- 27 Mai 2014, 22:39
Eita, que maravilha!
De uns meses pra cá venho aprendendo a dançar por conta própria e com alguns auxílios da minha mãe.
Já posso dizer que mudei muito minha postura em relação a presença de uma mulher linda (ansiedade).
Sem contar que me sinto mais alegre e livre, enquanto danço.
Mas como para tudo há um 'problema', no colégio já me olham torto por eu dançar com frequência; Isso até me chateou um pouco ultimamente e me fez refletir se devo ficar dançando para praticar em locais como esse ou se reservo para uma balada, bar, etc.
Esse seu comentário vai me auxiliar muito
Agradeço.
- 28 Mai 2014, 00:26
Ja fiz algumas aulas de dança no passado, e tenho a certeza que é uma fonte atrativa para as mulheres e um fator muito prospero para socializar com as pessoas.
Abraço!
Abraço!
- 29 Mai 2014, 00:18
Costumo aprender tudo pela internet.
Pego link dos melhores vídeos-tutoriais e vou guardando em um bloco de notas.
Recomendo que comece com os passo ensinado nesse vídeo:
VIDEO | PUA | BASE
Inicialmente, já dá para desenvolver uma boa dança
Enjoy!
BrCS Dan escreveu:Legal saber dessa pesquisa, só me motivou a praticar mais a arte da dança, atualmente só sei o 2 pra lá e 2 pra cá, mas pretendo aprender outros passos.
Costumo aprender tudo pela internet.
Pego link dos melhores vídeos-tutoriais e vou guardando em um bloco de notas.
Recomendo que comece com os passo ensinado nesse vídeo:
VIDEO | PUA | BASE
Inicialmente, já dá para desenvolver uma boa dança
Enjoy!
- 10 Jun 2014, 20:37
Com o Higher disse é possível aprender em casa, desde que tenha uma parceira, agora se puder pagar uma escola de dança faça isso, pois lá irá conhecer muitas mulheres, se socializar e é claro ter um acompanhamento profissional.
Abraço.
BrCS Dan escreveu:Legal saber dessa pesquisa, só me motivou a praticar mais a arte da dança, atualmente só sei o 2 pra lá e 2 pra cá, mas pretendo aprender outros passos.
Com o Higher disse é possível aprender em casa, desde que tenha uma parceira, agora se puder pagar uma escola de dança faça isso, pois lá irá conhecer muitas mulheres, se socializar e é claro ter um acompanhamento profissional.
Abraço.