Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Agenor12 escreveu:Meu amigo eu te entendo, estou passando a mesma coisa que vc, vou resumir aqui:
Tive um namoro de 2 anos acabou devido a algumas brigas nossas e ao esfriamento, duas semanas depois sim ela já estava namorando outro cara e creio que ainda estão. Ela era da minha sala da faculdade, nos viamos todos os dias, e ela simplesmente trancou a facul, eu me sentia como você, nada me dava tesão nem outras hbs, o que fiz? TRACEI METAS!

TRAÇE METAS E SEJA FELIZ!

Pode parecer estranho, mas ocupe sua cabeça com suas metas, a partir de agr é só vc e suas metas, ficar com um corpo legal, aprendar uma lingua nova, estudar o pickup, fazer amigos, etc. Pq cabeça vazia é oficina do diabo, eu passo pelo caminho da casa dela tds os dias, lembro dela na facul, etc via que isso só fazia mal, estou me dedicando as metas e me sinto bem melhor, já comprei meu carro, voltei a sair, vi que tenho amigos de verdade, é tanta coisa que foco em mim, que eu esqueço que ela existe, apague todos os contatos dela, cel, wtpp, face, email, etc. NÃO A PROCURE, FINJA QUE ELA MORREU E FOQUE APENAS EM VOCÊ.

Vai parecer que nada adianta, mas com o tempo (não seja apressado, eu ainda tenho minhas recaidas e penso nela) você só se valoriza e ficará atraente para todos e todas rsrs.
E o mais importante não tenha esperanças de que ela volte, sei que é foda vê-la td tempo já com outro, mas honre suas bola e ignore os dois, busque logo suas metas, faça amizades, vida de ensino médio é uma zuera do caralho cara, vc acha que ia encontrar o amor da sua vida, o amor eterno nessa idade? eu pensei dessa maneira e me fudi, vc tem um futuro gigante e ela tbm, vai ter a facul, vão aparecer outras mulheres, MAS TORNE MULHERES CONSEQUÊNCIA DE SUAS METAS, FOQUE NO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL, SEJA INFLEXIVEL E SE TORNARÁ UM IMÃ DE MULHERES!

Te recomendo o forum da real, lá vc levará socos no estômago e verá que não está sozinho, só ver o link que o ene1 postou ai.

Te recomendo ler os Livros: Desperte seu gigante interior do Anthony Robbins e Nessahan Alita (todos).

Vá devagar nos livros, não se entupa de material e principalmente, não pense em vingança contra sua namoraduxa.

Como te disse essa ferida vai demorar muito a cicatrizar, talvez nunca cicatrize, mas trabalhe em você e ela será minima.

Espero que tenha entendido o recado, qual quer duvida mande uma MP, estou no mesmo barco que você, não sou o dono da verdade, mas isso está funcionando pra mim e quero que sirva pra você tbm.

Valeu mesmo pela ajuda.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#895878 Correndo o risco de ser mais um entre tantos, não pude me anular.

Já te falaram que o tempo ira curar, pra fazer isso e fazer aquilo.

O tempo não ira te ajudar, pelo contrario, ficara melhor mas se ama tanto essa garota até daqui 10 anos ainda a terá na mente.

O fato que agora você não a terá digo como namorada, a ideia é saber o por que e como poderá reverter.

Toda situação tem uma saída.

Faça algo por ela, sorria ao conversar com ela, seja firme em suas palavras, e por fim demonstre superioridade sob o atual, não para ela, e sim contra ele, faça de uma forma subentendida, como se não fissesse por querer.

Isso é oque eu faria é claro, mas faça uma analize própria e chegue a uma conclusão e ponha em pratica.

Abraço
Jaoo

Veterano - nível 9

#896118 Caralho, que situação fodida meu parça!

Velho, o maior problema é vocês continuarem na mesma sala e se vendo boa parte do tempo. Não tem a possibilidade de trocar de sala não? Isso seria fundamental pra ti ir pra uma próxima, na minha opinião.

Abraço!

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Instint0 escreveu:Correndo o risco de ser mais um entre tantos, não pude me anular.

Já te falaram que o tempo ira curar, pra fazer isso e fazer aquilo.

O tempo não ira te ajudar, pelo contrario, ficara melhor mas se ama tanto essa garota até daqui 10 anos ainda a terá na mente.

O fato que agora você não a terá digo como namorada, a ideia é saber o por que e como poderá reverter.

Toda situação tem uma saída.

Faça algo por ela, sorria ao conversar com ela, seja firme em suas palavras, e por fim demonstre superioridade sob o atual, não para ela, e sim contra ele, faça de uma forma subentendida, como se não fissesse por querer.

Isso é oque eu faria é claro, mas faça uma analize própria e chegue a uma conclusão e ponha em pratica.

