Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Olupona
#895412 Boa tarde jogadores...

Após vários jogos e vitórias.... eis me aqui para consultar a opinião de vocês, pois a coisa está tensa neste jogo novo.
Conheci uma Hb8 a uns 8 dias pelo face.... zoei muito com ela pelo chat.... até duvidei se ela realmente beijaria bem num primeiro encontro.
Rolou conexão, pois ambos gostamos da Boemia da Lapa... Samba e tal.
Quatro dias depois nos encontramos...
Primeiro a convidei e ela deu como resposta:
HB8- não posso....irei viajar com minha mãe para Cabo frio...só volto na segunda (isso foi numa sexta meio dia)
Mas tarde a noite ela me perguntou qual era a boa e eu disse que eramos nós dois juntos curtindo. Ela assentiu e disse que até poderia, mas reiterou a ida para Cabo frio no Sábado de manhã:
HB8 - só posso ficar com vc até às 5:30...do resto curtimos!!
Em fim.... rolou o tal encontro. Ela veio até a loja que trabalho, onde sou gerente, esperou a loja fechar e ainda lá dentro me ofereceu uma bala. Aproximei-me dela, bem perto dos lábios e ela sorriu....beijei-a e peguei a bala da boca dela:
HB8 - Não era essa bala, mas tá valendo.... (rimos juntos)

O resto.... bar.... vinho.... nos pegamos na rua...chupei seus peitos contra a parede.... e enfim... motel..... transamos até às 5:00 da manhã.... na rua indo pro ponto, me abraçava e beijava!!! (Sexta para Sábado)

(Segunda-Feira) Depois disso a interação continuo pelo no outro dia face e ela já disse que quer usar uma lingerie preta com meia calça da próxima vez.... zuamos... falamos de bondage (amarras e submissão). Perguntou se eu teria coragem de transar num cemitério com ela.... papo loucão!!!

Maaaassss ontem a interação foi meio estranha... achei ela meio distante! ok... foda-se!!!!
Mas percebi que era eu quem começa a interação.... eu quem dava oi no face...ela apenas duas vezes...

Marquei encontro pra hj, mas ela alegou greve de onibus (realmente teve greve aqui).... mas continuou a falar de nossa próxima foda.... lingerie e tal!!

Tirei hoje o dia para ficar na minha.... não inicio a conversa pelo face e nem pelo zap zap.... apesar de ela já ter curtido duas postagens minhas, ela continua sem falar nada no chat.....

O que acham? O jogo ta light.... bola no chão ou terei que agir em algo mais!!!!

To ligado que parece que ela esteja fazendo o mesmo.... quieta no face esperando atitude minha!!!!!
Lenin1917
#895420 Acho que você está expondo interesse ou sendo fácil demais, jogue o jogo dela, de uns gelos e suma por uns dias, ela vai voltar com saudades de tu acredite.
Olupona
#895601 Valeu brothers..... hj segundo dia sem sinal da mesma....
Mas estou confiante que o trabalho foi bem feito, mas sei que ela não gosta de grude...

vamos que vamos!
Vítor Gabriel
#895614 Cara, variando o nivel da hb, tambem varia o nivel do gelo, tem mina q converso de dois em dois dias pra pegar(mais da metade das vezes eh ela que puxa conversa) agora tem mina que eh tao (fdp) q conversamos 1 vez por semana, ou menos. Mas mesmo assim marcamos de nos ver e nos pegamos! Mas o gelo sempre funciona
Olupona
#895697 Pow.... dei 36 horas de gelo e parti pro ataque. Por incrível que pareça ela agiu normal e dei continuidade ao jogo.
Marcamos uma Lapa amanhã....já sabendo que depois vai rolar um FC!
Mas pra isso tive que usar ancoras....pedi bala pelo zapzap.... ela riu e disse:
HB8 - Tenho sim. Eu te dou!
Eu - Só pego bala quando vem de sua boca... vc sabe!!!
HB8 - kkkkkk

Daí ela se soltou e perguntou sobre a Lapa...

Amanhã é dia de continuar com o jogo!

Valeu irmãos de jogo.... bom saber que sempre conto com vocês.

Good Games!