- 31 Mai 2014, 02:45
Valeu mesmo pela ajuda.
Agenor12 escreveu:Meu amigo eu te entendo, estou passando a mesma coisa que vc, vou resumir aqui:
Tive um namoro de 2 anos acabou devido a algumas brigas nossas e ao esfriamento, duas semanas depois sim ela já estava namorando outro cara e creio que ainda estão. Ela era da minha sala da faculdade, nos viamos todos os dias, e ela simplesmente trancou a facul, eu me sentia como você, nada me dava tesão nem outras hbs, o que fiz? TRACEI METAS!
TRAÇE METAS E SEJA FELIZ!
Pode parecer estranho, mas ocupe sua cabeça com suas metas, a partir de agr é só vc e suas metas, ficar com um corpo legal, aprendar uma lingua nova, estudar o pickup, fazer amigos, etc. Pq cabeça vazia é oficina do diabo, eu passo pelo caminho da casa dela tds os dias, lembro dela na facul, etc via que isso só fazia mal, estou me dedicando as metas e me sinto bem melhor, já comprei meu carro, voltei a sair, vi que tenho amigos de verdade, é tanta coisa que foco em mim, que eu esqueço que ela existe, apague todos os contatos dela, cel, wtpp, face, email, etc. NÃO A PROCURE, FINJA QUE ELA MORREU E FOQUE APENAS EM VOCÊ.
Vai parecer que nada adianta, mas com o tempo (não seja apressado, eu ainda tenho minhas recaidas e penso nela) você só se valoriza e ficará atraente para todos e todas rsrs.
E o mais importante não tenha esperanças de que ela volte, sei que é foda vê-la td tempo já com outro, mas honre suas bola e ignore os dois, busque logo suas metas, faça amizades, vida de ensino médio é uma zuera do caralho cara, vc acha que ia encontrar o amor da sua vida, o amor eterno nessa idade? eu pensei dessa maneira e me fudi, vc tem um futuro gigante e ela tbm, vai ter a facul, vão aparecer outras mulheres, MAS TORNE MULHERES CONSEQUÊNCIA DE SUAS METAS, FOQUE NO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL, SEJA INFLEXIVEL E SE TORNARÁ UM IMÃ DE MULHERES!
Te recomendo o forum da real, lá vc levará socos no estômago e verá que não está sozinho, só ver o link que o ene1 postou ai.
Te recomendo ler os Livros: Desperte seu gigante interior do Anthony Robbins e Nessahan Alita (todos).
Vá devagar nos livros, não se entupa de material e principalmente, não pense em vingança contra sua namoraduxa.
Como te disse essa ferida vai demorar muito a cicatrizar, talvez nunca cicatrize, mas trabalhe em você e ela será minima.
Espero que tenha entendido o recado, qual quer duvida mande uma MP, estou no mesmo barco que você, não sou o dono da verdade, mas isso está funcionando pra mim e quero que sirva pra você tbm.
Valeu mesmo pela ajuda.