Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
" A primeira impressão é a que fica "

Conhece esta frase? Garanto que sim. Você deve pensar exatamente no que o jefblue falou:

" É preciso destruir pra reconstruir "

Pare de ficar conversando tanto com ela, mas não deixe conversar (Porque ela pode acabar se distanciando e aí suas chances já era) é claro. Deixe claro que sua vida está ocupada, deixe claro que você estuda porque quer crescer na vida! Mostre que você é diferente!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando perceber que é a hora.. marque pra se encontrarem e faça algumas coisas que você não fazia antes (Eu tenho certeza que não fazia, porque se fizesse... você definitivamente não seria amigo dela)

INVADA O ESPAÇO DELA: Por exemplo, quando estiverem conversando, se aproxime dela e depois saia de perto. Fique fazendo isso, não tenha medo ou receio de chegar perto... simplesmente, faça o que tem vontade de fazer.

KINAR BASTANTE: Estão conversando, viu o cabelo dela caindo... antes dela arrumar, arrume você mesmo.. outra coisa legal de fazer também, é arrumar o cabelo dela de uma forma que você goste.

Por exemplo, uma vez eu estava conversando com uma garota e eu vi que o cabelo dela combinaria com uma franjinha reta, eu joguei o cabelo dela pra frente e falei sorrindo com tom de brincadeira " Wow, assim você pelo menos teria uma chance comigo haha "

Teste, garanto que funciona.

DEIXE ELA SEM GRAÇA: Quando ela estiver falando algo chato, deixe ela terminar de falar e faça uma expressão tipo " Nossa, nem tava te ouvindo " e fale algo que você gostou nela (Aumentando a tensão momentânea), com uma piadinha no final pra quebrar a tensão.

Por exemplo, a uns dias atrás durante uma conversa com uma garota do meu bloco, na faculdade, que eu estava tentando pegar (Sim, já peguei).. ela começou a falar sobre as aulas de matemática entediantes dela, quando ela terminou de falar eu olhei bem fundo nos olhos dela, dei um sorriso e disse: " Me desculpa.. não prestei atenção em uma palavra que você disse... "

Passei a mão no rosto dela e continuei: " Seu olhar me deixou surdo e mudo por alguns segundos "

Apertei seu queixo e dei um empurrãozinho nela, dei aquele sorrisinho cafajeste e finalizei: " Mas isso não vai acontecer mais, sou imune a você agora. "

Ela começou a rir e continuamos conversando, agora, com ela me olhando de um jeito bem diferente de antes.

Entende? Você deve fazer COISAS QUE UM AMIGO NÃO FAZ. Essa é a diferença entre o " atraente " e o " legal ". A diferença entre o " cara que quer pegar " e o " amigo "

Aja de forma congruente ao que você quer, se você falar " Eu estou louco pra beijar sua boca " com uma cara de bobão, é óbvio que não vai despertar nenhum interesse na mulher.

Mas se você falar " Eu estou louco pra beijar sua boca " olhando fixamente nos olhos e kinando o rosto dela, suas chances aumentarão muito !!!!!

Compreendeu? É isso ai! Abraços e sucesso pra ti, parceiro :ae
HolyEternal

Veterano - nível 2

#895402 Chama ela pra sair de uma forma natural (sem demostrar que está querendo de +) dai se ela for, da uma de cafa e com muita confiança, não fique rindo mostrando os dentes, dependendo da conversa de leves sorrisos de canto de boca mas de uma forma natural, aproveite um momento adequado para por a mão na nuca dela entre os cabelos e a beije com muita safadeza. Feito isso suma por uns dias, e para de ficar nesse chora chora de face mano, te aconselho a entrar umas 2 vezes por semana ou algo assim, ficar de bla bla bal de mais enjoa pq ela sabe que pode falar com vc a hora que quiser online, ela sabe muito bem que se ela postar uma foto com um cara vc vai ficar com o caneco ardido. Então de um tempo disso e mostre que vc tem opções e é um cara serio e não um amigo pra ela te usar de travesseiro vsf.
Caso ela n aceite sair com vc...Suma, não exclua ela do face, simplesmente se ocupe mais e arruma outra paquera e outra vc sabe muito bem que essa mulher É PROBLEMÁTICA no máximo ela serve pra beijar e comer se vc chegar a namorar com ela e se apegar ELA VAI FUDER COM A TUA VIDA pq já mostrou que não tem respeito pelos seus bagos.

Criador do tópico

adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#895403 Primeiramente obrigado KagePUA.

Realmente, essa frase do Jefblue clareou muito a minha mente.

" É preciso destruir pra reconstruir "

Bom, marcamos de nos ver semana que vem. Essa vai ser a segunda vez que eu vejo ela. Pois eu não moro na cidade dela e por isso fica mais difícil de ver a HB.

Uma coisa que você falou eu estou pensando aqui:
Quando perceber que é a hora.. marque pra se encontrarem e faça algumas coisas que você não fazia antes (Eu tenho certeza que não fazia, porque se fizesse... você definitivamente não seria amigo dela)

Agora eu não sei se vou na cidade dela ver ela ou espero uma outra oportunidade.
Mas eu irei seguir o que me sugeriu, vou mudar a minha atitude, pois se eu não fizer isso as minhas chances vão diminuir drasticamente.

