Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Agenor12

Veterano - nível 9

#895562 Meu amigo eu te entendo, estou passando a mesma coisa que vc, vou resumir aqui:
Tive um namoro de 2 anos acabou devido a algumas brigas nossas e ao esfriamento, duas semanas depois sim ela já estava namorando outro cara e creio que ainda estão. Ela era da minha sala da faculdade, nos viamos todos os dias, e ela simplesmente trancou a facul, eu me sentia como você, nada me dava tesão nem outras hbs, o que fiz? TRACEI METAS!

TRAÇE METAS E SEJA FELIZ!

Pode parecer estranho, mas ocupe sua cabeça com suas metas, a partir de agr é só vc e suas metas, ficar com um corpo legal, aprendar uma lingua nova, estudar o pickup, fazer amigos, etc. Pq cabeça vazia é oficina do diabo, eu passo pelo caminho da casa dela tds os dias, lembro dela na facul, etc via que isso só fazia mal, estou me dedicando as metas e me sinto bem melhor, já comprei meu carro, voltei a sair, vi que tenho amigos de verdade, é tanta coisa que foco em mim, que eu esqueço que ela existe, apague todos os contatos dela, cel, wtpp, face, email, etc. NÃO A PROCURE, FINJA QUE ELA MORREU E FOQUE APENAS EM VOCÊ.

Vai parecer que nada adianta, mas com o tempo (não seja apressado, eu ainda tenho minhas recaidas e penso nela) você só se valoriza e ficará atraente para todos e todas rsrs.
E o mais importante não tenha esperanças de que ela volte, sei que é foda vê-la td tempo já com outro, mas honre suas bola e ignore os dois, busque logo suas metas, faça amizades, vida de ensino médio é uma zuera do caralho cara, vc acha que ia encontrar o amor da sua vida, o amor eterno nessa idade? eu pensei dessa maneira e me fudi, vc tem um futuro gigante e ela tbm, vai ter a facul, vão aparecer outras mulheres, MAS TORNE MULHERES CONSEQUÊNCIA DE SUAS METAS, FOQUE NO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL, SEJA INFLEXIVEL E SE TORNARÁ UM IMÃ DE MULHERES!

Te recomendo o forum da real, lá vc levará socos no estômago e verá que não está sozinho, só ver o link que o ene1 postou ai.

Te recomendo ler os Livros: Desperte seu gigante interior do Anthony Robbins e Nessahan Alita (todos).

Vá devagar nos livros, não se entupa de material e principalmente, não pense em vingança contra sua namoraduxa.

Como te disse essa ferida vai demorar muito a cicatrizar, talvez nunca cicatrize, mas trabalhe em você e ela será minima.

Espero que tenha entendido o recado, qual quer duvida mande uma MP, estou no mesmo barco que você, não sou o dono da verdade, mas isso está funcionando pra mim e quero que sirva pra você tbm.
Roco

PUA EXPERT

#895570 Fala l30n4rd0bg.

É o seguinte cara, vou ser muito sincero ok?

CRESÇA.

Isso mesmo. Pare de choramingar pelos cantos. Você ficou com uma pessoa durante três meses. Parabéns. Eu lí esse tópico e tudo que ví foi um cara querendo mostrar o quanto ele foi injustiçado e a vitima que ele é. Eu não vou ser legal como a maioria das pessoas aí em cima não. Ou você levante e anda ou você vai afogar nas suas lagrimas.

Eu não estou falando isso pra te sacanear, pelo contrário. Você tem muito pelo que viver ainda e ficar levantando coisas como "alma gêmea" "ela era perfeita" "eu não quero mais viver" não é nada mais que burrice da sua parte. Sua namorada é uma pessoa normal, tão normal que te largou pra ficar com outro cara, então supere.

Eu namorei dos meus 15 anos de idade até os meus 21 com a mesma pessoa. Ela era minha melhor amiga, eu conhecia o pai e a mãe dela, eram como se fosse minha familia na verdade. A gnt viajou junto pra Europa e pra vários outros lugares, e sabe o que aconteceu? Minha melhor amiga me deu um pé na bunda depois de 5 anos de namoro. Eu poderia escolher ficar listando aqui os motivos pelo qual eu merecia o direito de me suicidar mas não vou porque isso simplesmente não passa de burrice. Então volto a dizer, CRESÇA.

