Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galter157

Aprendiz

#895258 E ai galera PUA , esse não é meu primeiro tópico , acabei não conseguindo recuperar minha antiga conta..

Bom a duvida é o seguinte .

Faz mais de um ano já em que sai de um relacionamento de 2 anos , (foça de 7 meses) durante esse tempo eu toquei o Rebú , sai , fui pra cima de todas , sem dó nem piedade . depois desses meses de foça fui perdendo a vontade de sair ,isso é normal ?

Não sei se é o trabalho integral e faculdade a noite e estudos que me deixam cansados ..
Eu não sei , talvez seja pois comecei a trabalhar muito e acabei dando valor ao dinheiro que ganho e não quero gastar com festas ou sei la, o que eu tambem sei é que não tenho muita vontade de sair em baladas .
É normal estar em uma fase dessas ? meu pai diz que estou na "entre-safra" a "ressaca do amor rs" .

Bom a duvida é essa

Abraços
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895263 Cara aproveite as oportunidades, que surgem no seu dia a dia, com shoppings, praças e etc. Você pode praticar day game, que é bem mais tmb, além de passar a perceber as mulheres que passam por você em um dia normal.
Você não precisa ir a balada se não quiser, eu msm ainda não fui desde que entrei no pua e estou me dando bem, espero ter ajudado vlw...
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895291 Bom meu caro, devo dizer que tudo depende de voçe, se você não fazer algo, monge vai fazer por voçe!
Então meu caro faça aquilo realmente se enquadra com o seu jogo e não dê desculpas a realidade, se você quer alcançar seus objetivos a hora é esta!..

È isso abç
geral123

Veterano - nível 6

#895308 Pois é cara, os dois ''dons'' já te deram boas respostas acima, não sei se tu tá nessa fase, eu, pelo menos, não cheguei nela ainda, mas tem aquela hora que você cansa e quer curtir um pouco a vida mais tranquila, namorar uma mulher calma, de personalidade boa, viajar pra lugares tranquilos e para de ligar tanto pras festas.
Gostaria de citar uma frase que li em um livro, que é mais ou menos o seguinte:

''Nenhuma mulher vai bater na sua porta procurando por sexo''

Ou seja, se você quer, você precisa procurar.
Se você está satisfeito desse jeito, po, bom pra tu, a segurança financeira e confiança pessoal sempre em primeiro lugar.
Mas se tu sente que está faltando alguma coisa, que precisa de companhia, que está meio sozinho e precisando de se divertir mais um pouco, a única pessoa que pode mudar isso é você mesmo.

Se eu já tivesse minha estabilidade financeira com certeza sairia toda semana pra sargear, a não ser que tivesse namorando.
Mas enfim, gosto é gosto, espero que tenha te ajudado.
Abçs