Cara, não vou fazer isso. Se ela fez isso uma vez com tanta frieza pode muito bem fazer de novo. Não quero sofrer o que sofri (ainda sofro, mas felizmente estou bem melhor do que no dia que iniciei esse tópico) . E também ela nunca gostou de mim como eu gosto dela. Eu sempre forcei a barra, sempre preparava o terreno para manter ela comigo. Mas no final que estava tendo problemas familiares não pude pensar muito em preparar o terreno. Precisava de uma pessoa pra me ajudar como eu ajudei várias vezes quando era ela. Mas quando eu precisei ela ficou assim.
Mas ela aparentemente se mostrava feliz comigo na época boa.

Hoje já entendi que ela me usou. Porque nenhuma pessoa que gosta da outra de verdade ficaria com outro cara na mesma semana e na minha frente. Ela conseguiu o que queria.

Vão falar que eu não estava sendo o cara ideal que as mulheres gostam. De fato eu não fui, mas não fui somente por uma semana e eu tinha falado isso com ela. Ela disse que entendia de verdade.

O que ela fez comigo é imperdoável. Nunca traí e nem fiz nada de ruim pra ela. Se ela tivesse algum sentimento real e um pouco elevado por mim não faria uma coisa dessa tão rápido assim.

Mas valeu pela dica aí cara.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Jaoo escreveu:Caralho, que situação fodida meu parça!

Velho, o maior problema é vocês continuarem na mesma sala e se vendo boa parte do tempo. Não tem a possibilidade de trocar de sala não? Isso seria fundamental pra ti ir pra uma próxima, na minha opinião.

Abraço!

É, realmente não tem como. É foda mesmo, mas por incrível que pareça estou conseguindo absorver isso sem mais passar por crises crises estomacais e nem atrapalha tanto assim como antes nos estudos.

Se eu conseguir superar isso, supero qualquer coisa.
Nobr3

Veterano - nível 1

#896472 cara na minha opinião, você foi quem amou mais, quem faz isso em um relacionamento sempre acaba saindo machucado, desde do começo do seu post deu a entender que vc colocava ela num pedestal, "Meu primeiro amor, alma gêmea, 98% do tempo que ficamos juntos foi só felicidade como eu nunca tinha sentido antes - em média ficávamos juntos 7 horas por dia, além de sair frequentemente para outros lugares.Estava vivendo uma história de amor igual de contos. E a gente sempre conversando, rindo... Ela também aparentemente estava feliz."

Man é o que todo mundo acima já falou, desapegue, conheça outras hbs, e que essa te sirva como lição, amores são coisas da vida, uns vem outros vão. Antes de tentar amar alguém, ame a se mesmo, vai ver a diferença disso. (:

Boa sorte champs

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Nobr3 escreveu:cara na minha opinião, você foi quem amou mais, quem faz isso em um relacionamento sempre acaba saindo machucado, desde do começo do seu post deu a entender que vc colocava ela num pedestal, "Meu primeiro amor, alma gêmea, 98% do tempo que ficamos juntos foi só felicidade como eu nunca tinha sentido antes - em média ficávamos juntos 7 horas por dia, além de sair frequentemente para outros lugares.Estava vivendo uma história de amor igual de contos. E a gente sempre conversando, rindo... Ela também aparentemente estava feliz."

Man é o que todo mundo acima já falou, desapegue, conheça outras hbs, e que essa te sirva como lição, amores são coisas da vida, uns vem outros vão. Antes de tentar amar alguém, ame a se mesmo, vai ver a diferença disso. (:

Boa sorte champs

Valeu cara, felizmente já estou conseguindo sair dessa.
E uma coisa engraçada, hoje uma hb tava me abraçando e a ex tava mais ou menos perto de mim. Ela ficou com cara esquisita e meio pensativa. O que isso significa ?
Kohnarik

Veterano - nível 5

#896568 Parceiro, já ouviu aquele ditado? "O tempo cura qualquer ferida." Saber o que significa não dá para saber né? Só podemos especular o que seja. Pense que ela esta arrependida de ter te perdido que agora aquele amor, carinho que você proporcionava a ela provavelmente não irá voltar.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896573 Ola amigo, vou dar algumas dicas que eu utilizo comigo mesmo sempre que entro em paixonites e perco o controle emocional.

1) - Procure o máximo de informações possível sobre o assunto. Aqui no fórum existem vários artigos interessantes baseados em pesquisas cientificas em que você pode confiar. Você precisa entender o que é uma paixonite, como uma paixonite funciona, por que você entrou nessa paixonite, como você entrou nessa paixonite e como se livrar dela. Basicamente a paixonite é uma espécie de auto-hipnose que você pratica ao pensar no objeto desejado e imaginar esse mesmo objeto como sendo a coisa mais importante da sua vida etc...