Abraço.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

#895607 Muito obrigado mesmo galera pela ajuda. Vou contar meu dia hoje:
Acordei um pouco indiferente, mas melhor que um grão de arroz. Logo de manhã tive outra crise abdominal. Ai fiquei meio indiferente depois, mas não estava sonhando com ela. Saindo da escola vejo os dois se beijando e fiquei um lixo depois, sonhando, deprimido... agora estou indiferente.

Ainda tá complicado,estou meio apressado.

Tem mais uns detalhes: não bebo, não tive um histórico nada legal com mulheres e estou sem garra pra ir a caça.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Roco escreveu:Fala l30n4rd0bg.

É o seguinte cara, vou ser muito sincero ok?

CRESÇA.

Isso mesmo. Pare de choramingar pelos cantos. Você ficou com uma pessoa durante três meses. Parabéns. Eu lí esse tópico e tudo que ví foi um cara querendo mostrar o quanto ele foi injustiçado e a vitima que ele é. Eu não vou ser legal como a maioria das pessoas aí em cima não. Ou você levante e anda ou você vai afogar nas suas lagrimas.

Eu não estou falando isso pra te sacanear, pelo contrário. Você tem muito pelo que viver ainda e ficar levantando coisas como "alma gêmea" "ela era perfeita" "eu não quero mais viver" não é nada mais que burrice da sua parte. Sua namorada é uma pessoa normal, tão normal que te largou pra ficar com outro cara, então supere.

Eu namorei dos meus 15 anos de idade até os meus 21 com a mesma pessoa. Ela era minha melhor amiga, eu conhecia o pai e a mãe dela, eram como se fosse minha familia na verdade. A gnt viajou junto pra Europa e pra vários outros lugares, e sabe o que aconteceu? Minha melhor amiga me deu um pé na bunda depois de 5 anos de namoro. Eu poderia escolher ficar listando aqui os motivos pelo qual eu merecia o direito de me suicidar mas não vou porque isso simplesmente não passa de burrice. Então volto a dizer, CRESÇA.

Abraço.

é verdade o que você diz. Meu lado racional já percebeu isso. Só falta o lado sentimental aceitar tmb.
xEspartano

PUA Avançado

#895621 Ja passei por isso tbm brother, por mais foda q seja, isso vai passar.

Parece meu cliche mas quero q vc faça algo, pare, pense em vc. Vc msm como pessoa. E comece a meditar nos seus objetivos oq vc quer da vida, fodase se for comer uma puta de luxo ou pular de paraquedas ( meu objs ) mas corra atrás, sabe oq as mulheres sao pra nós ? pouca coisa, só carinho e sexo. Mas pra ela, nós somos segurança, confort, validação, etc.

Então veio, se dedique ao máxima, leia o livro THE GAME - a biblia da sedução, tem aqui no forum. O livro começa com uma decepção do Mystery, ele queria se matar, dps bola pra frente, hj é o mais respeitado artista da sedução, agr me diz. Se o Mystery tivesse desistido, se matado no passado, vc acha q teríamos esse material, esse fórum, essas dicas, esses livros ? se nao poder fazer por vc, faça pelos artistas entao !! :ae

aqui vai um video de um pua da antiga q terminou o namoro:

Agenor12

Veterano - nível 9

l30n4rd0bg escreveu:Muito obrigado mesmo galera pela ajuda. Vou contar meu dia hoje:
Acordei um pouco indiferente, mas melhor que um grão de arroz. Logo de manhã tive outra crise abdominal. Ai fiquei meio indiferente depois, mas não estava sonhando com ela. Saindo da escola vejo os dois se beijando e fiquei um lixo depois, sonhando, deprimido... agora estou indiferente.

Ainda tá complicado,estou meio apressado.

Tem mais uns detalhes: não bebo, não tive um histórico nada legal com mulheres e estou sem garra pra ir a caça.

VÁ A CAÇA SEM GARRA MESMO CARA!
não tem essa de inner game, motivação etc, simplesmente tente.
Exemplo básico: naqueles filmes do Jason ele foda a vitima toda na facada, mas msm assim a vitima corre, faz de td pra sair daquela situação!
Dê graças a Deus por não ter Jason nem porra nenhuma te limitando, QUEM TE LIMITA É VOCÊ MESMO!
COMEÇE AGORA o seu desenvolvimento pessoal pelo amor que você tem a si mesmo, as coisas vão fluir cara não vai ser um mar de rosas, mas acredite.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

#895649 Meu único objetivo agora é esquecer aquela saudade que sinto por ela. Isso tá atrapalhando em meus estudos. Não posso permitir isso. :parado
galter157

Aprendiz

#895775 Ai meu parceiro vou dar uma ideia boa

A um pouco mais de um ano eu terminei meu namoro de 2 anos , e passei por o que voce está passando , fiz inumeros tópicos por aqui pedindo ajuda , eu cheguei no fundo do poço eu passei e cheguei no petroleo ,cara eu estava mal ..!

