Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Über

Veterano - nível 3

#895506 Aqui em Bsb rola uma baladinha top de e-music. Seria ótimo, porque eu curto música eletrônica, não fosse o fato dessa merda ser QUINTA-FEIRA. Pretendo começar a trabalhar em breve e estou pensando aqui se as farras noturnas do meio de semana terão que ser jogadas de escanteio.

Na verdade tô na vibe pra sair toda noite, mas tenho medo de isso refletir no campo dos estudos e do trabalho.

Vocês costumam sair com que frequência? Só sexta e sábado ou saem outros dias?

Flws.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895509 Quando eu era solteiro eu saia de quinta, sexta, sábado e domingo.
Mas como estou namorando, saio menos vezes por semana.

Quem tem que ver isso é você. Adequar sua rotina com os rolês de sempre sem que isso prejudique muito seu trabalho e estudos. Eu, por exemplo, pra não ter problemas do tipo, nas quintas-feiras eu não bebia e nem procurava voltar muito tarde, para poder descansar melhor. Já de sexta e sábado eu voltava bem tarde e bebia normalmente.

Então eu digo que dá pra continuar saindo no meio de semana sim, sou prova viva disso, basta saber equilibrar as coisas.
rique_cardoso

Aprendiz

#895510 Cara, isso depende do trabalho, e a hora que você pega no serviço.
Se você trabalha de manhã, acho que sem chance.
Se for a partir das 10h, pelo menos, teria como você ir pra balada, sair de lá até umas 3h, e ir dormir até umas 7h/8h.
rique_cardoso

Aprendiz

#895512 Ah, só não recomendo dormir pouco todas as noites. Vai acumulando o sono, e quando você ver, não vai estar curtindo nem as baladinhas direito.
Abraço!