Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MdiasBR

Aprendiz

#895377 Pessoal tem dias que desperto com uma vibe incrível socializo bem com garotas, mais é temporário suponhamos que durante a manhã abordo tranquilamente mais quando chega à noite tenho insegurança ou seja quero mantê-la por mais tempo.
Natur@ll

PUA EXPERT

#895391 É normal termos pico e vale de auto-estima. O legal seria quando vc estivesse num pico de auto-estima fazer uma ancoragem.

Criador do tópico

MdiasBR

Aprendiz

#895650 :yaaah Muito obrigado pessoal por o suporte, hoje acordei quando ia para o trabalho passei em uma loja e comecei a falar com a atendente, peguei o número dela e estamos conversando o/
pedro mauro

Aprendiz

#895659 Cara eu recomendo alem da ancoragem,que vc confira uns videos do rsd dmarco no youtube que traduz material da rsd,la vc encontra ferramentas muito boas para sua autoestima e continuidade no game em geral.Se vc manja de ingles recomendo assistir os da rsd msm no youtube, destaque para esse video,vai de deixar na vibe sempre!!https://www.youtube.com/watch?v=XF7SB_xFJcs
se algem n entender falem que eu faço um artigo ou msm video esplicando o que o todd fala.Lembre se, o que mais te deixa na vibe sao os desafios, que so conseguem chegando em mulheres,entao se vc começar a se sentir meio bosta chegue na primeira mulher que ver, vai ter um pico mt foda!
_Ajax_

Aprendiz

pedro mauro escreveu:Cara eu recomendo alem da ancoragem,que vc confira uns videos do rsd dmarco no youtube que traduz material da rsd,la vc encontra ferramentas muito boas para sua autoestima e continuidade no game em geral.Se vc manja de ingles recomendo assistir os da rsd msm no youtube, destaque para esse video,vai de deixar na vibe sempre!!https://www.youtube.com/watch?v=XF7SB_xFJcs
se algem n entender falem que eu faço um artigo ou msm video esplicando o que o todd fala.Lembre se, o que mais te deixa na vibe sao os desafios, que so conseguem chegando em mulheres,entao se vc começar a se sentir meio bosta chegue na primeira mulher que ver, vai ter um pico mt foda!

Ótima dica dica pedro!

Pena que no meu caso não manjo muito do inglês. :grump