Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EduElement

Aprendiz

#895213 Fala galera!! Peço licença para todos aqui para contar a minha história e pedir minha ajuda a vocês!

Galera, a minha história , pode ser diferente de muitos aqui!! Até a algum tempo, eu não tinha nenhum problema com as mulheres, pelo contrário, eu conseguia vivem minha vida muito bem acompanhado....

Eu comecei minha vida, como todo menino bobo! Tinha cabelo grande, aparelho nos dentes e só pensava em futebol!!!Pegava várias garotas no colégio, nesse estilo de vida, mas eu via o perfil dos meus amigos diferente do meu e resolvi mudar! Foi um bumm!Cortei o cabelo mudei o meu estilo e quando formei no Terceiro ano em 2007 eu realmente cresci!!!! Eu conseguia pegar as principais garotas da minha cidade sem dificuldade nenhuma!! Muitas falavam do meu carisma e o quanto eu era interessante, já em 2010 a boa fase continuava, e meu irmão mais velho, que já namorava a 6 anos, me chamou a atenção pra um programa que passava no multishow as 19 hrs chamado The PickUp Artist com o Mistery em campo! Fiquei fascinado !!!Adorava o jeito que lidava com as mulheres e via nas Negs, na interpretação das IDI'S e no KINO, coisas que eu fazia sem saber!!!!!O que eu fiz?Adorava o jeito dele, mas acabei prestando menos atenção do que deveria....

Em 2011 o mundo girou legal!!!!! Eu fumava muito , vivia a vida sossegada, quando de repente, tive um problema no estômago muito grave!!!!Esse problema me fez parar de fumar , o que eu fumava um maço de Hollywood vermelho por dia.Com a parada de fumar e tomando remédios, eu me sentia cada dia mais ansioso, e comia mais... e Mais...

Engordei cerca de 18 kg , já não me importava muito comigo mesmo!Vivia a vida sem saber o que realmente acontecia. Eu estava com princípio de depressão.Comecei a me tratar,e depois de algum tempo me vi mais preparado para a vida só que não estava preparado para isso.

Eu não sabia que eu estava tão acima do Peso.E isso me assustou de um jeito muito louco.Minha autoEstima foi no chão.Fiquei louco.
No fim do ano passado, entreguei num regime alimentar muito pesado!!!! Emagreci 14 kgs e voltei a ser eu mesmo!Ou não...

Hoje em dia, não consigo mais ser o cara que eu era , sou feliz pra caralho! Faço tudo que eu fazia antes, mas na balada, se a mulher não chegar em mim eu praticamente fico parado curtindo a festa.Eu não consigo sair para sargear , eu recebo elogio de mulheres e não faço nada, jogo NEGS e IDIS a balada toda, descubro que elas estão afim de mim e não faço nada.

Eu só peguei uma garota nessa sexta passada, porque aí quando eu fico muito bêbado , eu esqueço de tudo.E consigo...

Galera, eu estou com algum tipo de bloqueio, sou do tipo de cara que não sou metido nem nada, sou humilde demais, mas sou orgulhoso demais.Acompanhei esse forum durante uma semana e resolvi entrar ontem...E aí galera?Vocês acham que eu posso voltar???

Me reencontrar no universo do PUA???

Um abraço!!!!! :ae
apocalipse3k

Aprendiz

#895228 Grande Edu!!! Rapaz eu não sou psicólogo, mas o que sempre funcionou comigo foi procurar o que me deixa triste/orgulhoso (não sei o certo, mas é algo que eu não gostaria de sentir e me impede de interagir com as pessoas) e cortá-la do meu dia-a-dia, algumas mudanças que eu fiz, foram: cortar o computador, sair da zona de masturbação..

Cortei o computador porque eu usava isto para o mal, como invadir sites, roubar senhas, hackear jogos, e isso me deixou ignorante com as pessoas, não queria falar com elas, apenas quando queria algo delas, sempre ficava naquela de "não preciso falar com ninguém, pois tenho tudo o que quero em meu computador, sou superior demais"

Quando entrei no E.M., escolhi o curso téc. em secretariado, pelo motivo de serem apenas mulheres na sala, sempre marcava com o pessoal vir aqui em casa para assistir uns filmes e rolava uns pega, eu beijava muito, depois de um tempo foquei nos estudos e deixei as garotas de lado, aos 16 anos cancelei amizades e fiquei em 'carreira solo', me senti sozinho e falta das mulheres e entrei na zona da masturbação, simplesmente virei outro cara, não sentia a necessidade de mulheres, mesmo tendo namorada, me masturbava 6 a 8 vezes ao dia, quando voltei ao PU decidi parar de me masturbar, foi a MELHOR atitude que tomei na vida, depois do primeiro mês sem ejacular e em plena puberdade, entrei em pânico, os hormônios estavam querendo sair, e eu sempre me mantendo firme, fiquei louco! Simplesmente queria transar com qualquer garota que via pela frente, foi o empurrão que faltava.

Quando fiquei sem computador e sem masturbação, consegui recuperar o ânimo e o ritmo as quais mantenho até hoje, bom men, foi o que funcionou comigo, encontrar o mal e cortar pela raiz, sugiro que tente também, acredito em você cara!! Você não precisa mudar da noite pro dia, acompanhe seu ritmo, seja seu amigo!! Abraços
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895233 Cara, a resposta aí de cima já disse tudo, você precisa ver o que tá te atrasando e criar novos hábitos. Como você ficou muito tempo sem interagir com mulheres você perdeu a prática.
Será necessário recuperar suas habilidades um passo de cada vez, você não vai voltar a ser o que era em único dia. Na próxima vez em que tiver oportunidade, aborde, se obrigue a fazer isso mesmo que gagueje que trema não importa, se fizer algumas vai se habituar.
É um exercício e você precisa voltar a praticar, e como foi dito na resposta de cima, corte a masturbação, não é só um detalhe é muito importante, espero ter ajudado vlw....

Criador do tópico

EduElement

Aprendiz

#895235 Valeu galera! Vou me forçar a abordar!!! Hoje mesmo!!! Depois conto como foi aqui! Abraços!!!