Criador do tópico

#895407 Obrigado pelo seu feed HolyEternal.

Sobre o que vc falou, eu chamei ela pra sair e ela concordou em sair comigo. :yaaah :yaaah :yaaah Nós tínhamos marcado para essa semana, mas ela disse que por conta dos trabalhos da faculdade, não iria ter como e marcamos pra semana que vem, só falta confirmar o dia. Em uma de nossas conversar no whatsapp ela me disse que " eu sou louco pra ficar com ela." :legal :legal

Do jeito que vc falou, eu vou mudar a minha postura mesmo, eu tenho aprendido muitas coisas aqui no PUA, e sobre o que vc falou sobre o facebook, eu ja percebi que a maioria das coisas que eu posto ela curte, não sei se eu levaria isso como um IDI.

Mas se não der certo da gente se encontrar eu vou ficar na minha, vou continuar estudando para concursos e garantir o meu futuro. E uma coisa que vc falou sobre ela que é verdade, e eu concordo com vc.

já mostrou que não tem respeito pelos seus bagos.

Eu fico muito agradecido pelo seu Feed. Muito obrigado.
Natur@ll

PUA EXPERT

#895803 @adrianolima,

Sua história me lembra um causo q aconteceu comigo há um bom tempo: conheci uma guria q realmente me chamou atenção, queria muito namorar com ela, mas demorei pra definir as coisas com receio de perder amizade e no final das contas ela começou a ficar com outro cara e sumiu, ou seja, se eu tivesse tentado pegar pelo menos sairia honrando as bolas.

A ordem é prática: primeiro vc pega a mulher, depois vc vira amigo. Nunca o contrário. Por isso, sempre evite conversar demais bobagens e assuntos muito pessoais. Mostre sua atitude e crie tensão sexual, pois é assim q se closa mulheres. Se ela te deu um fora, simplesmente suma e pronto. Ela n merece seu tempo e suas qualidades. N esqueça: quem perde sempre é a mulher, nunca duvide disso, meu amigo. :D

O q quero dizer com isso q é de extrema importância definirmos logo nossa intenção com a mulher em pouco tempo (não ligeiramente, claro). Isso fica de lição. No mais, não tenho muito a acrescentar pq os conselhos dos amigos acima são excelentes. Mas eu ainda acho q vc deve partir pra outra, pois n está pronto pra jogar com ela. Desapegue-se ficando com outras, depois volte. Vc está muito focado numa só. Vai tentar jogar de uma maneira q qdo apegado o tiro sai pela culatra, pode ter certeza!

Conselho final: pegue outra na frente dela!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

#895892 Grande Natur@ll, primeiramente obrigado pelo seu feed.

Vc está certo, apesar que ela me deu 2 foras e ainda vem puxa papo comigo no whatsapp, só respondo por educação mesmo.

Aos poucos eu vou me afastando dela, percebi que quando eu fico um dias sem falar com ela, ela fica puxando assunto sempre e eu não irei mais ficar tão disponível do jeito que eu ficava antes.

Estou realmente focado em uma só, está me atrapalhando mesmo, existem muitas HB´s por ai para ser closadas e eu atrás de uma que não quer nada comigo.

É o que eu realmente gostaria de fazer:
Conselho final: pegue outra na frente dela!

Fica aqui o meu sincero agradecido, desculpe tomar um pouco do seu tempo.
Muito obrigado parceiro.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
BoyOfLaw escreveu:Adriano, deixa seu numero no innbox se for tim que vou te ligar e te dar uns toques. Abração.

O que esta acontecendo com este fórum????

Primeiro reaparece o Japhz e agora BoyOfLaw? :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
E o jeito é eu desapaixonar dessa HB e me divertir com outras, isso ela vai ver o que perdeu e vai vim atrás, tenho certeza.

Se seu objetivo for esse, melhor parar por aí e ler tudo o que o pessoal falou mais uma vez.

Essa intenção de realizar algo para que fulana PERCEBA, chora e se arrependa, sempre dá merda. Você não consegue fazer nada de forma plena, vai estar sempre dependendo que o desfecho que você projetou se concretize - no caso, que a hb ligue no meio da madrugada dizendo estar apaixonada.

Diria pra você relaxar, mesmo. Livre-se do sofrimento que VOCÊ está criando para si mesmo. Mire no horizonte e defina objetivos que dependam exclusivamente de você.

Em relação a ela, você construiu uma relação que lhe causou dependência emocional, e olha que você nem a beijou. Pra não citar também o modo como você a conheceu, o que já impediu a atração do olho-no-olho-quero-ser-sua. A merda foi tu ter prolongado excessivamente essa ilusão enquanto que ela, sempre acompanha, te via como um 'step' que vivia de braços abertos, sozinho e esperando por ela.

Para uma próxima, tenta arriscar o quanto antes e partir pra próxima logo. Foque em conhecer outras HB's agora e preferencialmente ao vivo, sem margens para falsas interpretações. Você está escrevendo numa mina de ouro do aprendizado PUA. Aproveita.

Indico-te ainda esse artigo do Lohan: seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html

Forte abraço