Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Léo Dias
#895236 Eae galera,blz?
Sou novato aqui,entao se eu estiver fazendo algo errado,me desculpem,entao....

Ah 1 mês atras conheci uma menina no busao,fiz amizade com ela,e desde entao nos falamos todos os dias quase que 10 horas por dia kk, eu ja observava ela,tinha me interessado,me interessei ainda mais depois que a conheci,meio que fiquei apaixonado kk (af),eu quero ficar com ela,mas acho que ja entrei na friendzone,nao consigo deixar minhas intençoes bem claras pra ela,a gente conversa assuntos que nao tem nada haver,e quando falo sobre ficar e tals,nao sou direto me referindo a mim,e ela tbm é muito de boa,é fria em relaçao a sentimentos,nao se expressa,nao demonstra nada....mas ela sempre vem falar comigo,as vezes eu evito de falar com ela,e ela vem atras,puxa assunto,fala bastante.Nao sei oque fazer,tenho medo de me expressar,e ela nao querer,e eu acabar perdendo tudo,ja perguntei se ela ficaria com amigo ou colega e ela disse "depende ne,se for pra dps nem olhar na cara,ai nao",realmente nao sei oque fazer,to ficando louco kk me ajudem por favor...

Obs: ela nao é de se apaixonar,nao demonstra sentimentos nenhum em relaçao a ficar e tals
diego.macedo
#895237 Cara, existe mil tópicos sobre FriendZone aqui no fórum.. Porque não utiliza da "Busca" que o fórum oferece e encontre vários e vários artigos que te ajudarão?!
autodidata
#895240 Cara não se prenda isso de friendzone ok, não é porque são amigos que não possa ter algo mais. Alguns até dizem que os relacionamentos duram mais se começam com amizade, tente usar isso como vantagem.
Ve se marca alguma coisa com ela pro fim de semana por exemplo, e corte a comunicação com ela durante a semana. Pare com esse negócio de conversar horas por dia, ela pode se enjoar de você.
Se sair com ela, aplique o que aprendeu aqui no fórum, tenha iniciativa, você só vai saber tentando , se achar que vale a pena arrisque,boa sorte...
Higher!!