e, acima de tudo, conquistar outras mulheres. Não desisti dela, mas depois de um tempo para crescer meu inner e voltei a investir nela. Hoje as coisas funcionam que é uma beleza.

ConclusãoInvista no seu inner. Ele será o seu maior aliado na conquista não só de mulheres, mas do seu espaço no mundo!!!

Abraços!!
siglouco

Aprendiz

#895225 Pow a mulher está te tratando como o amigo gay dela. Faz um favor, some, isola ela. Quando ela buscar entender o que aconteceu marca de sair cria um clima e talz. E da um ultimato, mas não é pra ser frouxo mostra o que você quer e que se não for o que você quer não será nada.

Como diria o Mestre X " É do meu jeito ou não tem jeito".
jefblue

PUA EXPERT

#895230 Nada do que você fizer vai reverter essa situação de imediato.

É preciso desconstruir para rescontruir. É preciso demolir essa imagem de amiguinho que ela já fixou.

Não gosto de dá conselhos, mas posso falar o que eu faria em seu lugar.

Primeiro deixaria de estar disponível para ela. E de vez em quando falaria alguma coisa, mas de forma normal/quase fria. Estar disponível demonstra necessidade e um necessitado não é atraente.

É arriscado, ela pode te excluir da vida dela quando perceber que não tem mais poder sobre você. Se ela fizer isso, liga o foda-se e agradeça a si mesmo por isso.

Segundo, investiria no meu jogo interno, você já está fazendo o importante que é estudar, pensar no futuro, mas se for possível tire um dia para se divertir SEM ELA. Vá sargear, pelo menos uma vez no mês, dê a cara ao tapa, tire foto com mulheres lindas, tire fotos feliz, mostre que sua vida segue em frente indenpendente dela. MAS IMPORTANTE, não faça isso PARA ELA, faça isso POR VOCÊ! Você merece, você é um cara esforçado, e em todo lugar tem uma mulher que MERECE te conhecer. Faça esse favor A ELAS.

Terceiro, se desapaixone, enquanto estiver apaixonado suas ações serão sempre erradas. Como se desapaixonar? Cortando laços e buscando outras mulheres.

Agora que já destruiu a imagem de homem fraco. Aí sim é possível partir para a reconquista.

O primeiro contato depois desse tempo de gelo DEVE SER PESSOAL. Sério esse negócio de conversa por rede social só vai piorar as coisas.

Nele você deve ser intenso, mostrar que não tem mais medo, kinar bastante, soltar frases dúbias com conotações sexuais, sorri, olhar nos olhos com segurança, até que ela solte um "você tá mudado".

Daí é marcar um encontro e jogar com ela como jogaria com qualquer outra, se preciso dar neg, se ela te ignorar você tem outras ao seu redor, nada te abala mais entendeu?

Reconquistar depois de uma friendzone é um processo demorado, mas também é recompesador, pois mostra a evolução.

Pense nisso amigo, descontruir para construir um homem totalmente novo.

Não entenda isso como regras ou método, foi assim que agi recentemente e deu certo e assim queeu procederia. Adapte isso ao seu jogo e personalidade.

Qualquer coisa pode mandar uma mp.

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

#895238 Grande BonViv@nt, obrigado pela atenção.. Eu não tinha pensado por esse lado.

Uma das coisas que vc falou faz muito sentido.
Primeiro: Afaste-se um pouco, mas não perca contato. Continue conversando mas conte coisas interessantes, fale da sua vida e tire o foco da vida dela (Se vc não tem coisas interessantes pra contar, seu erro começa aqui. Se vira e torne sua vida algo bacana)
Mas como eu abri mão de algumas coisas para estudar para concursos, vai acabar me atrapalhando. Temos que abri mão de uma coisa para conseguir outra, aprendi isso na disciplina de economia no primeiro ano de faculdade.

E o meu inner está baixo mesmo, isso é fato. Mas eu irei mudar, pois se eu não mudar ficarei nessa " paixonite" e que por sinal irá me fazer mal, como já fez uma vez e eu superei isso.

Essa HB sabe que eu quero muito ficar com ela e ela diz para eu não me iludir. Porém ela gosta de conversar comigo, ela mesma me disse hoje.
E eu por curiosidade eu perguntei o porque? Ela responde que sou "legal" (FRIENDZONE :bravo :bravo :bravo :bravo )

Eu imagino como vc tenha ficado T-Love, por falta de um NÃO, eu levei 2. Coisa de BEEEEEEETA.
Como vc mesmo acrescentou, eu estou disposto a sair dessa vida cibernética e conhecer pessoas, pois nenhuma mulher cai do céu. Porém eu não aguento mais conversar com essa HB no whatsapp, respondo mesmo por educação, coisa que nossos pais nos ensinaram. Mas eu ainda quero manter contato com ela, pegar essa HB seria questão de honra.

Grande Jefblue... Essa frase:
É preciso desconstruir para rescontruir. É preciso demolir essa imagem de amiguinho que ela já fixou.
já resumiu tudo.

Mas a sua opinião foi muito importante pra mim, desde já muito Obrigado. Isso era uma coisa em que eu não fazia a muito tempo que é sair para sargear, pra vc ter noção a ultima vez que eu fiz isso foi no carnaval e que rendeu alguns KC´s.
Sobre estar disponível pra ela eu já não estarei mais, recentemente eu fiz um teste, não respondi nenhuma msg dela no whatsapp, a HB ficou confusa, achando que ela tinha feito alguma coisa pra mim.
Pois como vc falou
Estar disponível demonstra necessidade e um necessitado não é atraente.
é o que estou passando agora.

Outra coisa importante que vc falou:
É arriscado, ela pode te excluir da vida dela quando perceber que não tem mais poder sobre você. Se ela fizer isso, liga o foda-se e agradeça a si mesmo por isso.

E o jeito é eu desapaixonar dessa HB e me divertir com outras, isso ela vai ver o que perdeu e vai vim atrás, tenho certeza.

Eu fico muito agradecido pelo feed de vocês BonViv@nt, T-Love e jefblue.