2) - Saia para festas, shows, praças, shopings e todo o tipo de ambiente em que você possa conhecer pessoas novas. Tire alguns minutos ou até mesmo horas dos seus dias para listar coisas que você sente prazer em fazer ou sentia prazer em fazer antes de conhecer o objeto de sua paixonite. Depois que você descobrir o que você gostava de fazer antes de se apaixonar por essa garota você vai organizar seus horários para que você possa voltar a fazer essas atividades.

3) - Depois que você colocar no papel as coisas que você gostava de fazer e organizar seus horários para voltar a fazer essas coisas você vai partir para ação e vai começar a fazer essas coisas.

4) - Quando você estiver fazendo as coisas que você gostava antes de conhecer essa garota você vai reorganizar seus horários novamente para adicionar mais um item que será o pickup. Você vai programar horários para você estudar e praticar o pickup e vai fazer bastante abordagem fria e através do resultado dessas abordagens frias você vai formar o seu circulo social de amigos e mulheres.

5) - Não se esqueça das 3 areas vitais de foco: SAÚDE, DINHEIRO E RELACIONAMENTOS. Procure mante-las sempre equilibradas e em evolução.

6) - ACREDITE QUE VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA PARA MELHOR!!! ACREDITE QUE VOCÊ SÓ PRECISA FAZER O QUE PRECISA SER FEITO!!! ACREDITE QUE TODOS OS RECURSOS QUE VOCÊ PRECISA ESTA DENTRO DE VOCÊ E VOCÊ SÓ PRECISA DESPERTA-LOS!!!

7) - E para finalizar vou indicar um livro para você usa-lo como guia para mudança, para você tomar atitude de mudança e para você se manter motivado em direção aos seus novos objetivos... ( DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR POR QUE VOCÊ POSSUI UM PODER SEM LIMITES!!!)

LIVROS: DESPERTE O GIGANTE INTERIOS E PODER SEM LIMITES ( AUTOR: ANTHONY ROBBINS)

abraços by c0nd3
FeliipeeSC

Aprendiz

#896583 Tô passando por uma situação parecida com a sua, mas ao invés da escola, a minha ex é da mesma igreja.

No meu caso, foram 2 anos e 7 meses de namoro .
Nada de frieza, nada de altos e baixos...um relacionamento que parecia "estável" e inclusive parecia que terminaria em casamento .
Os pais dela gostavam muito de mim e apoiavam bastante nosso relacionamento.

Até que ela simplesmente me deixou, do nada alegando que "eu não saía com ela, não estava presente e ela não aguentava mais sofrer",isso sem nenhum tipo de discussão anterior ou o tal do "tempo" que os casais costumam pedir uns aos outros .

Achei que superaria de boas, mas a verdade é que fiquei sem chão .
As 2 primeiras semanas foram complicadíssimas, e eu fiquei tentando voltar, achando que 2 anos e 7 meses era muito tempo pra acabar do jeito que acabou, e imaginando que ela ainda tinha algum tipo de sentimento por mim.

O que aconteceu mais ou menos 15 dias depois ? Sim, ela começou a namorar outro cara .

Já faz pouco mais de um mês que isso tudo aconteceu, e eu não tive nenhum tipo de contato com ela desde então .
Vou mudar de igreja, e evito qualquer coisa que me lembre ela.
Ela mora no meu bairro, mas eu nunca fui muito de sair de casa, então sem possibilidade de se ver .

Minha desconfiança é que ela quis experimentar algo diferente depois de tanto tempo junto comigo, e claro, lógico que ela gostou .

Tenho focado bastante no meu trabalho e conversado bastante com amigos .
Isso tem ajudado, e muito a superar, mas o que aliviou mesmo foi uma hb que conheci e comecei a conversar, mas tem um porém...ela também vem de um relacionamento longo e disse estar com medo de ficar/namorar alguém agora .

Minha vida hoje se resume no meu trabalho e conversar com essa hb, e tem funcionado de certa forma .

Penso da seguinte forma...chora quem perde !! Se valorize, trace metas, dê a volta por cima .

Ainda tem noites que eu sofro recaídas, fico triste, magoado, mas aí lembro de tudo que ela fez e penso que ela não merece meu sofrimento...

Sobre a hb, ela diz estar confusa e indecisa .
Diz que não quer ficar com ninguém agora, mas sempre me procura no Facebook ou manda sms pra puxar assunto, e às vezes vem com papinho de que tá com saudade, aquelas paradas melosas e tal .
Mas ela tá meio em cima do muro .

Vou aproveitar o embalo e pedir a galera uma sugestão do que fazer com ela, já que ela (a hb) disse que já até se pegou pensando em nós dois nos beijando, mas não dá nenhum sinal concreto de que quer que isso aconteça .

Não sei se dou um gelo nela, ou se converso normal, sem demonstrar interesse, ou se caio matando em cima...

Bom cara, é mais ou menos isso aí .

Estou passando exatamente pela mesma situação que você, mas no meu caso, tá bem mais fácil superar, eu acho...
espero ter ajudado...

abraços e boa sorte !! :ae