Eu fiquei na Bad MONSTRA por uns 7 meses sem falar que terminei no comeco do ano e ela era da mesma sala que eu . entao eu sei muito bem o que é ver ela falando de festas , que pegou quem , abraçada com outros caras e pra fechar ja vi ela ficando com varios caras !

Resumindo : Até hoje eu penso muito nela , mas não tem o que fazer , eu fiquei com varias mulheres e nenhuma foi igual , a não ser uma que eu consegui sentir quase o que senti por essa ex no começo do namoro , foi ai que eu vi que tem esperanças em sentir tudo aquilo bom denovo |!

O que fazer ?

Vou te dar umas dicas , sei que é foda mas tu tem que se forçar a fazer isso
- na escola força a sempre estar feliz , sempre feliz , sempre falando com amigos
- tente trocar ideia com todas na escola , até na hora de beber agua , mesmo as HB's 4,5
- Você sabe que vai dar de encontro com ela , entao sempre olhe para o horizonte , se ela passar perto de voce e finja que tem algo engraçado acontecendo atrás dela , e foque lá!!!
- Não sei você mas eu nao ia em nenhum lugar que ela frequentaria , sei que isso pode ser errado , mas previne de ver cena indesejáveis.
- Foque na Aula , finja que esta escrevendo , mostre focado ! Acredite ,faz a diferença

Eu vivi 1 ano com essa tortura todos os dias e minha força para estudar era pra nao olhar mais para cara dela quando o ano vier a acabar!

Se possivel mude de escola tambem , procure outros ares , eu fiquei na escola pois eu quis bater de frente com meu problema e aprender como lidar nesses momentos.

Qualquer coisa manda MP

Abraços

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

galter157 escreveu:Ai meu parceiro vou dar uma ideia boa

A um pouco mais de um ano eu terminei meu namoro de 2 anos , e passei por o que voce está passando , fiz inumeros tópicos por aqui pedindo ajuda , eu cheguei no fundo do poço eu passei e cheguei no petroleo ,cara eu estava mal ..!

Eu fiquei na Bad MONSTRA por uns 7 meses sem falar que terminei no comeco do ano e ela era da mesma sala que eu . entao eu sei muito bem o que é ver ela falando de festas , que pegou quem , abraçada com outros caras e pra fechar ja vi ela ficando com varios caras !

Resumindo : Até hoje eu penso muito nela , mas não tem o que fazer , eu fiquei com varias mulheres e nenhuma foi igual , a não ser uma que eu consegui sentir quase o que senti por essa ex no começo do namoro , foi ai que eu vi que tem esperanças em sentir tudo aquilo bom denovo |!

O que fazer ?

Vou te dar umas dicas , sei que é foda mas tu tem que se forçar a fazer isso
- na escola força a sempre estar feliz , sempre feliz , sempre falando com amigos
- tente trocar ideia com todas na escola , até na hora de beber agua , mesmo as HB's 4,5
- Você sabe que vai dar de encontro com ela , entao sempre olhe para o horizonte , se ela passar perto de voce e finja que tem algo engraçado acontecendo atrás dela , e foque lá!!!
- Não sei você mas eu nao ia em nenhum lugar que ela frequentaria , sei que isso pode ser errado , mas previne de ver cena indesejáveis.
- Foque na Aula , finja que esta escrevendo , mostre focado ! Acredite ,faz a diferença

Eu vivi 1 ano com essa tortura todos os dias e minha força para estudar era pra nao olhar mais para cara dela quando o ano vier a acabar!

Se possivel mude de escola tambem , procure outros ares , eu fiquei na escola pois eu quis bater de frente com meu problema e aprender como lidar nesses momentos.

Qualquer coisa manda MP

Abraços

Valeu cara. Obrigado mesmo, hoje estou me sentindo bem melhor e mais centrado (não sei pq, tomara que isso dure).