- 30 Mai 2014, 13:55
Fantático!!
Otima ideia cara.. conheço alguns amigos dispostos a dividir... posso ver o que rola.
Com relação ao consumismo eu tenho certeza que o problema está no meu estilo de pensamento, tenho tentado mudar isso, mas depois que você se acostuma com um determinado estilo de vida fica muito dificil mudar ele de uma vez.
Tenho tentado economizar e diminuir o número de saídas para apenas final de semana ou no máximo uma vez durante a semana, mas sinceramente agradeço muito a ajuda de vocês e peço que caso tenham alguma outra sugestão estou aberto a isso, formas de investimento e tals.
Abraços
# T7 # escreveu:Bom, minha dica de "abatedouro" seria:
- Reuna um grupo de 5 a 10 pessoas dispostas a desembolsar cerca de R$ 50,00 mensais para o aluguel de um simples Kitnet em algum local próximo a balada.
Aqui na minha cidade um bom KITNET imobiliado sai por cerca de R$ 500,00 mês. Dividido por 10 caras dá em torno de 50,00 mês + pequenas despesas como água/luz
Cada um tira uma cópia das chaves e quando for extrair uma garota da balada nos finais de semana (dias mais comuns de instant fc)
é só avisar por exemplo: SMS pra todo mundo ou criar um grupo no Whatsapp para não haver imprevistos, ou até mesmo ver se rola a possibilidade da zoeira aumentar hahaha.
Eu e meus amigos faremos isso em breve!
Pense que a suíte mais vagabunda de um bom motel sai em torno de 80,00 por duas horas e com um KITNET/Abatedouro comunitário com seus amigos você terá um por 50,00 ao mês 24 horas por dia e 365 dias por ano!
É muita Economia e comodidade
Fantático!!
Otima ideia cara.. conheço alguns amigos dispostos a dividir... posso ver o que rola.
Com relação ao consumismo eu tenho certeza que o problema está no meu estilo de pensamento, tenho tentado mudar isso, mas depois que você se acostuma com um determinado estilo de vida fica muito dificil mudar ele de uma vez.
Tenho tentado economizar e diminuir o número de saídas para apenas final de semana ou no máximo uma vez durante a semana, mas sinceramente agradeço muito a ajuda de vocês e peço que caso tenham alguma outra sugestão estou aberto a isso, formas de investimento e tals.
Abraços