Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#895311 Olá caras!!!

Bom, estou nos estudos de sedução, só que não gosto de boates, também não tenho tempo e nem dinheiro para praticar nelas, mesmo assim venho estudando outros assuntos.

Uma questão que eu quero ressaltar aqui é sobre BL, que eu venho estudando bastante também(inclusive, venho fazendo o aperto de mão de dominância).

Pois bem, meu problema é minha postura. Atualmente, não cogito ir para à academia, e isso está completamente, irrevogavelmente fora dos meus planos por agora pois tenho coisas muito mais importantes para investir meu dinheiro(tenho 17 anos e faço curso no Senai, recebendo meus míseros 300 RS).

Pois bem, beleza. Acho que a questão não é tanto minha coluna, pois alinhar a coluna é fácil(difícil seria manter bem alinhada, pois isso cansa), o meu real problema são meus ombros. Já me falaram que meus ombros são naturalmente caídos, não sei se é porque sou magro ou o quê, mas me parece que em vez de ele fazer uma angulação de 90º com meu pescoço, ele faz uma angulação maior do que essa, deixando nele um aspecto caído. Não é problema estrutural, já me olhei no espelho e a minha clavícula faz uma angulação normal de 90º com meu pescoço. Como posso resolver isso?? Isso seria um problema??

Outro problema meu seria em deixá-los para trás. Deixar a coluna reta cansa, mas deixar os ombros para trás me deixa com um desconforto do caramba. É foda você querer relaxar, mas, em busca de uma BL melhor, você não poder. Quanto tempo leva para se acostumar com a nova postura até fazê-la naturalmente?? Já estou ficando bastante desconfortável com isso.

Desde já, obrigado a quem der feedback.
geral123

Veterano - nível 6

#895319 Po cara, fica complicado de entender isso tudo sem uma imagem... Não consegui nem imaginar, tu deu tanta informação que no desenho da minha cabeça tu ficou paraplégico.
Já pensou em ir em algum fisioterapeuta, alguma coisa? As vezes pode te indicar aqueles coletes... Alguma coisa do tipo.
Absss
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895323 Fala meu caro blz...

Bem devo dizer que linguagem corporal este postura que tu identificou é um problema sim...
E para manter uma boa linguagem natural demora sim, em torno de 6 meses a um ano, nalguns casos até mais...
Mas que também pode dar alguma relaxada, e não se esforçar tanto quando não tiver em circulos sociais que tenham hbs.
Pode ir alternando mais quando for pra jogar...

É isso valeu abç
MobyDick

Aprendiz

#895332 Cara, vc não ta querendo gastar dinheiro na academia ne?! Mas um investimento que eu recomendo é comprar alguns alteres ou anilhas... Da pra fazer uma serie de exercicios em casa mesmo... sem gastar muito. Ou da ainda pra fazer algum peso com alguma coisa reciclada (So recomendo que as 2 anilhas tenham o mesmo peso pra nao ficar desigual).

Vou passar uns videos muitos bons...

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

geral123 escreveu:Po cara, fica complicado de entender isso tudo sem uma imagem... Não consegui nem imaginar, tu deu tanta informação que no desenho da minha cabeça tu ficou paraplégico.
Já pensou em ir em algum fisioterapeuta, alguma coisa? As vezes pode te indicar aqueles coletes... Alguma coisa do tipo.
Absss

Pow cara, tipo, agora não posso tirar uma foto porque to dentro do ônibus, indo pro curso, mas quando chegar em casa que tiro uma foto pra tu ver a dimensão do problema(com ou sem camisa?).

MobyDick escreveu:Cara, vc não ta querendo gastar dinheiro na academia ne?! Mas um investimento que eu recomendo é comprar alguns alteres ou anilhas... Da pra fazer uma serie de exercicios em casa mesmo... sem gastar muito. Ou da ainda pra fazer algum peso com alguma coisa reciclada (So recomendo que as 2 anilhas tenham o mesmo peso pra nao ficar desigual).

Vou passar uns videos muitos bons...

Não é questão de não querer gastar, mas sim de NÃO PODER MESMO. Antes mesmo de conhecer isso tudo já tinha feitos diversos planos com o dinheiro,então, no caso ele já tá encaminhado. Mas valeu pela ajuda.