- 28 Mai 2014, 01:47
Coée galera, recentemente quando conheci o pua melhorei MUITO nos meus facebook games, gostaria de dividir um pouco com vocês, e seria maneiro se vocês colocassem conversas suas também, vou postar uma que fiz agora de noite, tenho outras aqui, se o tópico crescer eu posto mais
(é porque dá um trabalhinho tirar o meu nome, o da HB, umas merdas do face que vem junto quando copia a conversa... etc.. então é melhor eu postar uma pra ver como o tópico vai ficar do que postar tudo de uma vez e não ter nenhum feed).
Foto da hb no final do tópico
PS: Não sou muito de postar foto, mas como nesse caso envolveu um pouco do assunto, acho que não tem problema
Pra entender o contexto dessa, eu postei uma foto de regata, com os braços cruzados, então destacou um pouco o braço, e essa mina postou uma foto com uma puta de um decote, então fui puxar um assunto com ela. (é de outra cidade, to combinando de ir lá um dia desses)
Fotinha da hb peituda:
(é porque dá um trabalhinho tirar o meu nome, o da HB, umas merdas do face que vem junto quando copia a conversa... etc.. então é melhor eu postar uma pra ver como o tópico vai ficar do que postar tudo de uma vez e não ter nenhum feed).
Foto da hb no final do tópico
PS: Não sou muito de postar foto, mas como nesse caso envolveu um pouco do assunto, acho que não tem problema
Pra entender o contexto dessa, eu postei uma foto de regata, com os braços cruzados, então destacou um pouco o braço, e essa mina postou uma foto com uma puta de um decote, então fui puxar um assunto com ela. (é de outra cidade, to combinando de ir lá um dia desses)
Don Geral:[/quote]
(mandei o link da foto do decote)
bonitos peitos
digo
foto
HB PEITUDA:
Hauahauahuah
Larga de ser doido meninoooo
Kkk
Don Geral:
hahah nem vo fala nada
HB PEITUDA:
Sai daiiiii
Kkkk
E essa sua foto??? Esse musculatura toda ai???
Vc n tem 15 anos nunca cara!!!
Kkk
Don Geral:
aahhaha so tem meu braco ali
se eu postasse sem camisa vc babava!!
HB PEITUDA:Humm xenteeee
Vc ta dmmms msm!
Hahahahaha
Don Geral:
to?
ou sou?
HB PEITUDA:
Não sei
Como vou afirmar algo que não sei??*
Hahahaha
Don Geral:
ahh é claro q sabe...
HB PEITUDA:
Claro que não
Hahahahha
Don Geral:
entao eu to precisando ir ai mesmo
HB PEITUDA:
Trataaante (giria de mentiroso, se não me engano)
Disse q viria no fds
Hahahaha
Don Geral:
ueee, voce nao respondeu se iria valer a pena a viagem
kkkkkk
HB PEITUDA:
Larga de ser cara de pau
Kkkkk
Don Geral:
olha, descobriu uma qualidade minha!
a primeira ate agora.. a segunda eu tenho que ir ai pra te mostrar
XD