- 28 Mai 2014, 21:47
Prezado,
- Nenhum homem perde tempo ao se empenhar em ter sucesso, para muitos, isso significa ser rico;
- Nenhum homem perde tempo em uma academia, buscando saúde e bem estar, para alguns, isso significa, ser musculoso;
- Nenhum homem perde tempo aprendendo outros idiomas, se especializando e ganhando conhecimento, para alguns isso é normal;
- Nenhum homem perde tempo buscando uma carreira promissora, como a de um advogado, engenheiro, ator, para todos, isso é importante e ;
- Nenhum homem perde tempo buscando uma remuneração de R$ 5.000,00 ou de R$ 20,000.00, isso e sucesso profissional e financeiro;
Entretanto, todos perdem tempo, se o objetivo de todo este empenho, seja apenas, PEGAR UMA MULHER.
Todos temos interesses, tanto homens quanto mulheres, tenho convicção de que existem exageros em ambos os lados, mas em síntese, uma relação a dois, sempre é regida pelo interesse, que nos primórdios era a sobrevivência de ambos e de sua prole. Hoje em dia, creio que os interesses básicos tenham se mesclado ao status quo, que a relação pode trazer a ambos.
Também posso lhe garantir que buscar estes sucesso antes dos 40 anos, é fundamental para uma vida mais tranquila, pois de nada adiantará em seu curriculum 200 SHBs e uma conta bancaria vazia e sua dependência de uma aposentadoria pífia e de um SUS falido.
A idiotice e acreditar que se precisa de tudo isso para pegar uma mulher, mas, como sempre disse, MANTE-LA é outra historia. Para tal, você precisa do minimo, que vem a ser o que ela precisa, segurança e conforto, e não o que ela quer, ou seja, todo o resto.
Outra coisa, as mulheres podem dizer o que quiserem com relação ao que desejam em um homem, se desejam acreditar não é problema meu, provavelmente elas não vão dizer que querem um homem rico, bonitão e famoso, mas se ele surgir na vida dela.....você vai sobrar igual "jiló na janta".
Portanto, é melhor prevenir do que remediar, pois talvez seja tarde demais.
Você diz : "
Deixa de ser idiota, o dia que você conseguir tudo que você diz que precisa para pegar mulher, você vai estar velho a ponto de estar morto..", pois bem, consegui tudo isso, que muitos acham necessário e continuo bem vivo...
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.